The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 27
Chapter 27 – The Armor


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/27

Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, sala principal

- Não subestimar os jovens?! Pare de falar merda, seu pivete! – disse o velhote, empurrando-se contra o trono, e socando Grant na cara; fazendo-o voar para longe, até se chocar com uma parede.

- Blugh! – geme o jovem, por causa da dor do impacto.

Grant caiu no chão, virado de cabeça para baixo. Para ele, parecia estar difícil respirar, saia sangue de sua boca... Parecia que iria morrer.

- GRANT! USA AQUILO AGORA!

Através dos gritos de Nagi, o rapaz tira forças de onde nem sabia que tinha, ficando em pé, apoiado nos joelhos. Ele encara o The Lawer, e diz:

- Vai se arrepender de mexer com a gente.

Grant começa colocando o piercing de Haruo na sua mão, ele coloca a máscara da Nagi, os óculos da Arawo, seu headphone e, por último, a luva de Shinrou.

- Ativar.

Do nada, o jovem começa a brilhar como o arco-íris, mudando de cor toda hora.  Alguma coisa estava envolvendo o seu corpo, algum tipo de armadura. A faca que tanto consigo carregava virou uma espada. O brilho vai sumindo aos poucos, e Grant aparece sem nenhum ferimento, e sua armadura era da cor ônix. O jovem encara o velho, com um olhar tenebroso:

- Vai ter coragem de vir agora?

Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, porão

Shinrou estava “jogando” os corpos para o lado, para que pudesse ver o que estava brilhando de baixo dos mesmos. Quando percebeu, encontrou o organismo de um senhor de, aproximadamente, 50 anos. O jovem analisou bem, e observou que esse corpo tinha uma pedra verde inserida no seu peito. Estranhamente, também haviam tubos conectados a ele.

- É, só pode ser aqui... A fonte da casa. – pensou o jovem. Com isso em mente, ele cortou os tubos, deixando o corpo sem nenhuma conexão.

Dia 05/11/2010, casa do “The Lawer”, sala principal

The Lawer faz vários ataques, com intuito de quebrar a armadura de Grant, mas nada funcionava. O jovem, entediado, deu um soco de leve no velhote, que voou para trás, por alguns metros.

- Merda, ele está forte demais... Talvez eu tenha que usar aqui- – Seu pensamento foi impedido, e de repente, ele cai no chão e as grades que prendiam Nagi foram desfeitas. A sala inteira estava mudando, estava voltando ao seu formato original, provavelmente. Eles esperaram em um ponto fixo para não se machucarem tanto, até que a transformação terminou. Shinrou já estava no mesmo andar que eles, e a casa parecia ter se transformado em um único salão gigantesco.

- Grant, você estava certo, o próprio velho estava era a fonte da casa, e ele tinha um chip especial. – reportou Shinrou ao seu amigo.

- Agora que começa a parte difícil da história... Shinrou, esteje preparado para usar seu poder a qualquer hora. Se não me engano... É agora que nós enfrentaremos com a “verdadeira” forma dele. - O jovem preocupado, olhando para os dois amigos, seriamente, pediu isso. Shinrou tentou se concentrar o poder na katana. Nagi, que, aparentemente, não conseguia ativar seus poderes, apenas tentou se esconder.

- Ok, o que eu faço agora? Ele ainda não apareceu, e a Nagi não pode usar nenhum poder... Merda, a gente está numa situação complicada... – Grant tenta formar algum plano, qualquer coisa do tipo, mas não consegue pensar em nada.

- Nossa situação não está boa, eu sei disso, mas o que eu posso fazer? Minha katana está pronta para o combate, e o Grant está com uma armadura excelente... Meu medo é não conseguirmos matar o verdadeiro The Lawer... A gente não sabe o poder que o chip dele tem... – pensava nosso herói Shinrou.

- Droga, droga, droga! Por que eu sou inútil nessas horas? Com a arma que tenho, só posso esperar até o momento certo... Droga! – A senhorita pensava, irritada.

Enquanto eles pensavam nisso, ouviram passos vindos de um canto escuro, e prepararam-se para combate. Quando viram, era um senhor de aproximadamente 50 anos, o verdadeiro tio da Nagi, o Harama Ryuu.

- V...vã...gar... – Resmungava a ponto de não conseguir se ouvir direito. – VOCÊS VÃO PAGAR, FILHOS DA PUTA! – ele começa a ser consumido por chamas verdes.

Fim do Capítulo 27


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, pois eu posso parar de escrever se vocês não o fizerem! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.