Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/6

Diário de Caroline

Bem, depois do almoço praticamente desastroso (eu confundi o Thomas e Robert umas cinqüenta vezes), voltamos para a empresa e, de quebra, para a reunião. A Ju parecia muito feliz e também pudera... Ela tinha um encontro com o Mamute! O MAMUTE! E o mamute mais gato que NY já viu!

Mas enfim, após o almoço todos nós voltamos para a reunião e chegamos a conclusão que não poderíamos vencer a causa. Precisávamos estar preparados para negociar ou então, na melhor das hipóteses, enfrentar um processo e perder, tendo que pagar uma grande indenização para os donos dos carros. *suspiros*

Mas aconteceu algumas coisas bem legais na reunião... Como por exemplo a Dé, que conseguiu convencer Thomas de que o Brasil é um ótimo lugar para se passar as festas de fim de ano, afinal... Em dezembro lá é verão! Safadinha!

E Jackson pediu que eu passasse meu e-mail para ele. Sabe... Para discutir coisas da empresa, como por exemplo, quanto a empresa está dispostos a pagar em uma negociação. Só para negócios e nada mais do que isso. Achei que não teria problema nenhum, sabe... Não é como se eu o achasse o homem mais bonito que eu já havia visto (e isso inclui Taylor também), é apenas negócios.

A Ju acabou de sair de casa, indo para o restaurante que ela marcou com o mamute. Estou achando tudo isso muito fofo. Nanda está surtando outra vez no apartamento ao lado, mas eu ainda não virei suicida a ponto de ir até lá perguntar se está tudo bem... Sabe como é, ela está preocupada com a coisa toda do casamento e eu realmente não quero sair de lá com um cabide pendurado na cabeça... Sabe como é... São os nervos! HAHA

--

Diário de Juliana.

AH MEU DEUS! Foi tudo tão lindo! Preciso anotar todos os detalhes aqui, assim quando tivermos nossos netos vou poder contar a eles a história... MEU DEUS! Se a Carol me vir agora ela me da uns tapas! Na verdade ela já me viu e jogou algumas gotinhas de água em minha cara, mas acontece que eu estou EUFÓRICA!

Ele é tão... Lindo! FOFO! Amável! Saudável! Carinhoso! Bonito! Gostoso... OH CÉUS! Tudo bem, começando...

Quando eu cheguei ao restaurante achei que ele ainda não havia chegado, ou que tinha me dado o bolo e aí eu teria que jantar sozinha, e isso está começando a ficar meio estranho, por que estou pensando nisso o tempo todo, mas enfim... Mas ele já estava lá! Ele havia feito uma reserva e tinha chegado uma hora antes para conseguir segurar a reserva! QUEM FAZ ISSO MEU DEUS?! QUEM?!

Daí, enquanto jantávamos, ele me contou sobre a vida dele... Ele gostava de jogar basebol quanto mais novo e depois entrou para o time de natação da escola! Por isso ele é tão malhado daquele jeito! Ele me contou que trabalha em uma empresa perto da Wesley Cy. Por isso sempre está naqueles restaurantes em volta da empresa. Ele falou que as sobrinhas amam o macarrão do Barney’s, olha que coisa mais linda!

Mas, o que importa de verdade é que ele falou que VAI SER MARAVILHOSO IR COMIGO NO ENSAIO DE CASAMENTO DA NANDA! AAAAAAAH! Alguém acredita em uma coisa dessas? Após ser chutada do próprio apartamento alguma coisa boa tinha que acontecer em minha vida! Ponto para a JU!

Agora eu preciso ir dormir, por que já é uma e meia da manha, mas eu estou eufórica de mais para conseguir fechar os olhos. O sofá da Carol é confortável, mas ainda assim não parece em nada com a minha cama! Ah, que saudade do meu quartinho! Agora eu PRECISO dormir! Droga!

--

Jackson W: HEY, você entrou! Achei que não apareceria hoje a noite!

Caroline H: ah! Você! HAHA, pois é, eu entrei... A Ju acabou de chegar em casa e estou meio sem sono, daí... Você sabe né, não é que eu estava muito ansiosa para entrar e falar com você! Nada disso!

Jackson W: você estava ansiosa para falar comigo?

Caroline H: EU?! É claro que não! Acabei de falar que não estava!

Jackson W: ah! Entendi!

Caroline H: que bom! HAHA

Jackson W: e então... hm, você mora com sua amiga!

Caroline H: na verdade não. Ela está passando um tempo aqui por que o dono do apartamento onde ela morava pediu que ela saísse do apartamento. Sabe como são essas coisas...

Jackson W: ele nem deu um prévio aviso? Se quiser eu posso conseguir um mandato...

Caroline H: NÃO! Está tudo bem! Sério! A Ju parece bem feliz dormindo na sala. De onde eu estou posso até a ver sorrindo! HAHA

Jackson W: HAHA, entendo! Espero que essa situação se resolva logo!

Caroline H: é, espero que sim. Ela gosta de ter o cantinho dela. Não que eu me sentisse mal com a presença dela, sabe como é... Depois de oito anos morando com alguém, a casa parece meio vazia... POR QUE É QUE EU TO FALANDO ISSO?!

Jackson W: oito anos?! Morando com sua amiga?!

Caroline H: na verdade não, era, hm... Sabe como é...

