Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 26
Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/26

Corremos até a entrada do jardim Hespérides entramos e as más lembranças me vieram á cabeça.

-O que fazemos agora?-perguntou Luke

-Contornamos o dragão,ele não vai nós atacar-chegamos mais perto e foi possível ver as ninfas,elas estavam em forma de sombra e o dragão ao seu lado,adormecido.Uma ninfa saiu da forma de sombra e veio ao nosso encontro.

-Tolos vão embora daqui,Atlas matará a todos vocês-Atlas?Ele estava reerguido novamente?-Eu ia lhe perguntar mas ela desaparesceu em sombra novamente.

-Vamos!-gritei para os outros,contornamos o dragão,ele abriu os olhos e olhou diretamente para nós,mas viu que não éramos ameaças e voltou a dormir.

Subimos á montanha e chegamos ao cume,não havia mais ruínas,havia um segundo Olimpo,mas não podíamos chamas aquilo de olimpo e sim,Foltaleza dos Titãs,tudo estava em mármore negro e branco.Olhei para frente e entrei em pânico.

Annabeth segurava o céu,ela estremecia e soltava gritos de dor e ao seu lado estava..Miriã acorrentada no chão.Corri até o peso do céu e tentei tocar em Annabeth e sinti uma mão em meu ombro,olhei para trás e vi Atlas.

-Olá de novo Percy Jackson-se virou e olhou para Luke-Olá de novo também inútil-Luke olhou ferozmente para Atlas.

Olhei em volta e vi Caos e em sua mão o raio mestre de Zeus que faiscava mas a cor dele não estava prateada como o normal,emanava a cor azul escuro,como o céu a noite.

-Devolva-falei ignorando Atlas e seu discurso idiota-Devolta e solte Annabeth,agora!-Caos sorriu para mim e não se moveu.

-Essa boba veio até mim pensando que você estava em perigo e botamos ela ai-ele apontou para o peso do céu-Dizendo que se ela não fosse você morreria-Pandora agora estava ao meu lado e olhava diretamente para Miriã.

-Porque acorrentou sua filha?-perguntei

-Bem,essa inútil não serve para nada,mas já essa ao seu lado é diferente-Olhei para Pandora e levantei uma sobramcelha em duvida mas coloquei a mão em cima de minha espada,olhei para Miriã no chão e vi seus traços tinham uma mesma cicatriz que Pandora tinha.A menina ao meu lado arrancou á cicatriz como se fosse um pedaço de adesivo e jogou no chão e sorriu para mim de lado.

-Desculpe Percy mas Papai precisava de uma espiã então..-Ela sorriu e estendeu a mão uma espada de ferro estigío apareceu na sua mão e ela atacou,peguei minha espada á tempo de barrar seu golpe e a chutei na barriga,ela caiu no chão e soltou alguns chingamentos,olhei para Annabeth,precisava tirá-la dali,ela não iria agüentar muito tempo.Miriã me acordou com um corte no meu braço esquerdo,girei contracorrente em sua barriga fazendo um corte e vi que a luta não rolava só ali,Atlas lutava com Luke e Vivian e Travis ajudava,Caos apenas assistia sorrindo,estranho.Decidi acabar com Miriã logo de uma vez e ir ao encontro de Caos.Miriã fez um corte no meu rosto,não muito grande,e eu dei um soco com força em seu ombro eu ouvi um estalo,ela caiu no chão e botou a mão em cima do ombro enquanto gritava de dor,apontei minha espada para ela,olhei para Caos e seu olhar era normal para o que ia acontecer,sai de perto de Miriã e fui ao seu encontro,girei contracorrente em direção ao seu peito,e uma espada me apartou,ela era em forma de foice,mas invez de ter um cabo,era uma espada.Ele olhou para mim e sorriu

-Aos velhos tempos,Percy Jackson-Chutei seu peito e ele caiu perto de Annabeth,foi ai que eu tive uma idéia bem familiar.

Ele veio até mim com muita raiva e cortou uma camada de todo meu ombro esquerdo,gritei mas não me abaixei,aquela dor eu já havia sentido,olhei para Luke e depois olhei para Annabeth,ela se elevou um pouco e entendeu meu olhar,ouvi um grito e olhei para trás,a espada de Atlas estava cravada na barriga de Travis e ele estava na frente de  Vivian,como se tivesse se jogado na frente para ela não ser ferida,ele caiu no chão e Vivian gritou com raiva e se jogou em cima de Atlas,ela enfiou a espada dela na barriga dele e fez jorrar sangue dourado,ele gritou com raiva e enfiou a espada no seu ombro,mas Vivian parecia uma maquina nem gritou por causa daquilo,ela chutou ele e pos o joelho em cima de seu peito e enfiou a espada no coração do Titã,o que não faria diferença ele era imortal,mas fez ele gritar de dor,e se dissolveu em nevoa,mas ele voltaria pois lá,era a casa dele,não poderia ficar tanto tempo longe de seu peso,Luke e Vivian chegaram perto de Caos e eu tentei ignorar a dor forte de meu ombro e me levantei.

Corremos até Caos e tentamos contra ataca-lo,ele gritava pragas para nós,olhei para Luke e balancei a cabeça como sinal,chutamos o corpo de Caos com toda a força mas algo me chutou por trás,olhei e vi Atlas novamente sorrindo para nós,corri até ele e lutei com ele até encoralar no peso do céu,chutei ele na direção do peso do céu e Annabeth saiu se jogando no chão,ignorei seus gritos de ódio e me voltei para Caos,Luke e eu o chutamos,ele no peito e eu na mão fazendo o raio mestre voar de suas mãos,corri até ele e o ergui,Caos olhou para mim e andou em minha direção,não sei direito o que deu em mim,mas uma vozinha na minha cabeça sussurrava “Jogue o raio aos céus,aos céus” Joguei o raio na direção dos céus e uma mão o apanhou,Zeus,Poseidon e Hades apareceram atrás de nós,Hades com seu elmo,Poseidon com seu tridente e por final Zeus com seu raio-mestre novamente prateado,Hades ergueu sua mão e seu irmãos ergueram suas armas,uma esfera prateada começou a surgir ao redor Caos,e vi Hades emanando o terror e abrindo uma fossa que daria direto no Tártaro,uma explosão prateada se expandiu ao redor da esfera e quando sumiu,não havia nada no lugar onde Caos estava apenas breu,olhei para meu pai e ele piscou para mim,corri até Annabeth e a abracei,Zeus estalou os dedos e tudo girou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!