Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 3
Descubro a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/3

Quando fui levada para enfermaria,me deram um liquido para beber me senti imediatamente bem ,estava preucupada com Nico, então fui ver ele.Cheguei lá ele estava sentado na maca, com uma faixa na cabeça, cheguei nele e falei:

- Nico, você esta bem ?

- Estou bem sim, graça aos deuses você não se machucou.

- Verdade, mais foi só pela..

Nessa hora Quíron me interrompeu e me chamou para a Casa Grande,pisquei para Nico e fui. Na caminho eu e Quíron começamos a conversar:

- Pandora, nos estamos realmente supresos, não sei se você tem noção mais voce flutuou no ar

-Eu sei mais tipo, vários meio-sangues fazem isso né ?

- Não Pandora, ninguem aqui até agora fez isso, e Nico nos contou tudo sobre o seu sobrenome, Castellan, e a sua espada Mordecostas, ela e o sobrenome pertenceu a Luke Castellan que ..

- Luke ? Eu conheçi ele, super legal, de onde você o conheçe ?

- Afirmou minhas supeitas, Luke era um meio-sangue também,filho de Hermes

- Era ?

- Sim ,Luke morreu ano passado, vocês eram proximos ?

- Não, apenas um primo distante mas  Luke é um meio-sangue ? E o que Mordecostas tem a ver com ele ?

- Mordecostas foi a arma de Luke, logo quando ele morreu ela foi queimada na mortalha com ele, e ela derrepente aparece com você, o que estamos querendo entender é porque ela apareceu agora e ainda mais com uma Castellan.

Fiquei calada, então ele prosseguiu

- Pandora, um ano atrás houve uma grande guerra e Luke foi o mais usado nele, por um titã chamado Cronos- O ar esfriou- Quase perdemos a guerra, agora me diga está tendo sonhos com uma pessoa falando coisas para você ?

- Estou sim, mas ela sempre fala a mesma coisa- tremi ao lembrar- “ Prepare-se Pandora, ou você vai cair e não vou poder te segurar”

- Esse pessoa nunca pede para fazer algo ?

- Não.

- Entenda Pandora, estou perguntando porque tenho medo do que estar por vir pela frente, os fatos são.. semelhantes e estranhos, espere aqui, vou chamar Grover.

Ele entrou na Casa Grande, e saiu de lá com um homem metade bode, um sátiro.

- Grover, você sente o cheiro forte dela ?

- Sinto, e é um cheiro diferente, nunca senti esse cheiro nem mesmo em Thalia, é muito forte.

- É isso que deixa a duvida, você não é filha de um deus que seja normal por aqui, como Hermes. Me diga quem é sua mãe ou pai progenitor ?

- Eu já disse, eu cheguei em um berço de prata que estava escrito meu lindo nome- Revirei os olhos – Pandora, então meus pais tecnicamente me adotaram

-Estranho, uma meio-sangue que foi deixada pelos pais-Senti uma dor no coração, eu fui abandonada pelos meus pais- Por enquanto você pode ficar no chalé de Hermes.

- Mais lá e muito cheio, não quero ficar lá, posso ficar no chalé de Nico ?

- Hum..não Pandora, as regras são muito rigidas sobre chalés e alias meninos e meninas sozinhos em um chalé..

- Olha Quíron, eu sei que não e culpa sua mais eu não pertenço a aquele chalé, e outra me sinto a vontade com Nico, e deixo bem claro que meus sentimentos por Nico é de pura amizade então não precisa ter insinuações sobre isso.

- Olá Pandora- Nico sorriu para mim- Quíron- Ele fez um movimento com a cabeça.

- Tudo bem Pandora, podera ficar no Chalé de Nico, até o Jantar.

Ele fez uma reverencia e saiu para dentro da casa grande.

- Pura amizade mesmo ? – Ele sorriu malicioso e eu fiquei supresa, apenas fiquei olhando para ele como uma completa idiota- Venha vou te mostrar o chalé.

O chalé de Hades era bem assustador, era negro, e tinha uma tocha com fogo verde na entrada, nos entramos e ele me apresentou a cama, só nessa hora me lembrei dos meus pais , meus deuses, ele deviam estar enlouquecidos, e eu não tinha trazido nenhuma roupa para mim.Uma especie de trombeta anunciou.

- Venha, está na hora do jantar- Ele pegou minha mão e puxou, não me incomodei, deixei escapar um sorriso, ora essa eramos apenas amigos, né ..

Chegamos lá de mãos dadas e todos ficaram olhando estranho, eu corei mas não soltei a mão, sentei na mesa de Hades e umas garotas meio verdes serviram jantar, levantei uma sobrancelha e nico sussurrou “ninfas”. Quíron começou a fazer um anuncio e depois um senhorzinho pequeno, então Quíron começou a falar de uma novata, ah não.

- Então, nos temos mais uma campista, que é indeterminada, seu nome é Pandora Castellan- Todos me olharam assustados, imaginei que fosse porcausa de Luke e o sobrenome- E..

Nessa hora uma coisa estranha aconteceu, algo apareceu sobre minha cabeça, eu olhei e apareceu uma imagem primeiro uma mão abraçando o ceu e outra uma estrela de oito pontas, com um circulo no meio, olhei para Nico e ele olhava intrigado para a imagem, Quíron se levantou:

- Impossivel,impossivel..ele nunca visita,  está determinada,Pandora filha de Caos, a primeira divinidade primordial do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sou nova nisso, então me deem um credito :~