Minutos escrita por NyahM


Capítulo 1
Prólogo - Achados e Perdidos. Crona Retorna?


Notas iniciais do capítulo

DIRETAMENTE DE CUURIITIBA O/// Hehe, viajando aqui x D /deverdade,naonasdorgas!Aliás,nelastambém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83799/chapter/1

Algum tempo se passou depois daquela pequena tragédia, nas termas. Um ano, aproximadamente. Um ano, que seria concluído no dia seguinte, coisa que pressionava eternalmente a cabeça de Maka. Ela estava ressentida, e em profunda depressão. Sua amiga para sempre, Crona... Ela simplesmente sumiu no ar, em um portal estranho.

 

Foi o que Nocturna disse.

 

Maka nunca quis acreditar em algo assim. Principalmente depois de ver Liz, Patty e Kid naquele estado... Ela não podia acreditar que fora Crona que fizera uma coisa assim. Porque Crona... Crona era uma pessoa pura, incapaz de fazer nada mal com ninguém de propósito. Crona não tem esse tipo de sentimento, esse tipo de ódio.

 

O que mais apertava o peito de Maka... Era que ela não estava lá. Ela não estava lá quando Crona precisou, assim como o resto das vezes. Em uma falha maldita, ela perdeu sua amiga. Pensar que o fim podia ser diferente... Apenas fazia a garota chorar mais e mais. Coisa que se acostumou a fazer.

 

Todo o dia, como um ritual.

 

***

 

Crona, a espada demoníaca. Ela não via o tempo passar... Ela estava em seu pequeno paraíso superficial. Esse, não á deixava ver o tempo passar... Se a perguntassem, ela diria que estava lá há uma meia hora...

 

Mas fora quase um ano.

 

Quase um ano, em que não sentia fome, frio, sede, ou nada natural. Ela parecia estar sendo envolta em uma grande bolha, que a congelava no tempo.

 

E ela estava.. Bem. É. Estava bem... Mas parecia algo anormal. Ela sabia que estava errado.. mas estava tão cômodo, que ela não iria interromper isso para verificar.

 

Era como se estivesse tudo bem, por enquanto, mas que tinha algo errado nisso.

 

Em sua mente, não havia nem ao menos uma poeira de memória, sobre quem era ' Maka ', quem era ' Soul ', quem era ' Kid ' e até mesmo Medusa. Tudo em sua mente, sumira.

 

Ela se lembrava apenas do que era o Kishin.

 

E sua loucura, que era a fonte de todo o conforto.

 

***

 

Kid se tornara alguém bem mais sério após o Acidente. Aliás, esse era a maneira que todos se referiam. Apenas por ' Acidente '. Mas, de qualquer jeito, nunca mais se falou sobre isso. Mas o clima, ficou, e fica sempre presente. A ausência que Crona faz, é mais que absurda. Pelo simples fato de que, se se esforçassem mais... Crona estaria com eles.

 

E, amanhã, seria o aniversário da tragédia.

 

Kid não estava preparado psicológicamente pra isso.

 

 

- Kiddo-kun!

 

A voz - irritante, mas ele já havia se acstumado - de seu pai soou, saindo do espelho mais próximo em seu quarto, onde estava já há um tempo, sem coragem de sair do mesmo. Estava em período de ' férias', e desde então não costumava sair muito do quarto.

 

- Hum, Chichiue. Olá.

 

- Tenho uma notícia que talvez alegre o Kiddo-kun, nesses tempos difíceis!

 

Kid maneou a cabeça, olhando para o espelho com uma face desanimada. Há tempos que não recebia uma notícia animadora. Há tempos que ninguém recebia uma.

 

Um ano, pra ser exato.

 

- Descobrimos o que veio aumentando as ondas de insanidade, mesmo com Kishin morto, assim como descobrimos muitas coisas sobre o paradeiro de Crona!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!