Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 25
Monte Otris


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu vou viajar :/ e só volto segunda-feira,minha vo está doente então vou visitá-la essa pode ser a ultima visita,espero que não me abandonem ://,e ai gostaram da nova capa ? A foto preta e branca é Miriã,comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/25

“Traição,traição,traição”..os murmúrios da Annabeth cuntinuavam na minha cabeça mesmo depois de o sonho ter acabado.Ela estava em perigo.Morfeu e Hecáte haviam há seqüestrado,pensei em mandar uma mensagem de íris para Quíron,mas até essa hora ele já haveria descoberto.Olhei para Pandora..Miriã ou Pandora,seu rosto ainda tinha cor,mas a respiração ainda era devagar.

-Luke?-eu disse me inclinando um pouco.

-Que foi,cara?-Luke estava tão estressado esses dias..

-Já chegamos?-eu disse inocentemente,adorava irritar ele.

-Mais alguns minutos,já é possível ver a entrada do jardim.

-Das Hespérides?-ele balançou a cabeça em um gesto afirmativo,tentei ver a entrada do jardim,mas só vi neblima..-Cara,me passa o canil?

-De novo..ela vai acabar virando pó!-ele gritou para mim,estendeu o canil.

-Só mais um gole,ela está  mesmo mal-eu disse,ele apenas me olhou e balançou a cabeça negativamente,derramei um pouco na boca dela,ela estremesceu e uma fumaça verde saiu de dentro de sua boca,então ela abriu os olhos.

-Pe..per..cy ?-ela falou guaguejando,eu não sabia o que falar,será que era Pandora ou Miriã..apostei no meu melhor palpite.

-Pandora?-perguntei,ela ia abrir a boca para falar mas os olhos fecharam e ela voltou a dormir,como se estivesse desmaiado.Olhei para Luke e ele olhava para frente alarmado.

-Uma cocatriz!-ele gritou e deu uma freiada

-Uma o que ?-eu disse com as mãos no banco porcausa da freiagem,ele sacou mordecostas e abriu a porta,antes de sair falou:

-Solta ela e venha me ajudar-então saiu em desparada correndo,ouvi barulho de metal brandindo em algo e um grito,deixei Pandora/Miriã e desci do carro e Travis e Vivian já estavam do lado de fora,Luke lutavam com um animal,muito estranho,parecia um réptil com asas e pernas e crista de galo e também tinha uma cobra no rabo,o couro parecia impenetrável!

-O que é isso Luke?-eu disse correndo para o lado dele e tentando atingir o rabo do animal,mas sem sucesso.

-Uma cocatriz!Eu já falei agora me ajuda caramba,não olhe no olho dele,ele é que nem a medusa!-que nem a medusa?Ele transformava nós em pedra também?O animal parou de ser mover ativou vôo e parou na nossa frente,abriu a boca e soltou um jorro de fogo,me joguei em cima de Luke e senti o fogo nas minhas costas,mas por ser imune ao mar não fui queimado.

-Já estou me enchendo de você-disse andando em direção ao animal,mas sem olhar no seus olhos,peguei minha espada e a elevei,o bronze fez o animal soltar um guincho,mas ele não recuou.Me aproximei e olhei para sua carcaça dura e vi um pontinho vermelho,aquele animal não era como a maioria dos monstros,ele tinha apenas um ponto imune,um ponto vermelho no centro do corpo.Tentei coopear o animal na cabeça,mas ele desviou,ele passou a cabeça por baixo de mim,pulei em cima dela e desferi um golpe na cabeça sem olhar,o lugar esguinchou algum tipo de liquído,o olho.Alguém ficou costa-costa comigo,imaginei que fosse Luke,mas eu o vi caído no chão,não tive tempo de ver quem era,a cocatriz vinha na minha direção,ela ateou vôo e pulou em cima de mim tentei perfurar sua cabeça mas só passou de raspão,eu virei na direção dele e quase forçadamente me virei para olhar seus olhos,mas algo de chocou em cima dele,fazendo ele bolar para longe de mim,não tive tempo de olhar quem era,mas avancei em cima do bicho,Mordecostas e Contracorrente se cruzaram,eu girei brandindo a espada,pulei em cima do animal e enfiei a espada com tudo ali dentro,cruzando novamente com Mordecostas,o animal explodiu em chamas e eu cai no chão,apaguei com a ultima imagem de dois pés femininos descalças a minha frente.

Acordei com um gosto de chocolate e chantilly,abri os olhos e dei de cara com um par de olhos negros sorridentes:

-Você acordou-ela sorriu.

-Pandora?-eu perguntei,ela me olhou com os olhos semi-cerrados.

-Acho que sim-ela disse

-Você?-eu perguntei-Você perdeu a memória?

-Creio que sim...qual seu nome?

-Percy Jackson-eu disse completamente chocado-Como sabia do néctar?-apontei pro canil que ela estava me dando.

-Não sei,instinto quem sabe,você me pareceu mal,isso é gostoso-ela virou o canil na boca e eu segurei.

-Não tome isso por favor,você explodira em chamas se comer mais-ela me olhou assustada mas obdeceu-Onde estão os outros?

-Ah..Vivian,Travis e Luke?-ela falou piscando os olhos,balancei a cabeça afirmativamente-Estão lá fora,ela apontou para o lado de fora da Hummer.

-Eles já sabem da sua perca de memória?-perguntei

-Sim-ela murmurrou-O que eu sou?O que nós somos?O que era aquele troço?

-Vamos sair daqui-peguei sua mão e a arrastei para fora do carro,Luke estava lá fora com Vivian e Travis,e vi aonde estávamos, em frente o Monte Otris,em cima dele um nuvem negra explodia em trovãos,havíamos chegado ao local onde o Raio Mestre de Zeus estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente ! ))