Minutos escrita por NyahM


Capítulo 6
C5 - Confissões Indiretas. Shinigamis Amam?


Notas iniciais do capítulo

Gente... É O ANIVERSÁRIO DA SAGAA

Amanhã, vai fazer exatos TRÊS MESES que estou trabalhando nisso, e vocês api, firmes e fortes acompanhando =D

YAHOOO! /Estourachampagne

Hoho! Mais sobre o bebê de Nocturna, yeah. Em breve teremos um Kiddozinho atormentando todos pela Shikedai... *NoseBleed*. Crona aparece, dando o ar de sua graça. Aparições de Artty, mas o fato principal mesmo dessa capítulo é...

A CONFISSÃO! JÁ DA PRA VER PELO NOME, MAS AINDA ASSIM /surta.

Ok, parey.

Agora, um aviso queridos:

MINUTOS E SEGUNDOS PERDERAM METADE DE UMA ESTRELAAA!

SIM! Alguém deu reviews e não deu todas as estrelas, então a fic ficou com 4 estrelas e MEIA. ISSO É ASSIMÉTRICO! AAAAAHHHH! /MORDE

Por favor, quando forem dar reviews, deem todas as estrelinhas, para que juntos, possamos recuperar nossa metade de estrela!

TAMU JUNTO! VAMBORA CINCO ESTRELA! NOIS QUE VOA BRUXÃO!

Ninguém vai vacalhar nossas estrela não véi ú.u /parou

Assim, como eu disse, foi Minutos EEEE Segundos, portanto, se faltou algum capítulo pra dar revieews em Segundos, por favor dê! E dê as estrelas!

É um pedido do fundo do coração, sim =D

Vcs estão aqui ó ~> ♥

DESU NEE ?

—------------------

Capítulo curto, perdoe-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83799/chapter/6

Contador para site gratuito

Visitas

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

- Oi?!

 

- Hum, é. Alguns meses. Normal.

 

Murmurou, olhando um ponto ao lado. Ela olhava para os detalhes da cortinha que cobria a porta de vidro da sacada. Era preta, com detalhes mínimos cinza. De repente, parecia muito mais interessante.

 

- M-Mas, como isso foi acontecer? Quer dizer, quando era comigo, a gravidez deu muitos problemas, certo? Vocês se previniram, certo?

 

- Yeah.

 

- E então?!

 

- E então o que!? Aconteceu, oras... - A mulher suspirou, cansada. Era besteira esperar que ele percebesse o quanto estava cansada e sensibilizada. Era apenas uma criança. Ainda por cima um garoto, nunca havia convivido com uma grávida na vida. Paciente, continuou - Essas coisas acontecem, Kid. Costumamos chamar de imprevistos. - Resmungou - Acho que tenho uns quatro meses. Provavelmente seu pai já deve estar chegando... Não faça rebuliço, Kid. Encare como uma coisa normal... É uma coisa normal. Porque que, em vés de estar aqui, você não está falando com Crona?

 

- C-Crona? Porque Crona?

 

- Ah, pare com isso. Tentar esconder isso de mim é besteira. Ela te gosta, você gosta dela. Pare com isso e vá lá curar a desmemoriada. Você sabe como.

 

Graniu de qualquer jeito, deitando-se e puxando uma manta qualquer para cobrir-se. Sem palavras, meio estático, Kid saíra do quarto sem mais palavras. Antes de sair, desligou a luz e fechou a porta, sabia bem o que sua mãe precisava agora.

 

Um longo sono para curar o mal-humor.

 

Ah, e Chichiue chegaria... porque? Por ela estar grávida?

 

Bom, que seja.

 

Estava se concentrando em ir ao quarto de Crona. Lhe pareceria clichê, mas tinha de admitir que Oka-san tinha toda a razão. Se ambos se gostavam - como afirmava ela - seria uma grande idiotice ficar longe um do outro, separados por um amnésia irônica. Kid sabia o que tinha de fazer.

 

Bateu na porta de Crona. Eram umas seis horas da tarde. Havia se passado uns dois dias desde que voltaram, e Crona dificílmente saia do quarto. Recebia Liz e Ártemis algumas vezes, mas não gostava de receber mais gente. O Kid em pessoa não havia falado á sós com ela... Essa era a primeira vez, depois de um ano. Ele suspirou, fundo, e entrou, após ouvir a permissão pra isso.

