Minutos escrita por NyahM


Capítulo 2
C1 - Ação e Reação. Viajem ao País Desconhecido?


Notas iniciais do capítulo

Huahuahau, parece que eu não consigo fazer UMA fic que ninguém viaje ´XD HUAHUAH, faze o que, vocês vão ter de aguentar o meu péssimo senso turístico ú.u /elrí.

Estou começando a tentar responder todos os reviews de forma bem decente tá gente? Então, deixem um review! É o MSN do mundo das fanfictions! Interação grátis com a autora /ninguémquerinteragircomigomesmo,mimimi.

Hihihi, é muito bom saber que os leitores leêm as notas do capítulo, portanto mandem o review pra que eu saiba que vocês leêm, ook?

Sejam bonzinhooss /deixaeufazerasmaldadespravcs, LALALA

bjss!



Se eu tivesse que dar uma opening pra fic... Seria Parallel Hearts =D Ending = Neutron Star Collision >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83799/chapter/2

Kid chocou-se, o rosto ficando em estado de surpresa, algo que talvez ele tivesse até se esquecido de como era. Era como estar caminhando em neve, e a neve ultrapassar suas vistas, o frio corroendo seu ser, e finalmente achar alguma ajuda.

 

- Como assim? Explique direito, Chichiue!

 

Se levantou, repentinamente.

 

- Hoho, Kid está exaltado com a notícia! - A figura riu - Estão em uma dimensão paralela, Crona e o objeto á qual está propagando as ondas, após a morte do Kishin. Stein e eu estivemos estudando uma maneira de entrar nessa dimensão há algum tempo, só não demos a notícia antes, para evitar agitação e ansiedade em excesso. Sabemos o quanto Crona é importante para todos! Portanto, só anunciamos, apenas á você e seu pequeno grupo, Kid, que estão escalados para uma missão. Vocês irão resgatar Crona.

 

Lentamente Kid absorvia a notícia. Finalmente achar um motivo para se alegrar é mais que realizador, ele simplesmente queria ir correndo contar á Maka pessoalmente a grande notícia. Queria contar á todos, ele mesmo. Queria dar seu sangue, assim como há um ano atrás, pra resgatar Crona - Afinal, fora ele quem não foi capaz de segurá-la.

 

- E-Eu... Eu... não sei como agradecer, Chichiue.

 

Ele sorriu, mostrando as mãos vazias.

 

A figura negra apenas riu novamente, dessa vez mais alto.

 

- Que tal avisar o resto, e me poupar do esforço?

 

--------------------------------------------------------------------

 

Maka estava tão tremendamente triste e deprimida nesse dia, que Soul achara um absurdo o que Kid dissera. Soul tinha acabado de receber uma ligação onde a voz de Kid estava totalmente estranha, e ele dissera:

 

' Ás oito horas, vou estar aí. Chame Black*Star e Tsubaki. Tenho uma notícia á anunciar '

 

Ele estava louco? Trazer pessoas aqui logo hoje, em que sabe que Maka estaria no pior de seus momentos! Soul bateu o telefone, e foi bater na porta de Maka, mesmo sabendo que ela não o atenderia. Não hoje, nem amanhã. Eram dias que mereciam respeito dele, e ele se sentia muito desconfortável de fazer isso, mas tinha de avisá-la.

 

- Hey, Maka! Pode abrir?

 

- ...

 

- Então pode apenas me escutar?

 

- ...

 

- Oh, ok. Então é o seguinte... Kid vai vir aqui á noite, junto com Black*Star!

 

Disse alto, mas não com animação. Silêncio novamente. Barulho de passos... E a chave destrancando a porta. Quando a porta abriu, Maka estava com o pijama, de cabelo desarrumado e cara amassada. Os olhos estavam vermelhos, provavelmente de chorar. Quando Crona se foi, levou mais da metade de Maka.

 

Ficou só a casca e um restinho.

 

- Do que está falando, Soul? Kid não faria isso.

 

- Ele acabou de me ligar. Pode ver o registro de ligações, se quiser.

 

Soul disse meio chocado, por Maka sair do quarto.

 

- ... O que mais ele disse?

 

- Disse que tinha uma notícia pra dar. Ele parecia feliz, e-

 

Maka não escutou mais. Só entrou novamente no quarto, batendo forte a porta, com raiva.

 

- DIGA QUE SE ELE CONTINUAR A FALTAR COM RESPEITO COMIGO, VOU CORTÁ-LO EM DOIS, COM O DICIONÁRIO!

 

- Hã... Pode deixar... Eu acho...

 

Murmurou, do lado de fora.

 

--------------------------------------------------------------------

 

Kid estava arrumado. Ele sempre estava arrumado, mas hoje estava mais arrumado que o normal. Ele estava vestindo terno. Quer dizer, desde o Acidente, após a morte do Kishin, Kid só usava a capa. Ele não colocava a máscara, mas não importa pra onde fosse, usava a capa invés do terno. Mas hoje, estava usando o terno. Ele suspirou, ao ver a própria imagem no espelho. Estava em seu quarto, ajustando os últimos detalhes. Ele já havia avisado Liz e Patty. Provavelmente, agora, essas o esperavam, confusas.

 

Sua imagem parecia muito... Limpa. Talvez leve.

 

Ele saiu do quarto, suspirando novamente. Caminhou até a sala, e lá, viu as Thompson.

 

Liz arfou baixinho, enquanto Patty ficou confusa.

 

Humpf.

 

--------------------------------------------------------------------

 

 

Maka escutava o barulho de pessoas do lado de fora, mas nada a tiraria do que ela estava concentrada no momento.

 

Chorar em paz.

 

Apenas quando escutou o barulho da voz de Kid, se revoltou. Ela queria muito tirar aquela história a limpo. portanto, nem se incomodou em por roupas decentes, arrumar o cabelo ou se recompor. Não se importava. Abriu a porta, atravessou a sala, foi até Kid, e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o pegou pela gola e o trouxe pra perto, de dentes cerrados.

 

- Que merda é essa? Será que você não podia me respeitar?

 

- Ah... Eu queria apenas falar a missão que meu pai nos mandou.

 

Ele não conseguiu evitar um mínimo sorriso, o que deixava Maka quase chorando de raiva. Ela levantou a mão fechada, o punho pesado.

 

- Você fez tudo isso por uma MISSÃO?

 

O punho iria vir em sua face, mas uma mão segurou-o. Era Soul, com uma testa franzida.

 

- Maka. Entendo que esteja nervosa. Entendo que esteja triste. Talvez seja a que mais esteja sendo afetada por tudo isso. E está confusa por cusa de Kid, é, eu também estou. Mas talvez esteja na hora de superar, Maka. Você vai ficar nervosa e tudo o mais, mas isso está passando do limite. Já foi um ano, Maka. Um ano. É muito tempo. Tempo suficiente. Agora abaixe a mão e escute o que Kid tem a dizer, certo? Também estou curioso. Por favor, está bem? Amanhã eu nem vou te incomodar, nem vou deixar ninguém incomodar você. Eu prometo. Agora, abaixe a mão.

 

Maka teve de processar primeiro a idéia, pra depois abaixar a mão, assim como a cabeça. A franja cobria seus olhos, sendo impossível de ler suas emoções.

 

- Eh... Bom. Eu quero falar que, a missão... Nós vamos resgatar Crona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!