The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 10
Chapter 10 - The God's Glove


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 10 explica algumas coisas e mostra outras novas. Nada de mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/10

Dia 10/09/2010

 

Shinrou ficou na escola, estudando com uns amigos, já que os testes se aproximavam. Quando viu, já tinha se passado meia-hora. Ele precisava ainda fazer compras para a família. Caminhando normalmente na rua, encontra uma luva jogada no chão, meio suja, parecia ter sido pisoteada.

 

 

- Olha isso! Pena que só tem uma... – disse Shinrou, meio desanimado e continuou a andar, mas não agüentou a beleza da luva e a pegou, colocando-a na mochila. Após fazer as compras em um mercadinho próximo a sua casa, chega a seu apartamento, mas ninguém estava em casa. Sua mãe deveria estar com outro homem em um motel. A mãe de Shinrou era uma atriz que recebia bem, por isso eram tecnicamente “ricos”. Deixou as sacolas no chão da cozinha, e foi ao seu quarto, atirando-se em sua macia cama de molas. Cochilou um pouco, até as 19h12min, onde foi acordado pelo celular, que tocava. Era só um colega, querendo confirmar qual era o dever de casa. Ele decide fazer a janta, dois ovos mexidos. Senta-se em sua sala de estar, que tinha uma poltrona muito confortável, onde se sentava geralmente para ver televisão. Ligou o mesmo, mas não havia nada de bom. Os programas de comédia só passam de madrugada, e era hora dos animes, dos quais Shinrou não gostava. Após a janta, foi lavar as lousas, e depois foi separar o material que teria que levar na segunda-feira. Enquanto estava ajeitando das coisas, ele pega sua “nova” luva e a lavou, deixando ela com um aspecto melhor. Após isso, coloca-a e deita em sua cama, erguendo seu braço direito em direção ao teto.

 

- Será mesmo que eu não posso ganhar o amor da Nagi-chan? – pensou ele, suspirando em seguida.

 

Ele, desde o dia que conheceu a Nagi, ele pensava “É ela!”. Sempre tentou falar com ela, mas ela sempre da em cima do Grant, seu melhor amigo. Ele achava que poderia magoá-lo se ele interferisse na vida dos dois. Por isso ele nunca se declarou. Ele tinha a fidelidade de seu amigo, ele não queria acabar com uma relação tão importante para ele. Após pensar em Nagi, Shinrou volta ao “planeta terra”. Estuda até altas horas, e acaba por cair no sono em cima de seu caderno.

 

Dia 11/09/2010, na casa de Shinrou

 

Sua mãe lhe chamava enquanto ele dormia. Ele acordou às 10h06min, um horário nada normal para Shinrou acordar. Ele se levanta para dar bom dia a sua mãe, quando ele olha uma bola vermelha em cima da mesma.

 

- M-m-m-m-mãe! O que é isso? – disse o rapaz, caindo para trás pelo susto que levou.

 

- Uhm? Não gostou do meu novo penteado? – disse ela, vendo como o seu próprio filho reagiu.

 

- O-o-o-o que é essa coisa vermelha em cima de você? – perguntou assustado.

 

- O que? Meu cabelo não é vermelho! Você está bem, Shinrou? – perguntou a mãe.

 

Depois de dormir muito, até Shinrou achou que ele estava delirando. Para deixá-lo aliviado, tentou pegar a bola com a mão esquerda enquanto ela não olhava, mas sem sucesso, mas tentando pegar com a luva, ele finalmente segurou a “coisa”. Ele a joga para longe, e sua mãe fala:

 

- Uê? O que eu estava pensando?

 

Shinrou achou estranho ela falar isso, especialmente alguns segundos depois de tirar a bola, mas ele ignorou isso tudo.

 

Dia 11/09/2010, na casa de Mr. Big Heart

 

- O que!?! Você quer morar em outro apartamento e pagar o aluguel do mesmo!?! – gritou Yuu-san, assustado com o que ouvira.

 

- Isso mesmo, Yuu-san.

 

- Por que isso? – perguntou Mr. Big Heart, que estava confuso.

 

- Eu só posso lhe dizer uma coisa. – disse Grant. – Todas as pessoas a minha volta podem estar em perigo. Eu não quero ferir ninguém. – falou o jovem, com uma cara de estar sério. - Quero que o senhor leiloe todas as minhas coisas, menos a cama e o baú. Eu irei começar a fazer uma procura por um trabalho de meio-período perto do colégio.

 

- Não posso fazer nada... Vou leiloar então. Onde é seu novo endereço?

 

- Er... Eu ainda não procurei... – disse ele.

 

- Não faz mal! Vamos procurar juntos!

 

Dia 11/09/2010, na rua

 

Nagi andava com suas amigas para o Shopping Center. Por impulso, ela havia levado a sua máscara, para mostrar para as colegas. No banheiro, elas começaram a tirar fotos, e aí a Nagi viu uma ótima oportunidade para usar a máscara.

 

- Que máscara linda! – disse uma de suas colegas.

 

Se posicionado para a foto, Nagi vê no espelho as bolas vermelhas. Ela se assusta, fazendo a foto ficar feia.

 

- O que foi? – perguntou uma das amigas.

 

Nagi, de tão chocada, vendo que cada uma tinha uma bola vermelha em cima de suas cabeças, começou a correr. Chegou a sair do Shopping, e então esbarrou com alguém.

 

- Me desculpe... – disse Nagi, levantando a cabeça, quando viu que era o Grant. – Grant! O que você faz aqui?

 

- Fui visitar o Yuu-san. – falou ele, com um tom esclarecedor.

 

- Não ache que eu estou louca, mas... Eu vejo bolas vermelhas em cima das pessoas!

 

Na hora que Grant ouviu aqui, lembrou-se da lista. Ele ficou meio assustado, não sabia o que fazer e como explicar aqui para ela.

 

- Vo-você deve estar doida! – disse o rapaz, gaguejando.

 

- Idiota! Eu só posso vê-las com essa máscara! – gritou ela.

 

Grant precisava agir, mas de uma forma inteligente, mas como?

 

Fim do Capítulo 10

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 11 -

Como Grant vai escapar desse rolo? Descubra seguindo a série!

O capítulo foi meio óbvio, mas eu precisava fazer isso. Prometo que o 11 vai ter mais coisas.

Se você leu, poderia mandar um review? Arigatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.