Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 21
Disfarçe e Dor


Notas iniciais do capítulo

Gente,outro capitulo para você,uma supresona!E também é bastante triste!Espero que gostem,amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/21

(Pandora Castellan)

 Minha vida estava definhando sem Nico,comi minha maçã sem nenhuma animação,não sentia fome,sede,não sentia absolutamente nada,apenas o vazio,Vivian e Luke se afastaram e dava para perceber que eles conversavam nervosamente sobre mim,sobre meu estado,acho que ele também iria contar do sonho,senti um tremor,e um calafrio correr minha espinha,eles pararam de conversar e olharam para mim,talvez sentindo o mesmo que eu,e um buraco abriu exatamente onde eu estava,e eu cai na escuridão.

Acordei estava deitada no chão,na verdade em um azulejo nada confortável,levantei meu rosto e vi meu pai,Caos,sorrindo diante de mim.

-Olá garota-ele disse cínicamente.

-O que você quer?-falei atordoada.

-Entre querida-ele disse mais não se referindo a mim e sim a uma figura de cupaz que entrou em uma especie de camara de estávamos,parecia um quarto para louco parede branca,sem janelas e com uma unica porta,a figura parou ao seu lado.

-Tire o capuz-ele falou com a voz doce.

A figura tirou o capuz e me observou,sorrindo,olhei para ele e..me vi,era exatamente eu,olhos,nariz,cabelos,boca..tudo!Ela tirou a manta e a jogou no chão,parecia uma especie de espiã com uma roupa colada,preta de couro reluzente e liso,parecia aquelas roupas de motoqueiro com um ziper na frente.

-O que é isso!?-gritei me levantando-Uma copia minha ?

-Muito pelo contrário!-a garota disse se aproximando-Muito melhor que você irmãzinha.

-Irmã..zinha?-olhei para ela completamente chocada,pisquei algumas vezes e ela não sumiu.

-Sua mãe esperava gêmeas,querida-disse Caos-nunca permiti ela ter um acesso á medicos,para de não descobrisse,claro que foi tudo um plano,ela morreu logo depois de dar a luz,acreditando que você fosse a unica-ele sorriu para mim,aquilo me cortou por dentro e desabei no chão de dor.

-Não se preucupe irmã-ela disse-Sou muito melhor que você,fui criada pelos deuses-ela deu um risada e sorriu consigo mesma-Habilidades aperfeiçoadas,posso acabar com você assim-ela estalou os dedos-Mas se acalma,não somos perfeitamentes iguais,é claro que..-ela girou o corpo como para o ve-lá melhor-Sou mais linda e maravilhosa,e..-ela colocou a mão na cabeça e tirou uma peruca,vi a minha versão com cabelos completamente negros tão negros que brilhavam-Mais linda não?-ela deu uma risada “alegre”,ela tinha toda razão era mais bonita que eu-Mas você..-ela fez um bico,deu uma voltinha no mesmo lugar e deu de ombros e voltou a sorrir para mim,Caos parecia totalmente satisfeito e sorriu também.

-Sua versão muito melhor não?-Caos disse-Agora ela subirá e acabará pouco a pouco com essa missão e mais Nico-só aquela palavra fez me arrepiar toda,com medo na verdade.

-N..Nico?-falei guaguejando,com medo do que eles fariam.

-Own bobinha,Nico claro,será meu no começa-ela disse-Já que posso toca-lo claro-ela deu um risada bem alta-e depois darei um pé na bunda dele-ela se abaixou e sorriu para mim.

Meus olhos se encheram de lagrimas,concerteza esse era meu fim e morreria sabendo de Nico nunca saberia a verdade,e concerteza me odiaria pelo o que ela fez.

-Oh!Sinceras desculpas,não me apresentei meu nome é Miriã!Lindo nome não ?Muito melhor que o seu posso afirmar,Pandora.. totalmente sem sal,posso lhe afimar que sou quase uma deusa,e você..-ela deu aquela risada que deixa você para baixo,estava totalmente chocada com tudo,não acreditava que aquilo era real,só poderia ser um sonho,pisquei meus olhos varias vezes,mas só o que aconteceu foram lagrimas.

