One-shots Sasusaku Collection escrita por kahlihime


Capítulo 4
Sunset


Notas iniciais do capítulo

Classificação etária: k+
Não contém spoilers/ UA/ Romance
Shipper: SasuSaku
Disclamer: Vocês sabiam que o Naruto não é meu? Pois é, né );
Sinopse: Sakura achava que nunca seria capaz de salvá-lo... Mal sabia ela que o dia em que começara a salvar Uchiha Sasuke fora inesperado até mesmo para ele. E nesse dia foi que ambos percebem que não podiam mais viver sem o outro...
Dedicatória: Essa ofereço à Isis, leitora Nyah que fez um pedido de fanfic sasusaku com o background 'Pôr do sol'. (Flor, demorei tannnnto a postar ne, gomen)
N/A: Meus drabbles são meio doidos. Não liguem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83661/chapter/4

.

.

Pôr do sol

.

.

Sasuke' POV

.

Já fazia três anos que voltei para Konoha.

Ninguém podia negar que minha presença aqui era repudiada, temida e muitas vezes simplesmente ignorada. Muitos viravam o rosto pra mim e davam às costas.

Até mesmo Kakashi, meu ex-mentor, prefere manter uma certa distância mínima.

Bom, não o culpo.

Isso já era esperado. Depois de tudo que fiz...

A única que permanecera ao meu lado, (e isso eu estava começando a duvidar que aconteceria,) fora ela.

Haruno Sakura.

.

Sempre por perto, me seguindo e curando e me apoiando, sendo meu suporte pessoal, tornando-me, sem que eu percebesse, mais forte do que jamais poderia ter imaginado.

.

Certo dia há cerca de um ano, no ápice de um violento pesadelo que tivera sobre o dia em que matei meu irmão, acordei com a visão embaçada e a mente a mil por hora. Imagens horríveis atordoavam-me a memória.

Quando pensei que fosse finalmente 'quebrar', senti um calor aconchegante sobre minha mão fria e um sussurro na escuridão do quarto que me dizia - Tudo vai ficar bem, Sauke-kun. Eu estou aqui com você. Sempre estarei...

.

.

E foi nesse instante que Sasuke percebeu que não poderia mais viver sem ela.

.

Sakura's POV

.

Há um ano estamos nessa situação...

Eu vou até a casa dele, ele me olha com aquele semblante distante e então noto que já estou perdida.

E toda noite é a mesma coisa.

Eu o procuro, nós nos olhamos por um tempo e sem dizer qualquer palavra, começamos a nos amar.

Bem, amar não seria bem a definição para o que fazemos mas pode-se dizer que talvez seja a maior demonstração de afeto que posso conseguir de Uchiha Sasuke.

.

Outro dia, depois de ver a felicidade estampada no rosto de Hinata e Naruto após darem à luz a seu primeiro filho, foi inevitável imaginar-me no lugar dela.

Sorri triste.

Isso talvez nunca acontecesse comigo...

.

Hoje, como todas as minhas poucas tardes de folga, vim até um dos pontos mais altos de Konoha para apreciar o pôr do sol. Poucos conhecem esse lugar e fico feliz por ser privilegiada ao ser a única a estar aqui.

Mas no instante em que chego ao cume da montanha, percebo que não estou só.

A imagem dele aparece em meu campo de visão e isso, por um breve instante, me atordoa um pouco.

Ele fica tão bonito sob o sol.Pensei distraída.

.

Aproximo-me lentamente, não querendo perturbá-lo. Sento-me silenciosamente ao seu lado, mantendo uma distância segura entre nós.

Ele não diz nada.

Eu também não.

Ao menos, por um longo tempo.

.

Ficamos assim até que, por todos os kami, palavras escapam involuntariamente da minha boca, palavras ditas para quebrar aquele silêncio tortuoso, palavras nunca ditas... E quando me dou conta, já havia dito (o que provavelmente não deveria dizer) :

- Sasuke-kun, você me ama?

.

Imediatamente, sinto meus olhos arregalarem e meu coração batendo acelerado. Um medo profundo de ser rejeitada invade meu peito. E agora?

Nunca o ouvi dizer qualquer coisa romântica, nunca discutimos o assunto que é um evidente tabu pra ele. E também nunca quis incomodá-lo com isso.

. . .

Depois de um silêncio quase que eterno e foi quando realmente estava prestes a perder as esperanças de receber uma resposta, qualquer que fosse, somente uma mudança de expressão, qualquer coisa, foi quando senti algo tocar suavemente, quase como que um leve vulto invisível, na lateral do dedo mindinho da minha mão esquerda que estava ao lado da dele, sobre o chão de capim verde.

.

Surpresa com aquela reação,virei meu rosto tão depressa para tentar captar alguma mudança em sua expressão quase sempre imutável. Nada.

. . .

Até que vagarosamente e tão inesperadamente, um sorriso quase que imperceptível se formou no canto de seus lábios. Seguido de um grunhido familiar, que me deu esperanças de, talvez, ainda ter um futuro feliz ao seu lado.

- Hn.

.

.

.

E Sakura não precisava de mais nenhuma palavra de confirmação dele.

Aquilo já bastava.

Ela o conhecia tão bem...

.

Sorrindo, a kunoichi se aproximou do rapaz e descansou a lateral do rosto em seu ombro para aproveitar os últimos raios do crepúsculo e sussurrou mais para si mesma do que para ele.

.

"Eu também te amo, Sasuke-kun".

.

.

fin

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Sim. Mais um drabble bobinho da Hime.
N/A: Todas as traduções da Hime podem ser encontradas no meu perfil (links)