One-shots Sasusaku Collection escrita por kahlihime


Capítulo 5
Fado


Notas iniciais do capítulo

Algo que encontrei "perdido" no note desde 2011... eu acho :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83661/chapter/5

.

.

Fado

.

.

O time 7 foi uma ilusão de algo que Uchiha Sasuke intimamente sempre desejou para si. Uma vida feliz ao lado das pessoas com quem se importa e que dariam a vida, se fosse necessário, por ele.

Ter ao seu lado um 'berrador' viciado em ramen era, sem dúvida, algo irritante. Mas havia momentos, como o dia em que Naruto quase morreu sufocado com seu prato favorito e o dono do Ichrakru teve de chamar às pressas um shinobi especialista em ajudar crianças especiais que, por acidente sufocavam-se com a própria comida, que Sasuke pensava consigo, revirando os olhos: Hn. É mesmo um Dobe. E sorria de canto, enterrando as mãos no bolso.

Momentos assim o trazia felicidade.

Ter ao lado um sensei pervertido que sempre chegava duas horas depois do horário previsto para seu treinamento era muito irritante. No entanto, ele tirava o tempo livre para praticar lançamento de shuriken sozinho, em um possível alvo mais próximo.

Momentos assim lhe traziam certa paz interior...

...Que era quase que imediatamente perturbada pela voz estridente dela.

Aquela garotinha frágil, de atitudes imaturas e comportamento irritante que ficava 23 horas de seu dia o seguindo e falando bobagens irrelevantes. Bom, aquilo sinceramente o irritava. Muito.

Mas, todas as vezes que Sasuke a via metida em alguma situação perigosa, corria para ajudá-la. Sempre.

E momentos assim, o fazia sentir-se mais forte.

Todas essas lembranças vieram à tona tão logo se virou para fitar pelo canto dos olhos e pela última vez a Vila na qual cresceu e a qual, de certa forma, aprendeu a considerar como o mais próximo do que seria um lar.

Sem hesitar, seus pés lhe levavam para fora dos muros de Konoha, afinal ele nunca seria capaz de retribuir...

De...

...Fazer seus amigos felizes,

...Respeitar e considerar seu sensei como deveria e

sobretudo,

Nunca conseguiria ser forte o suficiente para amá-la da forma como ela deveria ser amada.

.

Ele seguiu com a cabeça baixa por seu caminho de vingança, ao qual aprendeu a aceitar, abraçando todas as conseqüências que dele viriam.

Sabendo que aquelas lembranças ficariam apenas num passado em que conheceu um pouco de paz e tais momentos nunca mais poderiam se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo. Se bem me lembro, essa e a parte em que Sasuke deixa a Vila para seguir Orochimaru no Som (nossa, faz tanto tempo que escrevi isso...)
de todo modo, senti vontade de postar um algo no Nyah (faz tempo que nao "passeio" por aqui...
Obrigada a quem leu,
Hime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots Sasusaku Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.