-Tire sua roupa e me dé agora-ela me ordenou,me sentiu tão fraca e sozinha que fiz o que ela ordenou,e colocou a peruca de volta,fui tirando as roupas e percebi que Caos não estava mais lá,entreguei a ela,ela me olhou de cima a baixo e deu uma risada.

-Aposto que é virgem-ela disse com uma risada.

Ela me jogou um vestido branco,e eu vesti.

-Pobre Nico,deve ser dificil para você saber que o terei nos meus braços e você..nunca,nunquinha!-Aquilo me deu uma raiva tão grande,que recuperei minha forças e me joguei em cima dela,ela me olhou assustada enquanto eu dei um soco muito forte na seu rosto que sangrou depois assumiu uma postura pervesa,me jogou contra a parede,e fez uma coluna de fogo a minha volta,ela gritou e seres estranhos apareceram,com formas de curvadas e bicos de pato,estenderam as mãos e eu tinha correntes ligadas a parede,tanto nos pés quanto nas mãos,dei um grito de furia,e a fuzilei com o olhar.Ela apenas deu uma risada,e limpou a boca cortada,estendeu a mão e me soltou um beijinho,então eu apaguei.

(Luke Castellan)

Quando Pandora caiu no buraco que parecia não ter fim,ficamos desesperados,e o buraco não fechava de maneira de nenhuma,e como ela foi,ela voltou e caiu de cara no chão atrás de nós como um foguete,eu e Vivian fomos socorre-lá e perguntamos se ela estava bem e o que tinha acontecido,ela apenas no encarou de cara feia

-Não me lembro de nada..-ela disse-Eu cai ?E quem é vo..-ela disse mas depois se calou me olhando estranho.

-Sou Luke,Pandora,Luke Castellan,não se lembra de mim?

-Hã,sim claro,me desculpa é..Luke-ela sorriu,e notei uma coisa estranha Pandora tinha uma marca no rosto parecida com a minha,só que menor,mas ela não tinha mais o que era muito estranho,ela percebeu que eu olhava e se virou olhando para Vivian e sorrindo.

-Oi Vivian-ela disse e a abraçou,Vivian olhou para mim e apontou para a Pandora que ainda a abraçava,e girou os dedos,indicando que era ela louca ou “O que aconteceu com ela,será que bateu a cabeça muito forte ?” Conti uma risada,até que a Pandora se virou e sentou na mesma pedra que agora tinha o buraco fechado me agachei na frente dela

-Você está bem?-disse com calma-Bateu a cabeça,ou algo,não se lembra de nada sério?

-Sério caras,não me lembro de nada!-ela disse levantando as mãos para cima e depois abaixando.

-Caras..hum tá,e o que é isso?- toquei um corte acima de sua boca e depois tirando.

Ela olhou estranho para mim,e depois olhou para longe,acho que ela realmente não se lembrava.

-Deve ter sido quando..eu cai voltando de lá-disse insegura.

-E porque o corte não esta sagrando?

-Olha Luke,eu não sei também,você estão me enxendo,tchau!-ela disse se levantando e andando floresta abaixo,revirei os olhos,aquela era mesmo Pandora,e acenei com a cabeça para Vivian para que seguirmos ela.

(Miriã)

Revirei os olhos,garotos estúpidos mas aquele garoto Luke..não sabia que ele estava na missão,na verdade..Caos me contará que ele havia morrido em uma guerra,ver ele me assustou de verdade,havia rostos que eu conheçia como..Percy Jackson,Vivian Blaski e claro minha estúpida irmã,mas não ia deixar o garoto atrapalhar minha concentração,sai correndo onde já sabia encontrar,os dois perdidos da missão,sai correndo mas não para me perder deles,eu sabia que eles corriam também e cheguei á uma clareira,no fundo vi duas figuras,Percy e o filho de Zeus,Travis,andei até eles elegantemente,não sei como Pandora andanva mais não ia fazer feio,eu definitivamente não era ela,cheguei aos meninos que dormiam,me ajoelhei e dei tapas em suas cabeças,com força.Eles abriram os olhos meio relutantes,e eu olhei enjoada para eles,Percy abriu os olhos felizes de uma vez só quando percebeu quem era

