Ultimate Superman escrita por CatholicMan


Capítulo 2
A Aurora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83721/chapter/2

Sabe, eu soube da onde eu realmente vim a poucas semanas.É um pouco estranho saber que você é o ultimo da sua ultima especie, que morreu ha milenios atras.A unica coisa que eu tenho desse passado é uma bandeira,  com um "S".Seguir o caminho do "Ultimo Filho" foi minha escolha apenas agora.Mas sempre fui humano.Fui criado como um deles.Agora, vou fazer minha parte.

Nova York.Manhattan.

Um onibus parava em frente ao Planeta Diario, um jornal de respeito, que era conhecido por da vida a ganhadores de premios, mas que o abandona.

Clark Kent, de 20 anos, espera que isso seja sua chance.

-Então, veio do Kansas?Não espere que aqui seja facil.Você não esta mais la.

-Eu sei, sr.White.Passei na frente de 140 pessoas.Eu sei que posso ser o que o senhor pedir.-Diz Clark, com uma camisa vermelha, calça jeans e um tênis

-Que bom, Clark.Você me lembra quando eu não era um burocrata.-Diz Perry White, de 60 anos, com um sorriso amargo no rosto.-Ja tivemos dias melhores, mas essa geração promete.Vai la.

Clark sai da sala, indo para sua cadeira.

-Ei, tio!

-Ah?O que foi, menino?

-Eu sou o Jimmy, muito prazer!Sabe, è que eu quero entregar essas fotos pro Editor-Chefe.Fala logo onde ta ele, por favor.

-Por que?Ta com pressa?

-È que o guarda ta indo atras de mim.

Clark ve um homem musculoso, o guarda, procurando por algo.

-É por ali, garoto.Quantos anos  você tem?

-16.É que minha avô  tá com uns problemas.

Jimmy vai para a sala de Perry White, enquanto Clark  começa a escrever sua primeira historia, sobre o trafico jamaicano que se recomeçou em alguns pontos de Nova York.

-Ei, novato.

Ele levanta sua cabeça, lentamente.

Ele ja tinha visto Lois Lane.Era namorada do agora então candidato a presidencia Lex Luthor, alem de ganhar um Pulitzer ao narrar a Guerra do Iraque.Mas assim tão pessoalmente.....nunca.

-Você mesmo.Você é Clark Kent?Bem, pode dar conta de uma coisa para mim?Diz ao Siegel que não vou ser capaz de viajar com ele para  Washigton, cubrir as preparações para o embate entre os candidatos.Vou estar com Lex.

-Ah....sim, senhora.

Ela vai, enquanto ele solta um ar de puro contetamento.....e excitação.

A tarde.....

Clark  desliga o computador, com suas historias guardadas.Ele vai para o seu apartamento  de aluguel, ha 5 quarteirões dali.

Ele descansa, enquanto vê o e-mail de sua mãe e seu pai, para ver como foi o primeiro dia dele.Ele respondeu, alem de ficar ouvindo musica e tv.Mas a noite, ele se preparava para algo.

Bronx.Zona Sul.

Em uma casa de fumo, traficantes tiravam sacos de maconha de uma camionete.

-E ai, Big X, quanto vai ser?

-Pera, o que è aquilo?

Todos foram ver o que um apontava.Eles viam um homem, com uma roupa  vermelha e azul, com um "S".

-Que ta olhando, esquisito?

-Some daqui, fudido!Se não te encho de bala!

Ele apenas sorri.Seus olhos apontam para as armas.

-Mas o que...?

As armas começam a ficar quentes.Eles soltam as armas.

- Mas o  que você é?

Ele não esta la mais.

-Aqui em cima.

Eles olham para cima,assustados.Ele estava voando.

Dia seguinte.Jornal do meio-dia.

-Na noite passada e nessa madrugada, surgiram boatos na cidade.O primeiro foi a de uma pessoa fantasiada acabando com 2 bocas de fumo, alem de nessa madrugada, um barco com uma familia ter levantando milagrosamente.Mais noticias, daqui a pouco.

-Você acredita nisso, Kent?

-Mais ou menos, Shuster.Acho que pode  ser ações que aconteceram separadamente.

Clark recomeça a escrever seu artigo.

Esse é o começo, mas isso ira continuar.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu refiz o roteiro do "Ultimate Superman".Achei que estava ruim, e fiz um novo.Serão no total 8 historias.8 capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Superman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.