Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 2
Levo meus inimigos para um passeio no ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/2

Descemos as escadas da nossa escola e dei uma ultima olhada, adeus escolhinha chata, ele parou e chamou um taxi, entramos e ele falou:

- Olha Pandora, você precisa responder as minhas perguntas- Ele olhou bem dentro dos meus olhos- Precisa confiar em mim,está bem ?

- Ok, faça logo.

- Você ja foi atacada por algumas coisas estranhas ?

Olhei bem para ele

- Como você sabe tantas coisas da minha vida ?

Ele sorriu, olhou para baixo um pouco  e falou para ele mesmo.

- Como eu nunca percebi ?- Ainda sim, eu falei

- Percebeu o que ?

- Você é uma meio-sangue, e das poderosas- Ele tocou meu braço- Sinto isso correndo dentro de você.

- Meio sangue ? Quer dizer semi-deusas ? Nossa,você é louco mesmo, tinha minhas desconfianças,agora tenho certeza.

Nico apenas elevou a mão, e uma massa negra começou a sair de dentro dele e começou a me rodear começei a gritar em panico, me perguntei se o motorista não estava ouvindo isso, mais ao que parecia ele era surdo,pois antes de entramos o Nico anotou um endereço no papel e entregou a ele, então ele fechou a mão e toda a massa voltou para ele.

- Meu deus, você é ..

- Meus Deuses, Pandora, sou um meio-sangue,  um filho de Hades.

Eu estava assustada e fascinada, já estavamos em uma estrada que se via apenas arvores.

- Mas se você é um filho de Hades, de quem eu sou filha ?

- Quantos anos você tem ?

- Quinze anos

- Isso é muito estranho, sua mãe ou seu pai mortal já deveria ter te mandado pra colina- Ele raciocinou consigo mesmo.

- Nico, eu tenho meus pais,os dois, eu cheguei em um berço de prata estrelado, escrito Pandora, então meus pais me acolheram e botaram meu nome assim.

Ele olhou para mim

- Temos que falar com Quíron, imediatamente e ..

Mas ele foi interrompido com uma batida, nosso taxí havia batido, e estavamos rodopiando, ao que parecia o taxista já estava desmaiado, eu gritava desperadamente, então o taxi parou e Nico gritou

- Corre !

Atrás de nos três coisas vinham e rapido.

- Venha, é la o acampamento meio-sangue- Ele apontou para um Colina com um Pinheiro na frente

Estavamos subindo e as coisas gritavam para nós

- Três Empousas ! – Ele semicerrou os olhos com raiva- Vou acabar com elas cuide

- Vou enfrentar com você

- Você não tem espada e ..

Mas algo acertou a cabeça de Nico, pregou nele e ele desmaiou, mas foi a tempo de eu ver sua arma, e peguei a espada, uma empousa estava a minha frente seguida com as outras e falou:

- Acha que vai  nos derrotar garotinha ? Você vai virar lanchinho para as empousas aqui, e o seu amiguinho ai vou quebra-lo e depois come-lo ainda vivo.

 

Aquelas palavras fizeram um odio muito grande nascer dentro de mim, e senti um repuxo forte na cabeça, fechei os olhos e quando abri estavamos no ar, as Empousas olhavam desesperadas para o chão e soltavam coisas como “ quem é ela “ ou “ tire-me daqui “ , um sorriso malicioso cresceu em mim e algo pesou nos meus jeans quando botei a mão, havia uma especia de espessura escrito mordecostas e de lá saiu uma espada metade bronze e metade aço, então eu ataquei , cortei uma empousa ao meio que se transformou em pó amarelo, e em seguida a outra, que estava paralisada no ar, a ultima consiguia se mecher, mais eu era melhor,  ele me deu um chute, e um soco no rosto que sangrou , eu ouvia barulho, pessoas gritando” socorra Nico “ e outras “ O que é aquilo “, “ Meus Deuses “ , coloquei minha arma nos jeans, e bati as minhas duas mãos juntas, a empousa, se espremeu como minhas mãos fizeram e com um grito virou pó.

Voltei ao chão, peguei minha espada, e ainda em posição de guerra, olhei para os outros, achando que também eram inimigos, ninguem se aproximou até que um homem, metade cavalo e pessoa, pelos mitos que lia imaginei que fosse Quíron que Nico havia me falado.

- Olá criança, você está em segurança agora.

- Mas e Nico ? Para onde levaram ele ?

- Para enfermaria, venha você tambem está machucada, e precisamos conversar, de quem você é filha ? E qual é seu nome?

- Não sei quem são meus pais e meu nome é Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!