Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 22
Travis quase vai parar no Tártaro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/22

-Então Percy,não tenho tanto tempo!Onde está Pandora?Ela se perdeu?-eu continuava imovél olhando para onde ela havia levado Travis,Nico me sacudiu os braços-Onde está Pandora?-ele falou com uma voz muito severa e um brilho obscuro no olhar,desviei o olhar e continuei olhando,ele olhou na direção,sorriu e saiu correndo até la.

-Nico..Nico di Angelo!-os outros corriam também em estado de choque ainda,imaginava o que Nico tinha feito para poder sair do submundo e o que fariamos quando ele fizesse o flagra.

(Miriã)

Ouvi passos fortes e senti cheiro de morte,por mais impressionante Nico havia saido do submundo e viria ao meu encontro,o que eu faria?Estragaria o namoro de minha irmã de vez?Ou ficava com Nico?Empurrei Travis com força.

-Corra e se esconda-lançei meu olhar de “não discuta” e ele saiu correndo,na mesma hora que Nico apareceu.Ele sorriu para mim e se aproximou.

-Estava com saudades-ele disse dando um sorrisão,tentei sorrir também.Percy,Vivian e Luke apareceram logo atrás com cara de choque.Me aproximei de Nico e me joguei em cima dele o abraçando e enxendo de beijos na bochecha dele.Percy me encarou com a cara muito feia,qual o problema daquele menino?

-Como..você me abraçou?Que eu saiba não tiraram esse feitiço,mas eu a..senti.-ele falou chocado.

-Devem ter tirado,querido-tentei ser gentil-Podem nos dar licença?-falei me virando para os garotos,todos estavam com caras desconfiadas,Vivian deu de ombros e se virou,seguida por Luke e Percy antes de me dar uma olhada sinistra também foi embora.Abraçei Nico,peguei uma Dracma e joguei em um lago com uma queda d’guá e pensei “Mostre-me a Pandora Castellan,Prisão Setor 1”

(Pandora Castellan)

Estava jogada no chão acorrentada e algo tremeluziu na minha frente e uma mensagem de íris apareceu,fiquei feliz pensando ser algum amigo e depois fiquei chocada,Miriã estava agarrada á Nico e me olhou e piscou.

-Então meu amor,veio aqui só para me ver?Como veio?

-Fiz um grande favor as Parcas e ao meu pai e como pedido pedi pelo menos meia hora com você-Nico sorriu para ela completamente apaixonado.

Miriã olhou para mim de novo e o beijou,Nico ficou tão imerso ao beijo que nem pensou que se fosse eu,ele não poderia me beijar realmente,mesmo podendo me ver,não poderia,lagrimas caiam silenciosamente de mim,Miriã desceu a mão de Nico á sua bunda,mas ele subiu novamente,como eu sentia falta daquele toque..daquele abraço daquele beijo,mas quem estava ali no meu lugar era Miriã.Ela botou á mão dentro de sua blusa e tentou tira-lá mas Nico segurou sua mãos e as botou de lado delicadamente.

-O que está fazendo?-disse ele ofegante,mas com uma sobrancelha levantada.Ela deu um sorriso cínico e sussurrou no seu ouvido.

-Você sabe e sei que quer-Nico arregalou os olhos um pouco e depois relaxou sorrindo.Fiquei imersamente triste,será que eu veria isso realmente isso ?

-Não Pandora,não agora por favor,isso tem que ser especial-ele sorriu gentilmente para ela-E não no meio do mato-ele deu uma risada,e Miriã fez uma cara de raiva para ele e depois para mim,respirou fundo e sorriu novamente.

-Tudo bem,você está aqui isso é que importa-ela devia ser atriz-Mas pelo menos diga que me ama?

-Eu amo você mais que tudo!-ele disse com um sorriso no rosto.

-Também amo você-ela deu uma risadinha

Não suportei ficar calada,nem aquilo desse mais uma série de pancadaria em mim de novo,mas eu ia acabar com aquela farsa.

-É mentira!-gritei com toda minha força-Ela não é a verdadeira Pandora Nico,essa impostora..-no momento que Nico se virou para olhar para mim,com equivoco acabei atravessando a mensagem,a destruindo,mas consigui olhar para Nico uma ultima vez,e quase achei que ele consiguiu me ver,quase.

(Miriã)

-O que foi aquilo ?-Nico disse tateando onde a imagem estava,em uma tentativa inútil de refaze-lá-Vi vi..vi você!A voz era sua!Você em um quartinho com algo nas mãos,correntes talvez..não sei,me fala alguma coisa!-ele disse me sacudindo em quanto eu olhava aturdida pra imagem.

Burra,estúpida,idiota!É claro que ela falaria,Caos concerteza teria acesso a tudo aquilo e eu seria castigada de novo!Claro que Pandora sofreria muito mais,mas antes disso tinha que convencer Nico que não era eu.

-Claro que foi uma miregem,uma imagem idiota!-gritei com os braços para cima.

-Porque ela te chamou de impostora?-ele disse desconfiado,droga,Pandora iria me pagar.

