The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 23
Chapter 23 – Night War


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/23

Dia 17/10/2010, em algum metrô de Tóquio à noite

- Ok. Essa foi a confirmação...

- A confirmação de que? – perguntou o nanico, ainda mascarado.

- Você ainda tem dúvidas? – disse Haruo, revidando. – Mas está claro que essa foi a confirmação...

Haruo respira fundo e diz, com braveza:

- PARA TE MATAR!

A mão de Haruo volta a pegar fogo, e tenta socar o nanico com a mesma, mas erra. O nanico chuta a barriga do jovem Sense Warrior, que voa para fora do metrô. Quando o pequeno ser chega perto da janela, Haruo dá lhe um belo soco no queixo, fazendo uma parte do teto do estabelecimento quebrar. O rapaz pula para a parte de cima do metrô, e recebe um soco ao chegar, caindo sobre o teto.

- Você nem percebe as coisas a sua volta, não é? – disse o pequeno ser, rindo de Haruo.

- E você deveria ser mais rápido, baixinho...

Ao perceber, Haruo já havia perfurado o corpo do nanico com seu punho flamejante. O pequeno ser tentava tirar aquele punho do seu corpo, mas Haruo fazia com que ele não saísse.

- Merda! Você é burro!? Em que isso vai lhe ajudar? – perguntou o mascarado ser, não compreendendo tal ato.

- Eu nem comecei nenhum ato ainda... – riu de leve. – AGORA O SHOW COMEÇA!

Ao gritar com força, do punho de Haruo começou a sair mais e mais chamas, fazendo o corpo do mascarado ser queimar todo.

- AHH!!! – gritava de dor, enquanto queimava. – Isso deve ter algum motivo... Só se... – pensava o nanico.

- Uhm. – riu de leve. – Parece que finalmente entendeu meu plano, não? – disse o rapaz, quanto encarava o inimigo.

- VOCÊ É DOIDO!? VOCÊ VAI GASTAR SUA ENERGIA, OTÁRIO!!!

- É... Mas assim, pelo menos, me vingo. Hehe. – deu um pequeno sorriso, um tanto maligno.

- AHHH!

O mascarado e nanico ser gritava de dor, enquanto tentava se regenerar. Até que chegou um ponto que ele parou de gritar. Estava morto. Haruo tira sua máscara e a joga no chão.

- Isso é para nunca ter mais lembranças de hoje... – disse, e em seguida, quebra a máscara com uma pisada.

Dia 18/10/2010, em algum hospital em Tóquio

Abria os olhos lentamente. Ao recompor a consciência, percebe que seus amigos estão à sua volta, murmurando algo. Após Haruo tossir de leve, seus amigos percebem que estava acordado.

- Haruo! O que aconteceu com você? Estávamos preocupados!

- Er... – gaguejou um pouco, pois não poderia contar nada sobre a Sense War. – Eu não me lembro... A última coisa que me lembro é que estava andando na rua à noite...

- O que importa é você estar bem, não? – disse um de seus amigos.

- Acho que sim...

Após conversar bastante com seus amigos, o horário de visitas acaba. Haruo fica lendo um livro chamado “Um estudo em Vermelho”, até que alguém abre a janela de seu quarto do hospital. Ele se levantou e correu, pois já era de madrugada, e não havia mais enfermeiras naquele setor.

- Ei! Espere! Sou eu, Grant!

O amigo se alivia ao ouvir a voz do companheiro.

- Ufa... Grant, como eu vim parar aqui? Só lembro até ter quebrado a máscara do nanico...

- Nós lhe trouxemos aqui... Eu escutei perto da minha casa vários barulhos incomuns, então liguei para todos e, após chegarmos, você já estava caído no chão...

- Entendo... Mas será que essas lutas já estão para acabar?

- Uhm... – pensou um pouco antes de falar. – Talvez sim, pois eu acho que já descobri qual é o poder extra do MChip...

Fim do Capítulo 23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 24 -

Depois de meio ano (ou mais) nessa aventura doida, talvez isso já esteja perto do fim. Qual será a função do MChip? Descubra lendo os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.