The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 26
Chapter 26 – Way To L


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/26

Dia 05/11/2010, rua escura de Tóquio

Finalmente chegou o dia em que tudo se acabará entre os Sense Warriors e o The Lawer.

- Estão prontos? Vai ser difícil, mas acho que vamos conseguir. – disse Grant, com um certo tom de medo.

- É NÓIS, RAPAZ! – gritou Shinrou.

Ouvia-se cada passo que se dava naquela rua. Os jovens estavam com medo da morte... Mas o que poderiam fazer além daqui? Era o destino deles que estava em jogo.

Dia 05/11/2010, entrada da casa do “The Lawer”

O portão se abriu automaticamente, o que já era esperado. Eles andam devagar, devagar, até chegarem à porta.

- Gente... Boa sorte. – disse Nagi, em uma voz baixa.

A porta se abriu. Os Sense Warriors, desta vez, não viram uma sala enorme ou algo do tipo. Agora, aquela sala enorme de antes, era um campo de batalha. Bem ao fundo, podia-se ver um tipo de trono, no qual aquele velho estava sentado.

- Yo, velho L. – disse Grant, com um olhar de desafio.

- Uhm. Não esperava que viessem tão cedo. Querem morrer tão jovens assim? – perguntou o velho.

- Deixe sua arrogância de lado, Lawer. Quem vai acabar com esse lugar somos nós.

- Isso é que veremos.

Dito isso, a sala começou a se modificar. Nagi ficou dentro de um tipo de grades de aço. Shinrou caiu em um buraco, e Grant e Lawer ficaram na mesma sala, sem nenhuma mudança.

- Uhm. Mano a mano? – argumentou Grant.

- Pode crer.

 Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, porão

Shinrou parecia ter caido em uma espécie de porão da casa. Ele tentou subir para a sala principal, mas o buraco estava fundo demais. Depois de uns 15 segundos, veio a perceber que havia um pequeno caminho que dava para algum lugar...

- Melhor isso do que nada. – pensou.

Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, sala principal

- VELHO! POR QUE ME PRENDEU AQUI?! NÃO FAZ SENTIDO! – gritava Nagi, de ravia.

- Faz sim. Esse garoto gosta de você e vai querer te proteger até o fim, não é, Grant?

Nagi olha para o jovem, que estava estranho.

- Uhm. É muito fácil saber que eu gosto dela... Boa tentativa de me atormentar, velho.

Grant salta até o trono, pegando sua faca ainda no ar. Ele tenta cortar o velho, mas esse mesmo bloqueia com os dentes. L pega o jovem pelo braço e o arremeça para o chão.

- Grant, usa aquilo! Você vai morrer se não usar!

O rapaz se levanta devagar, olha para Nagi, e faz um sinal de “não” com a cabeça. Parecia que Grant só tinha UMA carta na manga.

- Pare de brincar comigo... Senhor Harama Ryuu.

- O QUÊ?!

- Não subestime os jovens, idiota. – Grant deu um pequeno sorriso.

Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, porão

Shinrou andou por aquele caminho por alguns minutos, até que ele chegou a uma sala onde havia muitos corpos. Muitos mesmo. Deveria ter uns 500 corpos empilhados naquela sala.

- Ah.... Parece que vou demorar aqui... - pensou.

Fim do Capítulo 26


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido a essa parte ser a final, não vou mais colocar previews a partir de agora. Espero você para o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.