The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 9
Chapter 9 - Flashback


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo 9... Depois de 1 semana de férias, volto com um capítulo emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/9

Dia 10/09/2010

 

Após ver aquela tabela, Grant fica desesperado. Não sabia o deveria fazer. Seria o inimigo de seus amigos, como ele faria para escapar disso? Depois de pensar muito sobre o assunto, acabou dormindo. Ele relembrou memórias que queria jogar fora.

 

Dia 20/08/2008

 

Às 16h40min, Grant, 13 anos de idade, caminha a caminho de casa. Era um dia bonito que fazia no céu. Nessa mesma hora, Nagi, com sua bicicleta, passa pedalando depressa, e, novidade, ela cai.

 

- Nagi! – exclamou o garoto. – O que você pensa que está fazendo, pedalando assim tão rápido?

 

- Uhm! Eu queria te ver, ora! – disse a garota, tentando se levantar, mas o joelho ralado lhe impedia.

 

- Calma aí! Eu vou chamar sua mãe para lhe ajudar! – disse Grant, apontando para a casa da Nagi, que estava no outro lado da rua. Após carregar Nagi no colo, ele a leva para sua casa, pedindo para que sua mãe ajudasse a fazer os curativos.

 

- O-obrigado. – disse Nagi, totalmente vermelha.

 

- De nada, mas você esperava o que? Você é minha amiga, certo? – disse Grant, com um sorriso no rosto.

 

Após a mãe de Nagi fazer os curativos, ele vai para sua casa, às 17h31min. Como sua casa naquela época era longe, demorou uns 23 minutos para chegar. Chegando lá:

 

- Mãe, Pai! Voltei! – exclamou o garoto, mas ninguém o responde. Após isso, foi ver se havia ocorrido algo, e viu a pior cena de sua vida. Seus pais, mortos. O pai estava com o braço cortado e havia uma faca estacada em seu peito, para ser mais específico, no coração. A mãe morta, com um tiro na cabeça. A sala de estar estava cheia de sangue nas paredes. O garoto simplesmente gritou. Os vizinhos ouviram e acabaram chamando a polícia. Foi quando aconteceu uma das coisas que deixou Grant vivo até hoje. A polícia entrou no apartamento, vendo o adolescente perto dos seus pais mortos, pediram para que ele fosse à delegacia. Chegando lá, perguntaram o que havia ocorrido. O jovem disse a verdade, que havia chegado da escola, e seus pais já estavam mortos quando chegou. Investigaram mais fundo, e viram que o horário que o garoto havia saído da escola e o horário que ele havia chegado a sua casa havia uma grande diferença de tempo. Ele havia explicado que ficou esse tempo na casa de sua amiga, Nagi. Nagi fez um depoimento, junto a sua mãe, dizendo que isso era verdade. Apenas disseram que o jovem é inocente, mas não teria mais como pagar as contas do apartamento. Então, o bondoso chefe de departamento policial, chamado Negabe Yuu, decidiu pedir para o jovem viver com ele durante um tempo. Assim foi feito durante um mês.

 

Dia 23/09/2008

 

- Cheguei, Yuu-san! – disse o garoto, chegando em “sua” casa, deixando seu tênis em um canto, calçando um par de chinelos japoneses.

 

- Bem vindo, Grant-kun! Tenho uma novidade para você! – disse o chefe, um senhor baixo, gordo e já com cabelo branco, muito conhecido entre os policias como Mr. Big Heart.

 

- O que seria? – perguntou o jovem.

 

- Você gostaria de morar sozinho? – perguntou Yuu. – Os móveis do seu quarto não foram a leilão, então você poderá morar em um apartamento pequeno, onde só tenha suas coisas e eu pagaria o aluguel. Além do mais, achei um apartamento pequeno perto da Escola Miury, onde existem os mais inteligentes alunos!

 

- Uhm! Pode ser legal! Eu aceito! – disse Grant, empolgado. Assim foi feito. Grant começou, desde então, a ler livros, estudar mais e acabou se tornando uns dos melhores alunos do Japão.

 

Dia 11/09/2010

 

Grant acorda com o rosto todo babado, e com a cama toda bagunçada. Ele, após ter o sonho, decidiu o que iria fazer. Levantando da cama, encontra a tabela jogada no chão. Ele olha fixamente para ela alguns segundos e se dirige ao banho. Com uma roupa fresca, uma camisa regata verde, um short cinza e um par de chinelos pretos, ele sai em direção à casa de Yuu-san. Fazia um grande tempo que não falava com ele. Chegou a um prédio laranja, ele começou a se sentir meio nostálgico. Após entrar no elevador de madeira, um pouco velho e grande, aperta o botão até o quarto andar. Apesar de velho, o elevador tocava uma música de elevador também nostálgica. Chegando lá, chega à porta com uma placa, onde havia uma frase escrita: “Negabe Yuu, The Mr. Big Heart!”, uma placa muito nostálgica. Ele toca a campainha e espera um pouco até que Yuu abre a porta.

 

- Grant-kun! Quanto tempo! Você cresceu muito! – disse o velho, parecendo ser seu pai.

 

- Yuu-san, também estou feliz de te ver! Mas preciso falar com o senhor sobre algo muito importante.

 

- Uhm... Ok. Nunca vi você tão sério antes.

 

Dia 10/09/2010

 

Nagi anda em caminho a sua casa. Todas suas amigas tinha coisas para fazer, que acabou saindo mais cedo do colégio. No caminho de casa, encontra uma máscara preta, com um bico longo, apenas não cobria os olhos.

 

 

Ela, por curiosidade, coloca a máscara em sua face e vai andando para casa com ela em sua cara. Chegando lá:

 

- Mãe! Cheguei! – gritou a garota.

 

- Bem-vinda! – disse ela, no caminho da cozinha à entrada. Ela rapidamente se assusta com a máscara.

 

- Comprou outra dessas suas coisas malucas? – pergunta a mãe, mas Nagi não prestou atenção. Ela ficou impressionada com uma bola vermelha em cima de sua mãe.

 

- Mãe, o que é isso? – perguntou a garota, achando que a mãe também pudesse ver essa bola vermelha.

 

- Não tem nada aí não! – disse a mulher. Nagi tentou pegar a coisa, mas era como se fosse invisível, não podia ser nem tocada. Nagi tenta cheirar aquilo e depois disso, viu que aquilo havia sumido.

 

- Uhm? O que a gente estava falando agora pouco? – perguntou a mãe.

 

Nagi ficou surpresa que a sua mãe esquece-se de algo tão rápido, pois sua mãe lembrava-se de tudo, mas ela ignorou isso.

 

- Você está envelhecendo, não é Mãe?

 

Mesmo ignorando, Nagi se perguntava por que ela pensava que teria sopa de legumes para o jantar.

 

Fim do Capítulo 9

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Capítulo 10 -

O que será que Grant queria com o Yuu-san? Será que a Nagi perceberá a relação entre a máscara e a “coisa vermelha”? Se quiser saber, continue acompanhando a série!

Trouxe um capítulo que fiz na semana passada, que não estava tão completo, mas eu o ajustei. Onegai, se leu, poste!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.