Ultimate Superman escrita por CatholicMan


Capítulo 3
Caminhos Cruzados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83721/chapter/3

 

Haviam se passado 2 semanas.O boato de um homem com uma fantasia, que derrubava traficantes e salvava pessoas inocentes continuava.

 

Em seu apartamento, Clark tentava cozinhar, um talento em que não era muito bom.Então comprou varias comidas para se preparar rápido no microondas.

 

-Clark, chegamos!

 

-Espera, mãe!

 

Clark deixa a cozinha para atender Martha e Jonathan, seus pais “biológicos”.Ele abre a porta, com um abraço do pai e da mãe.

 

-Como estão as coisas, filho?

 

-Mais ou menos.....-Fala ele, vendo a cozinha em desastre.

 

-Você não tem jeito, não é mesmo  Clark?

 

-Mãe, deixa que eu cozinho.

 

-Tudo bem.Nessa idade, também era difícil para mim.

 

 

E eles conversam sobre varias coisas, indo citando uma coisa.

 

 

-E o “combate  ao crime”?Ta gostando das pessoas falarem de voce  na TV?

 

-Pai, eu so utilizo um pijama gigante para ajudar as pessoas. So isso.Se a mídia ir mais a fundo, vou manter minha integridade.

 

 

Jonathan e Martha alimentam-se.Clark não precisa, pois, com a energia do Sol abastecendo suas células e fazendo-o obter poderes, ele poderia ficar anos sem se alimentar.A única coisa que o preocupa è o excesso do uso de energia a noite, onde não há luz solar.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

De repente, pela TV, mostra uma porcentagem que demonstra Luthor como vencedor, com 90% dos votos, mesmo faltando semanas para as votações.

 

A TV  mostra  a imagem, um homem careca por volta dos 30 anos, com Larry King.

 

-Luthor, grande parte de seus adversários e pessoas admitem que seu sucesso como político se deva a construção de armas, especialmente em situações do Oriente Médio.

Como voce justifica essas ações?

 

-Bem, Larry, eu devo falar que não nada contra esses comentários. Minha tecnologia, que eu criei sozinho na minha ex-empresa LEXCORP, foi para beneficiar todos.Se eles usaram ela em algo, não fui relacionado.

 

 

 

Clark observa Luthor atentamente. Parece uma boa pessoa, mesmo com as acusações.Ja tinha ouvido falar da sua vida, que começou difícil.Mas Clark desconfiava como varias pessoas desse rosto bonito da TV.

 

 

Planeta Diário.

 

Clark observa Jimmy saindo radiante da sala  de Perry.

 

-Conseguiu?

 

-Sim!Vou ganhar 200 pratas!Isso...é muito bom!

 

Pobre Jimmy.Tão novo, mas motivado para pagar, pelo que  Clark sabia agora, a infecção no corpo da avo dele.Era a única pessoa que ele tinha um contato.

 

 

De repente, um homem fica atônito, gritando no meio da sala.Alguns olham o que ele olhava.

Um avião Boeing estava sobrevoando Manhattan, voando perto dos prédios.

 

-Ei, Clark......-Jimmy percebeu que Clark não estava mais ali.

 

 

 

 

As pessoas gritavam, choravam.Ia acontecer outro desastre?Pessoas filmavam o acontecido.Era apavorante.

 

-Mas o que é aquilo?

 

-Hã?

 

Alguns ficam com outra duvida:algo, parecido com um humano,  voava para o avião.

 

Ele empurra-o para fora dos prédios.O Boeing começa a parecer cair no mar, mas o mesmo homem fica embaixo do avião, agüentando seu peso com  uma leve dificuldade.

Ele voa para longe.As pessoas ficam admiradas.

 

 --------------------------------------------------------------------------------------------

Superman.Isso era o que falavam do ser.Milhões de acessos ao Youtube e comunidades no Twitter mostram o ocorrido.

 

 

Mas.....

 

Clark Kent, que era uma simples pessoas entre milhões, esta assustado.Mas possui uma idéia que o pode ajudá-lo.

 

 

Lois surge no escritório de Perry, com um documento de 40 folhas em mãos.

 

-Perry, desculpe o atraso. Lex tinha que estar em uma reunião.Mas aqui esta.Um documentário sobre o Superman.

 

-Obrigado, Lois.Mas parece que Clark Kent conseguiu primeiro.

 

Clark surgia na porta, com gravata e um óculos, que significava agora seu “alto posto”, como o de Lois.

 

-Ola. Algum problema?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Superman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.