Ultimate Superman escrita por CatholicMan


Capítulo 4
Conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83721/chapter/4

Demorou para Lois engolir, mas ela conseguiu aceitar e se relacionar com Clark Kent, seu parceiro na sua área, onde há uma área com apenas para eles e outro.

 

-Ei, Clark.

 

-O que foi, Lois?

 

-Tem alguma coisa para fazer hoje?

 

-Bem, eu vou ficar em  casa.

 

-Quer sair?É que o Lex tem uma reunião com os aliados.

 

-Ok.

 

Clark disfarçava para ter um sorriso. Mas ele teria que fazer algumas coisas a tarde, com certas pessoas no Harlem.

 

Obrigada por me acompanhar, Clark.-Diz Lois, saindo de um restaurante com Clark, com ambos os dois bem arrumados.Clark sentia pela primeira vez uma ferida.Mas no bolso, por causa de sua roupa.

 

-Nos vemos amanha.

Ela vai com o motorista dela para casa.Ele pode finalmente abrir o sorriso.

 

 

Clark se arruma para “dormir”, para depois ir a atmosfera, repetir o ciclo que faz todo tempo, para recuperar energia solar.Mas antes, ele pega um cristal verde.O cristal acende.

 

 

 

 

De repente, ele esta em uma cidadela, que pertencia a sua família em Krypton, a casa de El, uma das famílias nobres do planeta.

 

Kal-El?

 

-Pai, preciso de conselhos.

 

Um homem, chamado Jor-El, igual a Clark, com uma roupa parecida com a do Superman,com traços alienígenas, se aproxima.

 

 Fale.

 

 

-Uma humana, chamada Lois Lane. Eu sinto atração por ela, mas posso realmente ter....relações?

 

Kal-El, mesmo criado como um você não é um deles. Você pode mostrar nossa cultura, um dos motivos para eu te enviar a esse planeta, que é o único que possui  vida avançada até agora.Mas não mexa com as leis da natureza desse lugar.

 

 

O cristal desliga. Clark o guarda e dorme com péssimas sensações sobre a opinião da memória copiada de seu pai.

Isso continua enquanto voa para o espaço.Por que?Mesmo tendo o amor do seu pai e da sua mãe, tendo a humanidade como uma família, por que isso tinha que acontecer?Não bastava a decepção amorosa com Lana Lang, quando ela descobriu o que ele era?Clark continuava a repetir isso em sua cabeça.

 

Mas ele para por um momento, para receber energia solar. O espaço o deixa descansar, fazer suas magoas abaixarem.Ele flutua na imensidão, enquanto se abastece.

 

Dias depois.....

 

Ele não sabia por que estava fazendo aquilo, mas seria uma boa hora do publico o conhecê-lo.Todos queriam saber quem era de perto o “Superman”.Mas ele iria a uma festa política, de Lex Luthor.

 

-Olha la!-Diz uma pessoa na calçada, com inúmeras outras.Os paparazzi tentam subir no edifício em que esta acontecendo a festa, sem sucesso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Então, finalmente nos conhecemos pessoalmente, “Superman”.-Diz Lex Luthor, apertando sua mão.-É um prazer conhecê-lo.

 

-O meu também, Sr.Luthor.

 

-Oh, deixe-me apresentar Lois Lane, minha amada.

 

Lois aparece com um cabelo curto, em um vestido elegante, branco.

Eles se olham como se conhecessem, mas eles se esquecem disso.

 

-Desculpe , por não estar perto de você de Lex.

 

-Tudo bem.Querida.Mas Superman, como é estar ajudando todo o mundo, nesse nível, que agora, esta chegando ao global?

 

-Vale a pena.Voce ensina a alguns o que realmente è ser uma boa pessoa.

 

-Lois, pode nos deixar?

 

-Sim.

 

 

-Venha, Superman.

 

Eles vão até a sacada do edifício onde há milhares de pessoas fotografando eles e acenando.

 

-Olhe para eles.Somos Deuses.Eles nos adoram.Imagine que com um ato seu,  você dar simplesmente ordens?

 

-Bem, eu nunca pensei nisso, mas acho isso.....errado.

 

-Não seja bondoso.Aproveite.

 

-So que eu apenas quero ajudar.Não quero ser um astro que faz um show em prol de alguma coisa é quer os holofotes para cima dele.

 

Lex olha para ele.

 

-Tem certeza?Acho que eles estão nem ai.

 

-Mas há pessoas, em certos lugares, que acreditam nisso.E não vou parar de lutar ate que elas e outras pessoas, tomem conta do recado.

 

Superman começa a voar.

 

-Parece que meu expediente acabou.Adeus, Luthor.

 

-Adeus, Superman.Nos veremos mais vezes.

 

-Acho que sim.

 

Superman voa para longe.

 

-Metido.-Diz Luthor.

 

Superman ouve aquilo e se surpreende por Luthor ainda não ter se enxergado.

 

 

Wall Street.

 

Lois estava saindo de uma loja, sendo que ela se esbarra....com Clark.

 

-Hã?Clark!Que surpresa!

 

-Desculpe Lois, desculpe mesmo!

 

Lois pega o óculos dele.

 

-Toma aqui.....espere.

 

Ele analisa Clark como um todo, sem o óculos.

 

-Bobeira.Toma.

 

Ela vai embora no carro dela.

 

-Deu certo. -Diz Clark, se aliviando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Superman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.