The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 8
Chapter 8 - The Fourth and Fifth Senses


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo 8 vai ser o último dessa semana. Na próxima tentarei colocar mais um. Ele mostra um grande (para ser mais exato, o principal) problema que Grant terá que enfrentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/8

Dia 10/09/2010

 

Sexta-feira, o último dia útil da semana. Hoje, pela televisão, disseram que irá chover. Um dia feio em uma cidade comum. Essa tranqüilidade toda com certeza irá mudar. Grant acorda e vê um céu nublado, feio e perturbador. Logo toma seu banho, toma seu café-da-manhã “especial” e sai para a Escola. Nada de especial havia acontecido neste último mês. Nos últimos dias, ficava pensando sobre o que havia feito com Haruo e Arawa. Pensou muito sobre isso no caminho a escola. Como ele conseguiu outro item, ele decidiu falar com o The Lawer de novo. Na escola:

 

- Como você está, Grant? – perguntou Shinrou, que parecia um pouco feliz, apesar do dia nublado que estava fazendo.

 

- Não dormi muito bem, só isso. – respondeu ele.

 

O tempo foi soprando, e já eram dezessete horas quando Grant e seus amigos foram liberados. Grant foi andando para casa, sem muitas preocupações. Chegando a casa, às 17h30min, acabou cochilando em sua cama. Às 17h50min, ele é acordado por um carro que buzinou na rua. Ele levanta, se arruma e vai para a casa do velho. Como haviam previsto, começou a chover. Grant havia esquecido o guarda-chuva em casa, mas pouco lhe importava, estava mais preocupado com a história dos assassinatos dos Warriors. Chegando lá, as portas se abriram automaticamente, deixando o caminho dele livre.

 

- O que te traz de volta, Warrior 3? Ou devo dizer Night Knife? – perguntou o senhor, mascarado como da outra vez que o jovem esteve na casa.

 

- Gostaria de fazer algumas perguntas. – disse o garoto, severamente. – Primeiro, o meu item só funciona comigo, certo?

 

- Sim. Ninguém além de você pode usar seu item, achei que isso fosse óbvio para você. – explicou o velho.

 

- Segundo, o que acontece com as pessoas que morrem na Sense War? – perguntou ele, ignorando o velho.

 

- Elas simplesmente morrem. – respondeu ele. Após isso, Grant começou a ficar nervoso, segurou sua mão até sangrar, sentia raiva de si mesmo por matar outras pessoas.

 

- Terceiro, por que a carta que eu recebi estava em alemão? – perguntou o rapaz, com um tom de voz baixo.

 

- Pois todos os possuidores de itens têm a mesma linhagem sanguínea. Isso quer dizer que o antigo dono do HeadPhone era um alemão, ou descendente do mesmo.

 

- Quarto, você poderia fazer o Update do meu HeadPhone? – perguntou o jovem.

 

- Dei-me o aparelho. – assim foi feito. Dado o aparelho ao The Lawer, ele começou a brilhar como a outra vez, só que, ao terminar, havia aparecido um microfone no HeadPhone.

 

- Agora, você pode “comandar” uma pessoa.

 

- Como!?! “Comandar”!?! – disse o jovem, assustado com as palavras do senhor.

 

- Você pode substituir os pensamentos da pessoa que você escreveu o nome e colocou no HeadPhone. Por exemplo, você pode fazer uma pessoa vir até você, fazendo a mesma deixar tudo que está fazendo e vir até você. Simplesmente diga o seu comando e isso acontece.

 

- Não brinca! – disse Grant, impressionado.

 

- Se quiser, teste a sua nova habilidade mais tarde. Agora, você tem mais alguma pergunta? – falou o The Lawer.

 

- Sim. Qual é o mais poderoso item entre todos? – perguntou.

 

- The God’s Glove. Ela, basicamente, serve para capturar pensamentos e jogá-los ou guardá-los em outro lugar, mas combinado com todos os itens, ela pode realizar seu desejo. É dessa maneira que você pode desejar o que quiser.

 

- Interessante. – disse o jovem.

 

- Mas para que isso aconteça, é preciso que todos os jogadores, menos o vencedor, estejam mortos.

 

Após o velho falar isso, Grant se espanta. Achava que havia um jeito para salvar pelo menos os últimos Warriors.

 

- Bem, então, eu vou indo. – se despediu o jovem.

 

- Espere! Tome essa carta. – disse o The Lawer, entregando a carta ao Grant. – Só leia isso quando estiver em casa.

 

- Ok. Adeus.

 

Saindo da mansão, o velho, de novo, começa a dar uma risada maléfica.

 

- Finalmente, chegou a hora do seu sofrimento!

 

Às 18h40min, o jovem já estava em casa. Tomou um banho quente, para não ficar resfriado. Após se secar e se vestir, Grant olha fixamente para a carta que o velho havia lhe mandado. Pensava se abria ou não. Ele decidiu ver um pouco de televisão para se acalmar, mas não consegue comer. Às 20h09min, ele decidiu abrir a carta. Dentro do envelope, havia outro envelope, mas neste estava escrito atrás “Sense Warriors’ List”. Como já havia derrotado dois dos Sense Warriors, decidiu olhar para ver quem seria os outros. Naquela hora, ele fez a coisa que mais teria rancor na sua vida inteira.

 

...

 

- I-i-i-isso é men-mentira, não é? Não pode ser verdade! NÃO PODE!!!

 

Fim do Capítulo 8

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 9 -

Ter seus melhores amigos como maiores inimigos. Como Grant fará para se livrar disso? Será que tem uma escapatória para toda essa confusão? Se quiser saber, continue seguindo a série.

Esse será o último capítulo dessa semana. Quando voltar de viagem, eu posto o nove. Onegai, se leu, manda um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.