Jackson W: namorado!

Caroline H: mais ou menos isso!

Jackson W: terminaram?

Caroline H: é!

Jackson W: desculpa! Não gosta de falar sobre isso!

Caroline H: não, não é isso! Sabe, não acho que o namoro duraria muito mais tempo, já estava ficando meio chato, mas é que nem todas as garotas gostam de dizer que foram trocadas por um modelo de cuecas! AH CÉUS! Lá estou eu falando sem parar outra vez!

Jackson W: na verdade estou gostando disso! Mas... Modelos de cuecas? Você não quis dizer de lan...

Caroline H: não! De cuecas mesmo!

Jackson W: ah... Entendi! Sinto muito.

Caroline H: não... tudo bem! Acho que a Ju está chegando em casa, estou ouvindo a porta da sala abrir.

Jackson W: mas você não disse que ela estava dormindo na sala e que você podia a ver de onde você estava?!

Caroline H: AH MEU DEUS! É verdade! Então... AAAAAAAAAAAAAAAH!

Jackson W: CAROL? CAROLINE? CAROL? ESTÁ TUDO BEM? Por que é que eu ainda estou perguntando? Chego aí em alguns minutos!

 

Para: Ju.

De: Carol.

Ju, tem alguém tentando entrar em casa!

 

Para: Carol.

De: Ju.

Carol, por que diabos você está me mandando uma mensagem? Eu estou há dois metros de você!

 

Para: Ju.

De: Carol.

MAS TEM ALGUÉM TENTANDO ABRIR A PORTA!

Para: Carol.

De: Ju.

AH MEU DEUS! Acabei de ouvir! TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!

--

Diário de Débora.

Estamos todos reunidos na cozinha do apartamento da Carol. Você pode imaginar minha cara de susto quanto ouvi todos aqueles gritos? E agora estávamos todos aqui juntinhos... Incluindo Taylor e Jackson Willians! EXATO! Pode entender minha surpresa agora?

Carol tenta inutilmente colocar uma bolsa de gelo no galo que a Ju fez em Taylor. Parece que depois de ouvir a maçaneta mexer, a Ju pegou o abajur e tentou acertar o “invasor”. Você pode imaginar a cara dele quando de fato ela conseguiu acertar, certo?

Agora, a pergunta que não quer calar é: O que Jackson está fazendo aqui?

Segundo ele, ficou preocupado quando Carol deixou de responder suas mensagens e correu para saber o que aconteceu. AHAM! E agora o Super-Homem mudou de nome! Mas a explicação de Taylor foi a melhor de todas:

“esqueci meu pijama do homem-aranha aqui e vim buscar” AHAM! Duas da manha?

Aparentemente ele não sabia que a Ju está morando com a Carol por algum tempo... E agora ele está ali, sentado na mesa, fazendo careta, enquanto a Carol tenta diminuir o galo causando o máximo de dor que ela consegue com uma bolsa de gelo. “Esse é seu novo namorado?” ele perguntou olhando de canto para Jackson, que ficou extremamente roxo. Isso sem contar que agora Carol conseguiu se afogar com a própria saliva...

“não, é claro que não Taylor! Qual é? Você saiu de casa há duas semanas!” ela falou tentando respirar. E então Jackson sorriu abertamente olhando para Taylor: “AH! Então você é o cara que namora o modelo de cuecas? Prazer cara, eu sou Jackson Willians! Se importa de eu levar sua ex-namorada para jantar?!”

E agora a Carol se afogou com o copo de água que a Nanda tinha dado a ela. Agora a Nanda está dando tapas nas costas da Carol! AH meu deus... Será que eu aviso que se continuar usando essa força minha irmã vai desmontar?! Acho que não! A Carol é forte!

“hm... Na verdade...” Taylor começou a dizer. “É CLARO QUE NÃO SE IMPORTA, não é mesmo Tay?!” eu disse, antes que a Carol morra sufocada e o Taylor apanhe. “é, acho que não” Taylor falou erguendo uma sobrancelha. Bem, acho que alguém não é tão gay quanto imaginava! HAHA

Acabei de receber uma mensagem do Thomas. Ainda não contei a ninguém que troquei números de celular com ele. Sabe como é, prefiro manter o suspense. “Durma com os anjinhos e sonhe comigo. Nos vemos amanha?” Se a Carol soubesse ela iria dizer “QUE BREGA!” mas só por que ela é uma insensível que está acostumada com o romance de caixinha de cereal: -“poderia me passar o cereal?” –“é claro” –“obrigada”. Se eu não soubesse que ela passou junto comigo nove meses na barriga de minha mãe, eu duvidaria que ela é minha irmã, falo sério.

AAH! E agora o Taylor foi embora! Jackson sorriu para a Carol, que ainda está roxa, e falou que passa pegá-la para almoçar amanha onze e meia! HAHA e a Carol ficou tipo: “o que? Como assim? Minha opinião não conta?” mas por sorte, Jackson já havia entrado no elevador e não ouviu isso! AHA! Parece que alguém vai ter um encontro!

E agora... Vou tratar de responder Thomas.

Para: Thomas

De: Dé.

É claro que sim! Você vai no ensaio do casamento de seu irmão, não é? Bem, nos vemos lá.

Durma bem, e, tenha bons sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.