Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/7

Para: Nanda

De: Ju

Tudo bem, quer dizer que você realmente conseguiu o negócio com o amigo de Robert, certo?

 

Para: Ju

De: Nanda

Consegui, mas disfarça por que se a Carol descobrir ela nos mata!

 

Para: Nanda

De: Ju

Já coloquei o microfoninho no bolso dela, ela nem vai perceber!

 

Para: Ju

De: Nanda

O amigo do Robert disse que podíamos ir alguns minutos antes lá no restaurante, assim poderíamos assistir a tudo de camarote! Estou adorando isso! NÓS VAMOS ASSISTIR O ENCONTRO DA CAROL PELAS CAMERAS DE SEGURANÇA DO RESTAURANTE! Não é lindo?

 

Para: Ju e Nanda

De: Dé

A Carol acabou de sair de casa, precisamos ser rápidas!

 

--

Jackson: Hey, você veio mesmo!

Carol: (murmura) como se eu tivesse outra opção.

J: desculpa?

C: ah, eu disse que sim, é claro que eu vim (risos nervosos).

J: ah, que bom...

(minutos de silêncio constrangedor)

J: acho que não vamos conseguir um lugar para estacionar...

C: vamos sim, ali ó!

J: ah! Verdade! (risos)

Para: Nanda

De: Ju

Quando você disse que poderíamos assistir pela câmera de segurança, não disse nada que seria em baixo do balcão!

Para: Ju

De: Nanda

Ahn... Nem eu sabia, para ser sincera!

Para: Nanda

De: Ju

Eu vou matar você!

Para: Ju

De: Nanda

Olha lá... Eles estão chegando!

Jackson: e então... Animada para o casamento de Nanda?

Carol: claro! Não é lindo isso? Finalmente eles vão casar! Morar juntos, construir uma família! Aiai! (suspiro sonhador)

J: ah, claro... Lindo!

C: o que foi? Você não quer casar?!

J: não! Não é isso, não me entenda mal, mas é que... Casar!

C: não entendi!

J: por que as pessoas simplesmente não vão morar juntas? É tão mais fácil, assim na hora que separar cada um vai para seu lado e ponto! (Caroline ergue uma sobrancelha) E sem falar em filhos...

C: qual o seu problema com os filhos?

J: (indecifrável)

C: Jackson?

J: nenhum! A-DO-RO crianças!

C: sério? Por que eu não sei como as pessoas podem querer ter filhos... Quer dizer... Hm, é... Sabe... Crianças!

J: graças a deus!

C: desculpa?

J: nada não! (risos)

C: (ainda rindo) é brincadeira essa coisa de crianças, é que eu sou um tanto quanto traumatizada.

J: por quê?

C: é... Uma vez eu e Débora tivemos que cuidar de nossas sobrinhas... Não foi lá a experiência mais agradável de todas! (mais risos)

J: entendo... Mas achei que você quisesse ter filho! Afinal, bem, oito anos e...

C: com Taylor? Nem morta! É sério! Não queria que meus filhos crescessem com algum tipo de problema psicológico ou coisa parecida.

J: mas... Oito anos! Eu te admiro por ter namorado alguém por tanto tempo!

C: se você gosta de alguém pode ficar até mais, mas aí é de pessoa para pessoa.

J: hm...

Para: Nanda

De: Robert

Como estão as coisas aí?

 

Para: Robert

De: Nanda

Entediantes!

 

Para: Dé

De: Thomas

Fiquei sabendo que sua irmã ia almoçar com Jackson! Deseje boa sorte a ela por mim! Espero que alguém consiga colocar juízo naquela cabeça oca dele... E aí, está a fim de imitar eles?

 

Para: Thomas

De: Dé

Bem, isso é constrangedor, mas eu estou, hm, embaixo do balcão de um restaurante espionando a Carol e seu amigo! Por favor, não dê risada!

 

Para: Dé

De: Thomas

Tarde de mais! HAHA

 

Jackson: você quer carona para algum lugar, ou vai para casa?

Carol: eu vou ao salão, sabe... Jantar de ensaio, mas pode me levar para casa, marquei de ir com as meninas

J: tem certeza?

C: sim, claro... Muito obrigada.

 

Diário de Nanda

Estamos no salão da igreja, esperando a nossa música para entrar. Tudo bem, não é o casamento oficial, mas eu estou nervosa, está certo? Muito nervosa! E se o Robert resolver fugir? Como eu fico? Ah meu deus!

E a Carol... A Carol ainda está nos fuzilando com o olhar. Eu vou bater na Ju e na Débora pelo resto da vida por isso!

Que culpa eu tenho de ter dado uma cochilada? Me diz?! Daí a Carol resolveu me ligar para perguntar do salão e ela ainda estava na porta do restaurante e quando o celular tocou em meu bolso eu levei um susto e pulei gritando... E foi aí que a Carol descobriu nosso disfarce! Ela quer nos matar! Sério!

A Ju... A Ju está nas nuvens porque o Kellan veio com ela. Na verdade ele foi buscá-la em casa e veio com ela até a igreja! Ele ficou lá segurando a mão dela até a hora que ela precisou subir com a gente para a parte das damas de honra. AI! ESTOU TÃO ANIMADA COM ESSES DOIS!

Agora é definitivo! Eu vou achar um namorado para a Débora e fazer uma macumba para Jackson mudar de idéia com relação a casamentos. É! Isso mesmo! Alguém da empresa deve conhecer alguém para me ajudar nisso! Ou eu vou à livraria e comprar um daqueles livrinhos de simpatias! É! Deve funcionar.

AAAAAAAAAH! A marcha nupcial começou! Depois eu continuo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo ficou curtinho meninas, mas é que no proximo vai ser o ensaio de casamento! DUISAHSAIUDASHUDASIHDAUIDAHUDASHU espero que gostem! ++
beeeijos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.