The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 24
Chapter 24 – Stay Alive


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/24

Dia 22/10/2010, em alguma rua em Tóquio, às 17h33min

Ao andar através de certa pessoa, ele olha para trás, como se já tivesse encontrado-a antes.

- O que houve? – perguntou o rapaz que o acompanhava.

O garoto não respondeu, estava perturbado com aquela sensação estranha de “conhecer algo que não conhece”.

- Haruo, tudo bem? – perguntou o amigo.

- Er... Está tudo bem, Shinrou... Vamos.

Dia 23/10/2010, em algum lugar, à noite

O rapaz respirava profundamente, como se estivesse cansado, muito cansado. Esse mesmo garoto olha para a bela moça, dizendo:

- Eu sabia que deveria ter te matado naquela hora... Mas fazer o que? Tenho que acertar meu destino.

Dia 23/10/2010, no apartamento de Grant, às 13h42min

- Haruo, acho que deve poupar a energia que seu chip contém... Isso vai te matar, se você não calcular corretamente. – disse o inteligente aluno.

- Eu sei, mas foi necessário. Teria morrido se não fosse a energia do chip. – exclama ele.

- Olha, eu andei pensando... Já derrotamos 3 guerreiros, agora só falta 2... Mas eles estão demorando a vir... Tipo, os outros demoraram apenas um dia ou menos de diferença para nos atacar...

- Boa observação, Grant... Você tem razão nisso... Temos que ficar em alerta...

Dia 23/10/2010, na rua, de noite

Haruo saiu da casa de Grant tarde, estavam ficando amigos... E o jovem de 17 anos também não tem nada para fazer no seu escuro apartamento. Era rejeitado quando era pequeno. Por quê? Simples. Era seu jeito diferente de ser que o fazia estranho. Vivia ouvindo rock japonês, e adora animes.

Caminhando em uma escura e fria noite em Tóquio, perto de sua casa, sente a mesma sensação do dia anterior... Aquela mesmo. Olhou para trás, após cruzar com a pessoa, e viu a mesma tentando acertá-lo com um tipo de escudo.

- Espere aí! Quem é você? – perguntou o garoto, já que estava escuro demais para ver o rosto da pessoa, sendo que ela também estava encapuzada.

- Você não se lembra?

Ela jogou o escudo contra Haruo, que o pegou com sua mão pegando aquele tipo de “fogo”.

Dia 23/10/2010, no apartamento de Grant, às 13h45min

- Haruo, outra coisa é que você também não pode abrir muito as mãos...

- Por quê?

- Se o seu piercing, que está na palma de sua mão sair, você não poderá ativar o fogo. Então, lhe peço para “socar” mais do que “bloquear”, se você me entende.

Dia 23/10/2010, na rua, de noite

- Foi quase... Mas não deveria ter feito isso. – pensava o jovem.

Ele joga de volta o escudo, como se fosse um disco, enquanto a garota devia do mesmo, pulando. Após o disco passar por baixo da menina, ela o pega.

- Uhm... Você melhorou de um tempo para cá, Haruo...

- Sabia... Ela deve ser um dos antigos. – pensou o garoto.

- Hum. Não preciso de alguém como você falando isso para mim. Por que não se re-

Não conseguiu terminar a frase, pois havia levado um chute na cara. Depois, para completar, foi chutado na barriga, e foi parar em um montinho onde havia lixo dos moradores.

- Merda, ela é forte e direta. – pensou.

- Então, esse era o “maninho” da Haruka? Que fracote.

Pela velocidade dos chutes, o capuz foi tirado e pela iluminação da rua, Haruo foi capaz de ver quem era a garota.

- Não, ela é a... Minha irmã?

Fim do Capítulo 24


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 25 -

Continuando as lutas, é a vez de Haruo enfrentar sua parenta, sua irmã, Haruka. Será que ele poderá? Descubra nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.