Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 27
Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/27

Tudo escuresceu e senti minha mente apagar por um bom momento então abrir os olhos e estávamos no Olimpo,ele estava muito bonito,Annabeth o havia reformado por inteiro,tudo reluziu em ouro e prata,olhei em volta e vi meus amigos,Travis ainda ferido,Apolo cuidava de seus ferimentos,Vivian estava encolhida e olhava para os deuses apavorada,Luke estava quieto olhando para o seu pai que retribuía o olhar e Annabeth estava ao meu lado e sorria

-Apolo já me ajudou,deu-me um pouco de néctar,você foi o ultimo á acordar..

-Annabeth?Onde está Pandora?-falei,ela apontou para a menina de cabelos negros ao meu lado,ela me deu um soco no ombro e sorriu.

-Oi cabeça de alga,que bom que não morreu-com esse comentário feliz,ela se virou e esperou Zeus falar,pois ele pigarriava sem parar.

-Muito bem...vocês consiguiram recuperaram nossas armas agora vão pra casa fazer alguma coisa de interessante!-ele já ia se levantar pra sair,quando Poseidon ó interrompeu.

-Meu irmão e os prêmios ?-Zeus revirou os olhos e se sentou novamente

-Esses heróis são muito folgados,toda vez tem que ter um premio!-dei um sorriso para o meu pai e ele retribuiu-Pandora Castellan e Percy Jackson,seus pedidos.

Pandora apertou minha mão e sorriu para Annabeth nos levantamos e fomos se prostar aos pés de Zeus,eu pisquei para ela e ela entendeu,juntos falamos.

-Queremos Nico de volta!-gritamos e o Olimpo fez silencio.

-Isso é impossível-disse Hades de seu lugar-Não se pode contrair as parcas..

-Então esse é o nosso pedido-implorou Pandora-Que as parcas sejam contraídas pelo menos uma vez..

-Vamos ver o que podemos fazer..-disse Zeus fazendo uma careta-Algum pedido real Percy Jackson?

-Não..-abaixei minha cabeça e voltei-me a sentar com Annabeth

-Então..pois bem,Vivian e Travis McConnel!Meu filho!-ele deu um sorriso e os deuses o olharam feio-Seus pedidos.

Travis pediu para ser um Deus mas ele começou a fumegar e parou com o pedido,Vivian pediu algo como ter um próprio chalé e sua mãe ser perdoada,mas não estava prestando atenção e sim em Pandora,á tristeza emanava em seu rosto.Luke escolhera renascer três vezes e tentar ir para Ilha dos Abençoados,nós dispidimos dele e prometemos encontrá-lo em sua próxima vida,ele começou a brilhar e desaparesceu.

Pandora Castellan

Os outros ficaram no Olimpo para uma festa mas eu resolvi voltar,não estava com animação,Apolo me levou até o acampamento.

-Pandora,não fiquei triste..sonhar faz bem.-Não o respondi sai de seu carro e me dirigi direto ao meu chalé,me joguei na cama e me pus a chorar,Porque tudo tinha que ser tão injusto ?Acabei adormecendo em meio as lágrimos e no outro dia uma voz familiar me acordou.

-Pandora?-ela me chamou mas eu fiquei braba por terem me acordado.

-Sai!-tentei chutar a pessoa sem sucesso,ela me sacudiu e continuou a chamar meu nome-Mas que saco,Me deixa em paz droga!-Me virei para olhar a pessoa e o choque atravessou meu rosto,calça jeans preta,blusa preta,jaqueta de aviador preta,olhar brilhante,pele pálida,cabelos negros desgrenados e um anel de caveira.

-Nico!Nico!Nico!-me joguei em cima dele,morrendo de chorar,eu não podia acreditar,seria um sonho ?- É você mesmo ?-choraminguei.

-Sou eu mesmo-ele disse cheio de lágrimas no rosto,acarisciei o seu rosto e o beijei,pude sentir novamente aquele beijo doce que tanto me fazia falta-Que bom que é você também.

-Como assim?-falei,ele havia encontrado Miriã ?