 

Crona estava sentada no canto, pra variar. Tinha uma coberta sobre si, e o cabelo - mais longo que o normal, um pouco abaixo dos ombros - Os olhos azuis estavam focados em seu joelho, mas ela não escondia o rosto. Ela estava agarrada aos joelhos, com um rosto meio melancólico, só isso.

 

Ela levantou o olhar, um pouco surpresa por não ser Liz ou Ártemis. Aquele garoto... Crona o tinha na imaginação como algo como um príncipe encantado. Ela não sabia o porque, mas ela tinha. Era como Liz, que era uma amiga protetora, igualmente Maka, e também como Artty, algum guarda costas fiel.

 

Só que não sabia o motivo.

 

- Hum, Crona. Olá. Como está hoje?

 

Ele perguntou, se aproximando e ficando de cócoras em sua frente. Uma pequena sensação de Dejá Vù passou por ele, mas ignorou.

 

- ... E-Eu estou bem.

 

- Que bom. Estão todos te tratando de maneira agradável?

 

- M-Muito.

 

- Isso também é muito bom - Suspirou, vendo o quarto á sua volta, e voltando á olhar a garota - Você se lembra de mim, Crona? Com detalhes?

 

- ... E-Eu... Sim. Não. Q-Quer dizer, m-me lembro, m-mas não com detalhes...

 

- Oh. Que coisa ruim, não é? Hum... o que se lembra de mim?

 

- ... A-Apenas.. K-Kid, é seu nome... Certo? - Quando o garoto assentiu, e a encorajou á continuar, ela o fez - Eh... V-Você.. É filho do Shinigami-sama.. E é u-uma boa pessoa...

 

- Sim. Continue.

 

- T-Tem duas armas... G-Gosta de simetria... E-Eu não me lembro.

 

Bufou, em desistência, apoiando a cabeça nos joelhos. Kid se permitiu rir, ao ouvir a pequena descrição de si mesmo. Ele tocou de leve com os dedos a face direita da moça, o que a fez levantar a cabeça, envergonhada com o contato. Ele escorregou o dedo par ao queixo, a impedindo de voltar á abaixar a cabeça, e levantando um pouco mais sua face.

 

Aproximou seu rosto do dela, e sussurrou.

 

- Boa descrição.

 

Ele se aproximou mais, cortando a distância entre os dois. Ela parecia igual á última vez, e ao mesmo tempo diferente do que esperava. Talvez tivesse enfeitado as suas lembranças, ou talvez ele não estivesse concentrado no momento o suficiente. Era mais provável o primeiro.

 

Ela tinha lábios macios. Não mudaram. Tímidos, selados levemente, mas sem o intuito de se abrirem. Ele também não tinha o intuito, afinal. Aquele beijo casto o trazia lembranças que lhe eram suficiente - não precisava de mais nada. Estava perfeito, enquanto ela continuasse ali.

 

Ela parecia estar sendo envolvida por alguma sensação, Kid não sabia o que estava acontecendo. Mas não precisava saber. Estava tão satisfeito com isso, com poder senti-la de novo. Era como recuperar algo que você não vê á muito tempo, que se dava muito valor. Na verdade, era exatamente como isso.

 

Idêntico.

 

Se separou por um instante, olhando profundamente nos olhos da moça, que a encarava com uma surpresa e admiração ao mesmo tempo. Ela engasgou, mas continuou no lugar, com a respiração ofegante de repente.

 

- Nani...

 

- Você lembra, Crona?

 

- Eu...

 

- Lembra da última vez que fizemos isso?

 

- ...

 

Ela silenciou-se, olhando fixamente para algum ponto aleatório.

 

- Você me contou sobre a sala. Eu disse que me importava com você. lembra? ... Eu me lembro. Eu sempre lembrei. Me lembrei o tempo todo. Você lembra, Crona?

 

- ... E-Eu... Eu me lembro... Eu me lembro de tudo. - Ela levantou de novo a cabeça, um sorriso pequeno encantando seu rosto - Me lembro do Kiddo-kun.

 

Kid suspirou, aliviado, antes de á beijar novamente.

 

 

Por enquanto, só queria ficar ali.

 

 

Junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de dar todas as estrelas no review!

Obrigado, volte sempre =3~!