The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 7
Chapter 7 - Night Knife


Notas iniciais do capítulo

O 7º Capítulo mostra a luta contra Night Knife e Warrior 2.

Esse capítulo é violento, então, esteja preparado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/7

Dia 20/08/2010

 

Logo, Grant tenta cortar o inimigo, usando alguns golpes que havia aprendido no último mês. O Warrior 2 é rápido, desviando de todos os ataques, até que ele dá um pulo para trás.

 

- Você melhorou desde a última batalha contra a Warrior 1, não é? – perguntou.

 

- Isso é claro. Posso te perguntar algo? Por que entrou para a Sense War? – perguntou o jovem, disfarçado de Night Knife.

 

- Quero ser o assistente do rei do mundo! Serei tão poderoso quanto The Lawer! Não acha isso incrível? – pergunta o inimigo, com uma voz meio de maníaco.

 

- Era mais fácil ser o rei. – respondeu. – Como você pretende me derrotar? Você ainda nem sacou uma arma ou algo do tipo...

 

- Eu posso te derrotar com a agilidade que possuo, e apagar seus pensamentos. – explicou ele.

 

- Então seu sentido é o paladar. Interessante. – disse o Night Knife.

 

Após isso, cada um correu para um canto, tentando se esconder de cada um. Grant se escondeu atrás de uma casa, tentando pensar como poderia derrotar o Warrior 2.

 

- Se eu cortar o bol... – ele não conseguiu completar o pensamento. O inimigo já havia o comido. Ele simplesmente começou a correr de novo.

 

- Se eu cortar o bolso dele, talvez eu consiga a carteira dele. – pensou.

 

- Pensando em algo de novo? – disse o Warrior, aparecendo misteriosamente em sua frente. Grant não pensou duas vezes, e cortou o bolso do inimigo. Como em 2010 foi feita uma lei de que não é permitido andar sem documento de identificação na rua, todos devem ter uma carteira de identidade consigo.

 

- Que merda! Como você sobe que estava ali? – perguntou o inimigo, assustado pelo ato.

 

- Simples, o volume do bolso. Fato fundamental para saber que tem o que roubar! – respondeu ele, correndo para outro lugar escuro, onde o Warrior 2 não percebesse que ele estivesse ali.

 

- Uhm... Hirato Haruo... Que nome besta! – Depois de dizer isso, começou a rir, fazendo com que Haruo o encontrasse.

 

- Não ria do meu nome! – disse ele, sacando uma kunai em seguida.

 

- Oh! Finalmente sacou sua arma! – disse Night Knife, com certo tom de “alelúia” na fala. – Pronto pra quebrar?

 

Depois disso, os dois começaram a batalhar. Haruo parecia não ter muita habilidade com armas, enquanto Grant havia treinado o mês inteiro. Night Knife ataca pela direita, mas o Warrior 2 bloqueia o ataque com a kunai. Rapidamente, Haruo tenta acertar o jovem, que estava com uma grande abertura, mas, no último instante, Grant bloqueou o ataque com a faca. Após isso, o jovem vê uma oportunidade de escapar, fazendo-o. Vendo que ele tenta fugir, Haruo lança sua kunai em sua direção. Para o azar dele, Night Knife desviou-se. Para aumentar seu azar, Grant ainda pegar a kunai que ele havia lançado.

 

- Merda! Como eu vou ganhar agora? – pensou Haruo.

 

Após anoitecer, Grant pensou, em uma moita, em um plano para derrotar o Warrior 2. Decidiu primeiramente escrever o nome “Hirato Haruo” em um papel, para ouvir seus pensamentos.

 

Trinta minutos depois, já havia escurecido, e os postes das ruas foram se acendendo. Haruo andava em volta de um parque, tentando procurar por Grant.

 

- Será que ele foi para a casa dele? Não, ele não é tão estúpido. – pensou.

 

Naquele momento, ele avistou Night Knife, que parecia estar ferido, após cair no chão. Haruo não pensou duas vezes e foi tirar o HeadPhone dele.

 

- He, He, He! Parece que quem vai morrer hoje é você! – disse o inimigo, dando sua típica risada do mal.

 

- Idiota...

 

Era de se esperar que fosse uma armadilha. Grant, no chão, arremessou a kunai que havia pegado dele no seu pé, para ser mais específico no calcanhar. Pela dor, ele caiu para trás, deixando escorregar o item que havia pegado. Grant rapidamente pegou o HeadPhone de volta.

 

- Ufa! – disse aliviado. – Nunca mais faço isso. Foi uma luta interessante, Haruo.

 

- Espere! Ainda não perdi! Você não tirou meu item! – disse ele, com um tom de voz desesperada, tentando se levantar, mas não conseguiu.

 

- Você me dá nojo, sabia? – disse Night Knife. – Eu sei onde seu item está.

 

Depois disso, Grant saca a faca da capa e pisa na barriga de Haruo, fazendo-o abrir a boca.

 

- Como eu pensei, seu item é um piercing! – disse o jovem, segurando a língua dele com a mão.

 

- Não! Não faça... – Não deu tempo de terminar. Grant começou a cortar sua língua fora, junto com o piercing. Muito sangue saiu da boca dele que até Grant acharia que ele havia morrido antes dos 25 segundos. Após a morte de Haruo, ele o enterra no parque, junto com sua língua, agora sem o piercing. Night Knife voltou para a cabine telefônica para pegar sua mochila da escola. Depois de tudo isso, foi para casa tomar um banho. Lavou a faca e o piercing com cuidado, escondendo-os na caixa da faca. Ele também tinha que lavar a sua roupa, pois estava coberta de sangue e terra. Assim, pediu uma pizza e chamou Shinrou para comer junto, mas o amigo negou. O amigo negando o seu convite decide dormir.

 

Na manhã seguinte, Grant seca e guarda as roupas de Night Knife em um baú velho, que fica embaixo da cama, trancando com um cadeado bem resistente, o qual a chave levava consigo sempre. Após tomar banho e comer uma “nutritiva” barra de cereais, vai para a escola. Tudo parece normal, mas essa normalidade mudará logo.

 

Fim do Capítulo 7

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 8 -

Dia 10/09/2010, o dia em que tudo mudará. Se quiser saber qual é essa mudança, continue seguindo a série!

Obrigado quem está lendo! Onegai, faça um review!

O Grant riu do nome Haruo porque Haruo, em japonês, quer dizer "Homem Primavera".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.