Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 23
Minha Hummer quase provoca morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/23

(Percy Jackson)

Ninguém ousou falar quando Miriã desaparesceu em fumaça negra,então resolvi quebra-lo.

-Temos que busca-lá-disse e apenas Luke levantou a cabeça para me olhar-Temos,precisamos,Miriã fará..fará ela sofrer muito por arruinar o plano dela.

-Se ela não mata-lá primeiro-disse Vivian se arrependendo depois vendo a cara de Nico e Luke.

-Você nunca gostou dela,do que te importa?-disse Nico e aproximando e ficando cara a cara com ela.

-É...é claro que não Nico,nunca disse isso!-disse ela ficando totalmente vermelha.

-Não se faça de burra!Eu vi vocês brigando!-ele gritou fechando os punhos-Se ela foi raptada é porque vocês a deixaram só!-disse Nico,apontando para Luke,Vivian e eu.

-Estava nos observando?-Luke falou andando dois passos para frente mais perto de Nico.

-Sim,perdi o contato logo depois de você e Vivian sairem para conversar,foi no momento que pedi a cumprição do favor.

-Que favor?-perguntou Luke

-Não lhe interessa-disse Nico fuzilando Luke com olhar e emanando medo para todos nós,agora que ele era Príncipe das Trevas estava muito mais poderoso,Nico aqui podia lutar contra ele,poderia apenas abrir um buraco e sugar todos nós para o Tártaro.

-Calma Nico,olha vamos atrás de Pandora,olha..me diga o que você viu naquela imagem,ok ?-lancei um olhar tranquilizador,Nico relaxou um pouco,mas os punhos continuaram fechados,ele fechou os olhos.

-Um quarto de paredes brancas e sem janelas,ela estava no chão acorrentada e gritando,será que..?

-Não vamos acha-lá-disse Luke-É impossivel..ninguém sabe onde é!

-Cala a boca!-Nico gritou apertando o punhos mais forte e contraindo o maxilar.

-Sub-solo-sussurrou Vivian e todos olharam para ela,o cabelo vermelho foi parar na boca e ela cuspiu-Ela só pode estar no sub-solo,ela foi para baixo lembra Luke ?-Ele balançou a cabeça positivamente.

-É inútil,o melhor é pedir ajuda aos deuses!-disse Luke e Nico deu uma risada estranha

-Até parece mesmo,os deuses mal nós ajudam,imagina a filha do inimigo!Olha cansei de vocês,vou dar o fora,a culpa de Pandora sumir é de vocês,se eu pudesse ajudar eu ajudaria,mas eu não posso!Só quero ela de volta para m..quero ela bem,apenas isso.Adeus-ele já ia desesaparescer em nevoa novamente mas Luke o interrompeu.

-Apenas nós de um carro?Você é um principe agora certo?Imortal e Poderoso e tudo mais..

Nico olhou para Luke com um olhar fuzilador e estendeu a mão,uma pequena explosão se estendeu no chão,sem nós atingir e uma nevoa negra subiu,quando abaixou Nico havia desaparescido e havia uma Hummer enorme e preta ao lado de Travis,era o carro que eu sempre quis depois de uma Maserati.

-E agora?-disse Luke-Como vamos sair daqui?

-Com a minha Hummer!Quer dizer..nossa!-falei com vergonha

-Não cara,eu to dizendo sair do meio do mato com isso!-ri bem alto

-Cara..você não conheçe a Hummer!-entramos no carro,e eu claro sai correndo para o banco de motorista quando o Travis estava entrando,puxei ele com tudo,entrei e tranquei a porta,vi ele entrando no banco de trás com raiva,sorri.

-E ai galera?Proxima parada?

-Descubrir onde estamos?-sussurrou Vivian

-Seria uma boa-falei sorrindo-Mas estou falando pra onde vamos depois de descobrir isso.

-Olimpo?-falou Luke

-Talvez,mas se você não se lembra não achamos o raio mestre de Zeus,acho que se formos lá ele vai nós reduzir a cinzas de tanta demora,uma hora dessas já fizeram mil cópias!

-Talvez...eles queiram nós encontrar-sussurrou Luke.

-Talvez seja uma armadilha!-Vivian gritou.

-Não sei Vivian,mas acho melhor irmos para o monte Tamalpis ou Otris.

-Fazer o que lá?-ela disse

-A fortaleza dos titã!-gritou Travis,olha..não era um completo idiota.

-Talvez..talvez não estejam mais lá!-eu falei

-Estão..-disse Luke.

-Como sabe?

-Percy..olha Cronos,quando eu..quando ele não estava no meu corpo,ele temeu por um tempo perder para o Olimpo então procurou Caos,pediu sua ajuda,mas Caos não quis ajudar..mas disse que se Cronos caisse,ele iria ergue-se mas como o Líder e não ajudante.

-E  porque diabos,nunca comentou sobre isso?-gritei

-Porque..eu havia me esqueçido,desculpe.

-Não estava pensando em passar para o lado inimigo de novo não é ?-falei me arrependendo depois,ele corou e abaixou a cabeça sussurrando um “não”

-Tudo bem,vamos tentar sair desse mato!-eu falei

Liguei o carro e passei que nem o trator por cima do mato,chegamos em um morro e descemos rápido de mais,percebi que tinha uma elevação e não dava para ver aonde o carro ia dar,tentei freiar mas não deu o carro ia derrapando com o carro,o carro vuou e quicou em uma rodovia batendo em dois carros,ele se virou um pouco e quase ficou de cabeça para baixo,mas ele voltou com uma quicada forte,sai do carro e percebi que o motivo do acidente,não foi só a Hummer ter saido voando pela estrada e sim,uma garota,jogada no chão e desmaiada,ela estava com várias cordas no corpo,ela era palida e tinha os cabelos negros,virei e vi a menina desmaida com uma corda na boca,mas também vi..Miriã.Me ajoelhei e dei uns tapas devagar no rosto dela pra ver se ela acordava,minha vontade e de pegar ela,e jogar ela amarrada em uma pedra no fundo do rio..Ela abriu os olhos,e começou a gritar atravez da corda no rosto,não entendi nada,apenas grunidos,ela tentou se debater e deixou cair várias lagrimas.O que diabos deu nessa menina?Aposto que o pai deu uma surra nela e jogou no meio do transito para morrer.Ela tentou me alcançar com as mãos mas eu me afastei dela e me levantei,ja se fazia uma rodinha a nossa volta,dos motoristas dos outros carros e dos meus amigos.

-O que fazemos com ela?-falou Luke

-Torturamos até a morte-disse Vivian e todos olharam para ela-Brincadeira...levamos pro carro!

-Beijamos-falou Travis bem baixo.

-O que ?-eu falei

-Nada!Vamos leva-lá-ela a pegou pelos ombros e Luke pelas pernas,fui acompanhando eles,abriram o porta mala,e ela não demonstrava nenhuma reação,quando eles a jogaram lá dentro ela caiu de barriga para baixo,ela olhou para mim e continuou a derramar lágrimas,ela começou a gritar palavras e bater os pés,entendi algumas palavras algo como.. “Nico...” ou “Sou eu”

Mas nada que fizesse sentido para mim.

-O que ela está falando?-disse Luke.

-Eu não sei..-eu disse,ele estava fechando o porta malas..quando eu ouvi “It’s me,my darling”A musica que Pandora sempre cantava nos treinos de esgrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!