-Encontrei Miriã,ela..ela me beijou-fiquei chocada,como ela poderia fazer aquilo?Mas dependendo de Miriã poderia esperar qualquer coisa.Ouvi uma risada malévola e um sussurro no meu ouvido “Isso não acabou”Me virei e olhei em volta.

-Ouviu isso?-falei,ele me olhou confuso e balançou a cabeça negativamente,sai de cima de Nico –Vá se arrumar para irmos tomar café da manhã,tudo bem ?

-Mas Pandora..eu quero ficar aqui com você-droga,tinha que inventar uma desculpa.

-Precisa me trocar?Quer me ver sem roupa?-revirei os olhos e olhei para ele,ele ficou vermelho se levantou,me abraçou e saiu correndo pela porta,olhei ele partir e cada passo me doía,me virei para olhar pela janela e uma mão aparou meu pescoço e me fez cair,me sufocando-Miriã-sussurrei,a figura de cabeços negros indentica a mim sorriu,chutei sua barriga e dei uma cotovelada em seu pescoço,ela voou e pousou do outro lado ainda sorrindo-O que você quer?-sussurrei a fitando.

-A sua vida-ela falou se aproximando de mim.

-Isso você não vai ter-corri até ela e chutei seu peito com toda força nós atravessamos a janela á quebrando e caímos na floresta,ela correu até mim e tacou minha cabeça com força no chão e começou a me enforcar,forcei sua mão e a olhei-Não faça isso,somos irmãs,Caos está no tártaro,olhe em volta o que vai ganhar com isso ?-ela me olhou confusa e sua mão se afroxou um pouco,só um pouco-Para,se entregue e seremos irmãs normais,terá uma vida normal no acampamento e..-ela me soltou e se levantou me sentei e ela falou

-O que seria de tudo sem uma vilã?Sem mim ficaria sem graça-ela riu e foi andando para longe,me soltou um beijo e disse-Cuidado mana,eu ainda volto para brincarmos..-então ela desaparesceu entre as árvores,me levantei e pulei na janela quebrada e vesti um short e a blusa laranja do acampamento e fui até o refeitório,Nico tomava café sozinho na sua mesa,como eu vi que todos já tinham saído e não tinha ninguém vendo,fui e me sentei com ele e ele olhou para o meu pescoço.

-O que isso?-ele disse tocando uma linha vermelha no meu pescoço,bem no lugar onde Miriã havia forçado-Está vermelho.

-Não é nada,agora vem!-Ficamos o dia todo conversando e se beijando e quando foi de noite,levei ele á praia.

-Foi aqui-ele sussurrou-Que todo ficou melhor para mim,foi aqui que nós beijamos pela primeira vez-eu sorri me lembrando de como eu corri que nem uma boba,fechei meus olhos e quando abri,Nico estava bem na minha frente sorrindo,ele me puxou e deitamos na areia,o céu estava todo estrelado,e uma estrela cadente passou bem na hora.

-Faça um pedido-falei sorrindo

-Eu já tenho tudo o que eu quero-ele disse me olhando,sorri feliz e o beijei quando me afastei ele falou-Apenas poderia pedir para que isso dure para sempre.

-Mas a estrela já passou-fiz bico e ele me fez também,o seu bico era tão fofinho que acabamos rindo um do outro.

-Faz outra passar,você é filha do deus dos céus.

Fechei meus olhos e fiz uma forçinha,pensei Céus,estrelas cadentes,passar muitas,quando abri os olhos Nico me olhava de boca aberta,acima de nós,uma chuva de estrelas cadentes passando,era tão lindo e eu havia feito,acabei derramando algumas lagrimas.

-Acho que isso completa para sempre-ele disse virando meu rosto para o dele,ficamos nós beijando ali nem sei quanto tempo,mas quando se tem para sempre,o tempo não importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente,acabou,vou sentir falta de vocês de Pandora,de todos e talvez até Miriã,mas vou sentir principalmente de vocês,muito obrigada,por todos é sempre me acompanharam,eu amo muito todos vocês,muito obrigada por tudo *-*