One-shots Sasusaku Collection escrita por kahlihime


Capítulo 3
Onigiri


Notas iniciais do capítulo

Classificação etária: Livre K-rated
Não contém spoilers/ UA
3/30: Tudo porque Uchiha Sasuke conhecia o significado de uma boa comida...
Nota da autora: Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83661/chapter/3

.

.

Onigiri

.

.

Sempre que Uchiha Sasuke, o novo capitão da ANBU, chega em casa depois de uma missão muito perigosa, é a mesma rotina.

É recebido com um prato cheio de Onigiri feitos por sua, agora, atual esposa, Uchiha Sakura.

Ela o fita com um olhar saudoso e um sorriso largo nos lábios e diz as mesmas palavras de sempre. - Okaeri, Sasuke-kun.

O Shinobi toma um dos bolinhos em sua mão e o fita com um olhar distante, lembranças de um tempo de infância e de Mikoto na cozinha preparando o jantar inundavam sua mente.

Sasuke sorri levemente.

Ele sabe que o sabor ou a aparência da comida de Sakura não se compara à de sua mãe. No entanto, apreciá-la é algo muito além de apenas alimentar-se.

Pois, ele sabe que o Onigiri significava muito mais do que um simples prato.

O Onigiri era a certeza de que ele finalmente estava onde sempre quis estar.

Em casa...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas amorinhas!
Resolvi reviver essa coleção Sasusaku!
Pois é, cá está o primeiro drabble com o tema "Home sweet home".
Espero que tenham apreciado :D
Deixem um review pra hime. Eu ficaria muito contente :D
Beijitos!

PS: Meninas, participem do desafio Sasusaku Drabbles,as inscrições vão até dia 25.09,
no link:
http: / www. fanfiction. net /s/ 7340802 /1/ Primeiro_desafio_SasusakuDrabbles_LAmour



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots Sasusaku Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.