Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 20
O que todos nós gostariamos ? Respostas


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,estou em semana de provas e ja cheguei de viagem,ta tudo muito corrido para mim,desculpa mesmo não ter postado mas vou me esforçar o maximo,vocês ja tem seus livros ? O ultimo olimpiano e arquivo de semi-deuses? Eu já tenho os meus,compre e leiam são otimos
OBRIGADA POR TUDO GENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/20

Fui correndo até Pandora,ela levitou as Harpias(indentificadas no momento de vi elas fazendo barulhos grotescos parecendo Travis dormindo)e as tres garotas vestidas de casado pratas e arcos,disparanvam flechas sem parar,claro que eram as caçadoras,no final não tive que fazer nada a não ser olhar fascinado e com medo o poder dessas garotas.

-Olá Luke-disse uma menina desconheçida

-Quem ?-olhei meio abismado para a garota que não conheçia,loura,olhos castanhos e pele branca,usava uma tiara prata também e all star.

-Ah,desculpe,é que falam muito de você para mim..estou no lugar de Thalia enquanto ela se recupera,sou Louise-as outras apenas se limitaram a olhar estreito para mim-Bem,estavamos atrás de um animal sagrado para Ártemis e vimos essas..aquelas Harpias olhando Pandora sozinha então quisemos ajudar..Vivian está aqui ?

-Me conheçe ?-Ela saiu de trás da moita e se aproximou de Louise.

-Apenas um recado de Ártemis,ela disse que tomasse cuidado com os seus poderes,e que revelações se aproximam para você,tudo vai ficar bem.

-Hãn?!Como assim ?A primeira foi uma ameaça?Quem é Ártemis?-ela olhou para mim esperando uma explicação ja que a Louise não falou,pigarreei.

-Acho melhor irem embora Vivian tem.. um genio explossivo-Vivian revirou os olhos e bufou,movimentou os labios em uma mensagem silenciosa “Vai me explicar ainda tudinho”, “Tá bem” respondi de volta.As caçadoras ja haviam ido e fui para perto de Pandora que estava sentado na chão,sentei ao seu lado,Vivian nos olhou e disse.

-Vou em um laguinho que tem aqui perto.

-Não va longe,você sabe como nos metemos em encrencas.

Ela não me respondeu então me virei para Pandora que estava com um olhar que estava a mil quilometros dali,cutuquei ela.

-Que foi ?-ela disse com raiva e dando aquele olhar que faz você suar em bicas e querer sair correndo aqueles olhares negros assustavam tanto quantos os de Thalia..

-O que você tem tá toda grossa,batendo nos outros!Cadê a Pandora meiga ?Quem é você ?-falei me arrependendo depois da cara que ela fez,tristeza profunda.

-Desculpa,é serio.. é que eu tive uns sonhos,e estou com saudades de Nico,muitas saudades-ela começou a chorar silenciosamente só deixando as lagrimas cairem.

-Conte-me dos sonhos.

-Você não vai querer ouvir.

-Fala por favor,eu posso ajuda-lá.

-Não não pode!-ela gritou respirando fundo depois-Uma vez um velho amigo chamado Percy me disse que sonhos de semi-deuses nunca são apenas sonhos-ela deu enfase no nunca-Sonhei que eu estava diante do conselho dos deuses e eles gritavam entre si,Nico entra pela porta acompanhado de seu pai,e eu que estou sentada no chão do lado da fonte do ofiotaura,ele passa por mim sem nem me olhar,cochicha no ouvido de uma menina,que depois indentifiquei por Vivian e eles me fuzilam com o olhar,então o sonho acaba.

-Quando isso aconteceu ?

-Quando estava presa ao meu pai.

-E você nao acha que ele não pode simplismente manipular seus sonhos ?-Agora entendo porque ela não gostava muito de Vivian,mas não era desculpa para acontecer um estrangulamento.

-No meu outro sonho-ela continuou sem nem ligar para o que eu disse-Um menino muito parecido com Nico tirando que sua pele era bem mais clara e o cabelo um pouco mais claro,estava deitado no chão ao lado,ambos estão desmaiados a menina acorda e olha para o menino primeira ela sorri e depois desfaz o sorriso ao tocar seu coração,o menino não vai batimento cardiaco,pudi sentir com o toque dela,ela se levantou desesperada e com lagrimas nos olhos a menina era de cabelos negros e olhos cor violeta,e era tão palida quanto o menino,ela volta a sentar ao seu lado e fecha os olhos como se estivesse pensando em alguma coisa,e bate no peito dele com força a menina começa a gritar em agonia e ela meio que..flutua no ar e depois cai no chão.Ela se vira para o garoto e sussurra

-A magia de minha mãe curará você meu amado-e fecha os olhos o que faz meu sonho ficar negro depois ela volta a abrir e o menino olha pra ela com raiva.

