Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 24
Descobrirmos o parentesco de Vivian


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho,mas importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/24

“It’s me,my darling someone love you day and night”

Barrei com uma mão Luke de bater a porta do porta-malas,ele me olhou confuso,levantei a porta e olhei ela,mas ela não me olhava estava desmaiada com uma expressão de terror no rosto,peguei ela nos braços,e olhei para Luke.

-Já descobriu onde estamos ?-eu falei olhando frio para ele.

-O que você está fazendo?-ele disse me olhando

-Luke..vou levá-la dentro do carro conosco.

-Depois de tudo o que ela nós fez ?-ele disse

-Luke..Luke olhe isto-apontei para a cicatriz no rosto que Pandora tinha e Miriã não tinha,mas ele não pareceu convencido.

-Então olhe isto cara!-ele puxou o cabelo dela devagar,e a possível peruca não saiu,então ele puxou um pouco com mais de força,e não saiu peruca alguma,fiquei um pouco decepcionado mas não me convenci.

-Acho melhor esperarmos ela acordar..-resolvi não contar sobre a musica.

-Califórnia,á três horas do Monte Otris.

-Eu acho que isso seja uma armadilha!-disse Vivian ficando ao nosso lado.

-Eu acho que não-eu disse-Existe coincidências!

-Acha coincidência,Miriã cair bem na nossa frente e ainda ir conosco para o monte Otris?

-Não é Miriã...

-Então quem é ?-ela disse

-É..-me calei,não sabia quem era,mostrei a cicatriz e Luke se certificou novamente que o cabelo era real.

Vivian se abaixou e puxou uma mecha do cabelo de Miriã/Pandora,analisou e cheirou.

-O que está fazendo louca?-eu disse

-Vendo se foi recém-pintado-eu e Luke demos uma risada.

-Se quiserem pintar o cabelo usariam magia e não tinta.

-Ah..meu cabelo é natural-Seu cabelo era um vermelho muito,mas muito vivo.

-A mãe dela deve ser uma deusa da luz-disse Luke.

-Héstia?-eu disse

-Da lareira,quem sabe...-eu disse

Luke abriu a boca para falar algo,mas fomos interrompido por uma luminosidade cegante nos nossos olhos,era tão forte que não consiguimos nem abrir os olhos,tentei abrir o meu e só o que eu vi foi uma luz amarelada quase branca muito forte e brilhosa,olhei para Vivian e ela começou a flutuar,a luz forte diminuiu olhei para Luke e ele também conseguiu olhar Vivian nitidamene,um aluz que parecia um globo amarelo começou a rodear Vivian e começou a se movimentar tão rápido que Vivian e o globo parecia mais um borrão,de repente o globo se expande e somos jogados para trás,bati no carro e cai no chão,abri meus olhos e vi dois pés com um salto dourado,olhei para cima e vi Vivian ela sorria para mim e estava radiante,me ajudou a levantar e vi suas vestes,um vestido de seda dourado,saltos douradas e uma tatuagem que vinha desde o ombro até os braços,a tatuagem tinha desenhos de globos luminosos que pareciam solzinhos e coisas luminosas que não pude destigir o que era.

-Acho que sei quem é minha mãe!-ela disse feliz,sua voz parecia uma melodia-Acho que ela me deu um presente.

-Hemera..a benção de Hemera-Luke disse.

-O que isso quer dizer?-eu disse

-Isso quer dizer que Vivian é filha de Hemera!-Luke gritou

-A deusa primordial do dia ?-eu disse

-Claro-ele disse maravilhado tocando o cordão que Vivian usava,tinha vários globos dourados nele.

-Otimo..estamos ferrados agora são duas filhas de deuses primordiais aqui.

-Minha mãe não é como o Caos!-Vivian gritou-Ela me disse que quer o meu bem!

-E também quer você passa para o lado dela!-ela me olhou com um olhar de dor-Olha Vivian,eu sei o que é encontrar a mãe depois de tantos,você vá querer ficar com ela,mas você que escolher o seu lado-ela não tinha expressão alguma,tirou os saltos e jogou no meio da estrada,entrou no banco do passageiro da frente.

-Luke?Vá dirigindo ok?-ele concordou com a cabeça e foi pro banco de motorista,entrei no carro e Travis estava com a cabeça encostada na janela e dormia,com a Pandora/Miriã a cabeça em seu colo,deixei ela daquele jeito,tirei a corda de sua boca e fui desamarrando as cordas de seu corpo,ela não se mechia desde que havia apagado,eu não via respiração nem movimentos de respiração,toquei seu pulso e havia apenas batidas bem fracas,e o seu rosto era muito branco.

-Luke..você tem néctar ou ambrosia ?

-Tenho sim,pra quê?

-Bem..acho que ela não está legal,o que coração mal bate..

Luke não falou nada,apenas estendeu um frasco de Néctar,e eu o peguei,abri um pouco da boca dela e joguei um pouco dentro,apenas um pouco se não aquilo a queimaria totalmente,o pouco que eu joguei fez a respiração dela se normalizar,e a cor voltar a seu rosto,mas ela não se movia de jeito nenhum.

-Droga!-eu gritei

-Que foi?-Luke disse olhando para trás

-Não sei cara..acho que ela foi envenenada.

-Se for Miriã o mais provalvél tudo bem!

-Não é Miriã caramba!-ele me olhou e resolvi mudar de assunto-Aonde estamos?

-Eu já disse-ele olhou pelo retrovisor de cara feia-A caminho de Otris.

-Falta muito ?-disse impaciente

-Não..-Luke falou com os olhos cravados para frente.

-Vivian?-falei mas ela não me respondeu,nem se moveu.

-Está dormindo-falou Luke.

Mas eu sabia que não estava,de alguma maneira,pude sentir as lagrímas quentes e salgadas que caiam de seu rosto.Sai de perto de Pandora/Miriã e coloquei meu rosto do lado do seu banco.

-Não vamos forçar você a nada-eu disse e ela não se moveu-Você poderá ficar com sua mãe e vamos gostar de você da mesma maneira-Ela balançou a cabeça positivamente e deu um sorriso de lado.Sorri e voltei para o meu banco,fechei os olhos e acabei dormindo e tive um sonho.

Eu deitado no chão com uma menina deitada ao meu lado, e percebi que a menina era Miriã ou Pandora,ela se aproximava de mim e nós beijávamos,percebi que o lugar era em uma floresta e ao nosso lado estava o Hummer,eu passava a mão pelo seus cabelos e ela sorria feliz para mim,o sonho começou a se afastar e derrepente vejo Annabeth deitada em seu beliche no chalé de Atena se remexendo impacientemente,e sussurando coisas como “Não..” ou “Traição” e ao lado dela estava Morfeu,Deus Grego dos Sonhos, e também Hecáte:

-Podemos levá-la agora?-disse Morfeu

-E o sonho?Ela acredita mesmo que o filho de Poseidon tenha á traído?-disse ela com uma expressão severa.

-Sim,agora é so levá-la e convence-lá!-disse Morfeu com uma expressão satisfeita.Hecáte movimentou as mãos e meu sonho se desfez em fumaça negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por sempre estarem comigo! >
Criticas e sugestões são bem vidas, reviews?