O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 11
História da Magia, 18 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Negrito: Hermione
Sublinhado: Harry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/11

É tão legal ser temida pelas pessoas.

O problema é que eu tenho medo de uma ÚNICA pessoa.

O Rony.

É ridículo, eu sei... Só que eu escolhi o momento errado para me confessar a ele, porque:


- Eu estava emocionalmente abalada.
- Eu estava totalmente desnorteada.
- Ele não deve ter entendido uma palavra por causa dos gritos e tudo o mais.
- Ele está com a Lilá.

 

E eu acho que são razões MUITO boas pra ter sido o momento errado.

Um bilhete? Hm. Do Harry.

 

O que aconteceu ontem? Eu só peguei a parte em que a Lilá se pendurou no pescoço do Rony.

 

Eu tive uns... Problemas, digamos assim. Já explico.

 

Ah, é sobre a história do McLaggen na torre do relógio?
 

 

Como você sabe DISSO?
 

 

Gina.

 

Nota Pessoal: matar a Gina antes do almoço.

 

Ah... E sua opinião sobre o assunto?

 

Bem, todo mundo sabe que você gosta do Rony, Hermione, não adianta negar. E por ele ser imaturo e aquela coisa toda, ele não percebe. E ele gosta de você. Esse jeito possessivo dele é o jeito de mostrar que hm, te ama. E como "vingança", ele beijou a Lilá. Pensando bem, eu também fiz isso. Quando a Gina estava namorando o Miguel Corner, eu comecei a sair com a Chang. Sabe, é tudo questão de preservar o nosso ego, "coisa de garoto", nas palavras da Gina. E você ter se confessado pra ele daquele jeito ontem... Acho que ele ficou confuso e assustado. Confuso por você ter dito aquilo do nada. Assustado pelo jeito que você gritou com ele. Até eu fiquei assustado. Na verdade, TODOS os Grifinórios ficaram assustados.

 

Uau. Eu achava que você gostava MESMO da Cho.

 

Eu escrevi quase uma redação que o Snape pediria sobre o seu problema, e você está preocupada se eu gostava ou não da Cho Chang?

 

Certo. Desculpe.

 

Ok, mas e aí, vai conversar com ele? O Rony, quero dizer?

 

Ele só podia estar louco.

Talvez nem tanto.

 

Que horas é o treino de Quadribol?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.