-O que faz aqui traidora ?-ele fala se levantando e saindo de perto dela,a menina tosse,e se senta.

-Vi reparar meu erro e salvar sua vida-ela fala com lagrimas nos olhos

-Não quero sua ajuda Sofia!-o menino fala indo para trás

-Eu fui enfeitiçada,você sabe disso assim como os outros,cai no feitiço e tentei descobrir o que pude,você ouviu errado!

-O que você fez me lembro de morrer!

-Transferi meu coração para você.

-E como não morreu ?-ele disse meio que triste mas tinha um pouco de alegria no olhar.

-Fui protegida mas quase morri mas isso não importa!

-É não importa mesmo!-ele disse e a menina derramou lagrimas silenciosas olhando para ele,tava na cara que ela o amava-Vou embora!

-Nicollas!Nicollas!-ele se virou olhando secamente para ela-Eu te amo-disse em meio de lagrimas,ele olhou cinico para ela sorriu e pulou a janela pequena do quarto,a menina se abaixou o se por a chorar mais quando a porta é aberta e ..um mulher me joga dentro do quarto,na verdade sou eu com uns 30 anos bem mais velha.

-Agora que você não compriu com o acordo ela sofrerá-a megera apontou para mim e chicoteou minhas costas acabando com meu sonho.

Olhei muito assustado para ela

-Pando..-calei porque minha voz estava de um bicho assustado e pigarreiei-É apenas um sonho,se acalme-e ela começou a chorar.

-Acho que...nunca mais vou ter Nico outra vez-ela soluçava,um choro de parti o coração,Vivian olhou e fez uma carinha triste também chegou perto de Pandora e a abraçou,fiquei feliz que elas estivessem esqueçido que se odiavam,me lembrei que não comiamos faziam muito tempo e para confirmar minha barriga roncou saindo andando pelo mato e encontrei um arvoré de maçãs peguei umas 5 e levei para as meninas,juntos comemos..maçãs,lembrei de Percy e Travis,será que..eles estavam bem?

(Percy Jackson)

Estavamos sendo rodeados,Travis ombro a ombro comigo giravamos de acordo com o que os escorpiões faziam,estava pingando de suor,minhas roupas rasgadas,ferido e podia imaginar que o estado de Travis era o mesmo,nunca vi um ataque daquela magnitude para apenas dois semi-deuses,contando que um não tem nenhuma esperiencia de guerra,dei um faca que encontrara para Travis e minha espada de sempre não matara muitos monstros,os escorpiões e viboras gigantes no rodeava.

-Percy..peça ajuda!-falou baixo mas parecia uma galinha atordoada morrendo de medo.

-Peça você que seu pai mande raios do céu para nos ajudar ta vendo algum rio/mar por aqui? NÃO!-não esperei sua resposta corri para o escorpião mais proximo e tentei acertar sua peito mas parecia ser feito de metal a espada quicou nele e voltou de supetão quase me cortando,a peguei novamente e cortei sua pernas o escorpião gruniu de agonia,ouvi Travis murmurrar palavras estranhas e um clarão muito forte,que me fez eu fechar os olhos correr para o chão e me encolher todo esperando para que não virasse pó tamanho foi o calor.Quando abri os olhos novamente havia fumaça saindo de dentros dos monstros e todos estavam pretos e cheiravam a fumaça me levantei e busquei Travis,andei entre as arvores e nenhum sinal dele.

-Travis!-gritei e fez eco entre as arvores.

Ele caiu de cima de uma arvore de cara no chão,e murmurrou alguma coisa,corri e virei seu corpo, estava muito palido e a boca sangrava,provalvelmente pela queda da arvore.

-O que você fez ?

-Bem fiquei chamando meu pai que nem um doido,como não sei fazer nada como soltar raios,explosões e etcs,ele falou as palavras na minha cabeça apenas as repeti e isso aconteceu.

-Você falou grego antigo-falei tendo certeza agora

-Que estranho,não me lembro de falar outra lingua,mas não importa estamos salvos certo ?

Concordei com a cabeça.

-Temos que ir atrás dos outros-falei-Não devem estar longe,tenho tido sonhos estranhos

-Que sonhos?-Ele disso com os olhos salpicando de curiosidade

-Esqueçe,vem-estendi a mão e ele se levantou-Temos que ir atrás deles,não tenho bons presentimentos.

-Eu também não cara,espero que ninguem morra-e com esse feliz comentário entramos na floresta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!