-Achei!Achei!-e pulou em cima de mim,começei a gritar mas não adiantou,Travis se jogou por cima dele,fazendo motinho em mim,começei a gritar de raiva,eles estavam todos sujos e suados,mas eles só riram,mordi Percy com toda a força,ele se jogou pro lado nervoso,com a mão em cima do local onde eu mordi,e dirigi a ele um olhar cínico.

-Prazer também em ve-lo de novo Percy Jackson.

Vivian e Luke chegaram logo atrás de mim e correram para Percy e Travis e perguntaram várias coisas á ele,mas Percy não tirava o olho de mim e da minha testa,droga o que eles tinham contra minha testa ?Acho que deixei escapar alguma coisa do meu comportamento,de qualquer jeito ele ainda sustentava o olhar e de cara meio feia.Travis deixou eles falando Percy e se aproximou de mim com um sorriso.

-Olá de novo Pandora!-Esse sim era bem bonito,ia me aproveitar bem dele,daria um bom ajudante e cachorrinho,filhos de Zeus..bem fácil de pesuardir.

-Olá-eu disse sem tirar os olhos deles.

-Que foi não vai me bater?-ele disse rindo,percebi que minha irmã devia maltratar e rejeitar ele,provalvelmente ele teria uma queda por ela.

-Não pretendo fazer isso Travis-me aproximei dele e passei as mãos nos seus cabelos,ele me olhou intrigado e assustado,me aproximei dele,e o rosto adiquiriu um sorriso malisioso,sorri e o beijei,passei a mão no seu rosto,sabia que os homens não resistiam a mim,ele passou a mão na minha cintura e me puxou,ouvi alguém arfar,e uma mão no meu ombro me puxou para trás me afastando do meu brinquedo/diversão.

-O que você está fazendo Pandora?-gritou Percy Jackson,todo nervosinho.

-Que é ?Vão pertubar outro!-eu disse e sorri para Travis-Não posso mais beijar quem eu quero não ?

-O que houve com você..Pandora?-disse Luke se aproximando-E Nico ?

-Apenas me deixem em paz-disse peguei na mão de Travis e sai arrastando ele-Daqui a pouco voltamos!-disse correndo e arrastando Travis.

-Quem é Nico ?-ele disse meio atordoado-E porque me beijou achei que não gostasse de mim..não assim,claro que adorei você me beijar e..

Botei um dedo na sua boca.

-Você fala e pergunta demais-eu disse sorrindo e passando os braços pelo seu pescoço.Ele sorriu se inclinou e me beijou novamente.

(Percy Jackson)

Eu não acreditava no que havia visto,Pandora..beijando Travis,ele era sim muito idiota mas ele não sabia de Nico,nunca ninguém havia contado para ele,e Pandora ? Aquele olhar seco,frio com ira e nojo me deixou mais assustado ainda.

-O que aconteceu com ela?

Luke também estava sem palavras apenas olhava para onde ela tinha sumido com Travis.

-Sempre soube que era uma vadia-sussurrou Vivian.

-Não fala assim Vivian,tem algo muito errado com Pandora,e eu vou descobrir alías vou lá agora mesmo acabar com essa palhaçada!-sai andando em direção mais algo me atrapalhou como sempre,um sombra negra surgiu na minha frente,ela tremeluziu e Nico di Angelo estava na minha frente.

-O que...Nico o que faz aqui?!-falei completamente assustado.

-Uma trégua,fiz um favor..Não importa,onde está Pandora,preciso ver ela urgentemente tenho pouco tempo!
Olhei para onde ela havia levado Travis e suspirei arrasadamente para Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws ?escrevi errado,eu sei :(