-Tu acha que eu sei ?-falei alterando a voz.

Ele se afastou assustado.

-Desculpa..não confia em mim?-falei fazendo cara de choro.

-É..confio,mas foi estranho,você está estranho,tipo...tentar fazer algo comigo como aquilo,não é tipico de você..ou da Pandora.

-Acha que não sou a Pandora?-antes de ele responder Travis apareceu.

-Pandora,cansei de me esconder,podemos continuar?-ele disse com voz feliz,traste só veio acabar com tudo,que bom,tiraria o Nico de minha irmã logo.

-Continuar o que?-Nico disse indo na direção de Travis.

-Se beijar,dãn-disse Travis fazendo cara de tédio para Nico.

Nico me lançou um olhar de dor e odio e pulou em cima de Travis,socando ele com toda a força,começei a gritar que nem uma louca chamando o povo,Nico se levantou e abriu um buraco ao lado de Travis,que eu tinha certeza que daria no mundo inferior,ele olhou horrorizado para Nico.

-Você é Nico di Angelo ?-Nico deu uma risada horrivel,ele estava realmente assustador.

-Sou Nico di Angelo,filho de Hades,geralmente não tiro a vida de ninguém-ele disse rodeando Travis-mas você e sua..-ele apontou para mim e os olhos ficaram vermelhos carregados de lagrimas,mas nenhuma caiu-não mereço isso-Nico disse se ajoelhando e deixando cair lagrímas-Como pode fazer isso comigo?-ele disse levantando e vindo me sacudir-Eu te amei com todas as minhas forças!-ele gritava me sacudindo-Nunca me entreguei a ninguém como me entreguei a você,e faz isso,logo com ele!-ele apontou para Travis.

-Talvez eu seja mais gostoso que você-disse ele sorrindo como um idiota,nossa ele queria mesmo parar no Tártaro ?

Nico perdeu o controle e chutou Travis com tanta força que ele quase caiu no buraco,ele ficou dependurado com os dedos segurando a borda,entre a vida e a morte.Nico estava prestes a pisar nos dedos de Travis mais alguém pulou em cima dele mobilizando Nico,vi que era Percy,enquanto Luke e Vivian tentava puxar Travis de lá,fui até eles e flutuei Travis para o lado de fora,ele caiu no chão e desmaiou.Olhei para Nico,ele empurrou Percy e se sentou,botou a cabeça entre os joelhos,Vivian olhou para mim com odio,pulou em cima de mim e começou a puxar meus cabelos com força,tirando então minha peruca,ela olhou para minha peruca horrorizada então percebi que todos olhavam,não entrei em pânico,espera que acontecesse mas não tao cedo,me levantei e sorri para as caras apavoradas.Percy Jackson foi o primeiro a se manifestar se levantando e vindo na minha direção.

-Quem ..quem é você ?-ele disse ficando cara a cara comigo.

Dei uma risada e sustentei o olhar.

-Sou Miriã,algo melhor que sua insignificante Pandora,posso afirmar-disse ainda sorrindo.

-Uma cópia?-ele quis dizer,me supriendi com a calma dele.

-Não-disse com raiva-Não mesmo,sou irmã gemea dela..infelizmente,mas eu fui criada pelo deuses,sou mais poderosa,claro.

Acho que Nico que perdeu a calma se aproximou de mim e começou a me enforcar,segurei suas mãos e tentei empurra-lo mas Percy o separou de mim o segurando.

-Vadia!Imunda!Não acredito que a beijei!Então a imagem era verdade,a imagem era Pandora me vendo com você!

-Sim,claro!-disse em meio as respirações.

-O que você fez com ela?-disse Percy.

-Torça pra que viva até amanhã-sorri,Nico tentou correr até mim.Mas levantei um botãozinho.

-Um passo Nico di Angelo e explodo minha irmãzinha.

Ele olhou para mim horrorizado,e se afastou um pouco,um pouco apenas,depos os olhos mudaram para puro odio.

-Aperta,aperta o botão,que eu te mato dolorosamente-ele disse começando a me assustar-E pode ter certeza que sua alma nunca vai descançar enquanto estiver nos meus domínios,te jogarei no Tártaro e você tera um sofrimento eterno,pois como você deve saber sou um príncipe das trevas,e não é atoa que recebi essa função,guarde minhas palavras Miriã,você sofrerá eternamente-Olhei para ele,e assumo morrendo de medo,aquele menino teria o poder sobre tudo aquilo mesmo?Me lembrei que sim era verdade,ele era mesmo um Príncipe das trevas.

-Mesmo sabendo que no final você nunca terá Pandora de novo,porque mesmo que me matem,o que não será possivel,vão mata-la e você não vai poder ve-lá nem toca-lá-dei um risada alta-Espero que tenha aproveitado enquanto nos beijavamos Nico di Angelo,realmente espero porque foi o ultimo-disse soltando um beijinho com as mãos para ele e jogando a peróla negra no chão fazendo com que me esvaia em fumaça e assim escapando,Pandora não sabe o que a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!