The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 25
Chapter 25 – Between Brothers


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/25

Dia 23/10/2010, na rua, de noite

- Não, ela é a... Minha irmã?

- Vamos brincar um pouco, hm. – Falando isso, o rapaz levou um forte chute na barriga e depois na cabeça. Para completar, a garota deu um soco em seu peitoral.

- Eu não vou agüentar muito desse jeito...

O rapaz respirava profundamente, como se estivesse cansado, muito cansado. Esse mesmo garoto olhava para a bela moça, dizendo:

- Eu sabia que deveria ter te matado naquela hora... Mas fazer o que? Tenho que acertar meu destino.

- A morte? – perguntou a garota, rindo em seguida.

- Não... A perda do chip.

Falando isso, Haruo levanta rapidamente e dá um soco na barriga de sua “irmã”, e acaba a perfurando. Ele, com muito esforço, aqueceu a sua mão com aquele fogo azul.

- AH! FILHO DA! – gritava a moça, enquanto pegava fogo. Sua falsa irmã sentia muita dor naquela hora.

- QUEIME COM TUDO!

A chama aumentou descontroladamente. Após alguns segundos sem dizer nada, sua irmã lhe fala:

- Se cuide, desgraçado.

Ouvindo esta fala, Haruo cai, desmaiando no chão, sem poder algum para levantar.

Dia indeterminado, em um quarto

O jovem rapaz, que havia desmaiado naquela noite, acorda em um quarto, deitado em uma cama, com algumas guloseimas ao seu lado.

- O que é tudo isso? – disse, em uma voz fraca.

- Olha! Vejo que acordou, garoto desobediente!

Ele olha para o corpo que havia aberto a porta, e o quarto se clareia. Era Grant, com medicamentos na mão. Haruo deu um risinho e disse:

- Aquilo não foi um sonho, não é?

- Exato. Você não tem mais poderes...

O rapaz machucado olha para o céu que aparecia pela porta e perguntou:

- Onde nós estamos?

- Na mansão do Shinrou. Era o me...

- O QUE? MANSÃO? COMO? – ele pergunta, com os olhos regalados.

- Ah, idiota. – Grant dá um leve soco na cabeça de Haruo. – Ele é rico, esqueceu?

- Ah, é. Bem, por que viemos para cá?

- Aqui era o melhor lugar para você relaxar e se recuperar daquela luta. Graças àquela luta, já sabemos quem o The Lawer, “L”, ou sei lá o que ele prefere é.

- Espere aí... O QUE? A IDENTIDADE DELE?

- Sim... Eu já treinei o suficiente nos últimos dias que você esteve se recuperando. Nós estamos preparados.

- Então... Quando vocês irão?

- Uhm... Daqui a uma semana, à noite.

- Perfeito. Tenham cuidado. – falou o rapaz que estava de cama.

- Por enquanto, eu ficarei aqui. Já tenho tudo preparado mesmo... Agora, só vou curtir, pelo menos, um pouco da minha vida. – e eles começaram a rir. Shinrou e Nagi chegaram depois para conversar com Haruo, para ver como ele estava. Agora, era só esperar uma semana passar... E o final chegará.

Fim do Capítulo 25


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 26 -

Após uma semana de descanso, Grant e os outros se preparam para o final. O que irá rolar? Descubra nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.