Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 4
Viver de aparências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/4

Sabe desde que eu descobri que era filha de Caos a primeira divinidade primordial, e blá blá bla, tudo se tornou uma grande merda, as pessoas me olhavam estranhas como eu fosse transforma-las em pó, só quem não estava estranho comigo era Nico, e eu fiquei muito feliz por isso estava gostando de Nico, ele me disse que tinhamos um Oraculo só que ele não estava aqui, ia chegar apenas depois de amanhã, ele disse que estava em aula, e que ia vir de avião, resolvi não questionar e tirar a ideia de que eu achava que oraculos seriam seres misticos, não imagino um ser mistico viajando em um avião e comendo amendoim, ele disse que Percy Jackson e Annabeth iam chegar hoje, queria conheçer Percy, Nico quando saimos da escola disse que conversariamos com ele, ele disse que era uma pessoa legal,um heroi e uma série de coisas.

Quando eu acordei,me levantei e vi Nico dormindo, ele era muito fofo dormindo, me aproximei um pouco dele para olhar melhor e ele acordou, deu um pulo e cai no chão, ele começou a rir de mim, e eu ri também porque foi ridiculo,me levantei e estiquei minha mão para ele.

- Vem Nico,vamos tomar café – Ele sorriu e pegou minha mão, e como sempre todos ficavam olhando, mas não me intimidei por isso, segurei ela mais forte,sentamos na mesa e comemos, depois ele me ensinou a mandar uma mensagem de íris, minha mãe começou a gritar quando me viu, e atravessou a mensagem que quase se fez, ele correu e começou a jogar aguá e eu começei a gritar para ela parar, enfim ela parou e resolveu ouvir, eu expliquei que estava em um acampamento e que era para ela não se preucupar, e desfiz a imagem na mesma hora,antes de ela mandar eu voltar.Pratiquei o dia todo com Nico, arco e flecha, espada, até escalei,mais por dentro não estava feliz sentia um vazio, até que Nico me chamou para conheçer Percy e Annabeth, descemos até chegar a entrada do acampamento.

- Nico ! – Percy correu para abraça-lo, atrás dele tinha uma garota, imaginei que fosse Annabeth.

- Eai cara! Olá Annabeth- A garota sorriu sugestivamente e parou para me olhar.

- Annabeth, Percy esta é Pandora, minha é .. amiga ! Ele é filha de Caos.

- Caramba, Caos ? Estou surpreso.

- Olá Pandora, sou Annabeth, ouvimos falar muito bem de você- Annabeth era bonita, e tinha um colar com varias contas de perolas

- É um prazer conheçe-lo Annabeth e Percy- Apertei a mão de Annabeth e depois quando apertei a de Percy recuei imediatamente, olhei para ele assustada e ele olhou para mim da mesma forma- Você.. sentiu ?

- Senti, o que foi isso ? Uma especie de choque ?

Para comprovar toquei novamente e senti o choque

- Annabeth você sentiu também ?

- Não percy, não senti- Annabeth não estava muito feliz com isso

Olhei entrigada para eles, até que a trombeta soou e cada um foi sentar as suas mesas.

Sentei com Nico, e depois de ofereçer comida a fogueira, voltei para minha mesa, e todos se dirigiram para outro local, e começaram a cantoria, os filhos de Apolo a lideravam, fiquei feliz pois ninguem olhava para mim, foi quando só restou eu e Nico na mesa, estavamos calados.

- Pandora, quero te mostrar uma coisa quer ver ?

- Claro que sim- Eu sorri para ele

Ele me levou até a floresta e apontou para uma arvore e disse

- Vai ser um viagem curta é so até a praia segure minha mão

Eu realmente não tinha a minima ideia do ele estava falando eu segurei, então ele a apertou com força, e me puxou para perto dele e correu contra a arvore, fechei os olhos com força, e senti uma brisa fria no meu corpo, então quando abri estavamos na praia

- O que .. ?

- Eu viajei pelas sombras, não é legal ?

- É incrivel, Nico! Foi tão rapido, e .. – parei eu estava muito proxima dele, olhei para ele e ele me fitava, sorri e fitei o chão, completamente vermelha

- Pandora, eu..gosto muito de você- ele falou a ultima parte rapido, como se quisesse falar isso faz tempo, eu sorri de lado, e levantei meu rosto e quebrei a distancia entre nos com um beijo, foi um beijo calmo e romantico, mas eu estava longe da li, é como se não fosse aquilo o certo, mais eu gostava de Nico queria ele, então afastei o pensamento.

- Nem imagina a quanto tempo eu espero por isso, Pandora

- Sabia que você estraga todo o clima quando fala meu nome ?

Ele riu, e deu um beijo na minha testa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho,mais o outro vai ser bem maior, esse eu dei uma refrescada na vida romantica dela, que também não vai ser facil, e acho que vocês perceberam que a minha sinopse tem um duplo sentindo.