The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 17
Chapter 17 - Wish


Notas iniciais do capítulo

Sumindo e sumindo... Assim continuarei por um tempo. Quando conseguir um tempo livre, continuo escrevendo a história. Tentarei postar sempre nas Sextas, mas isso não é certo ainda.
O Capítulo 17 dá início a segunda parte, "The Revenge".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/17

Nagi, após ver Grant e Shinrou mortos no chão, cai no mesmo e começa a chorar. Ela não entendia o porquê da matança. A garota estava muito confusa, e, olhando para Grant, acabou se decidindo. Ela pegou a luva, colocou-a na sua mão e pegou os outros itens, segurando-os com a luva.

 

- REVIVA TODOS QUE MORRERAM NESSA MALDITA SENSE WAR!!! – gritou ela, e, depois, a luva começou a brilhar, e os outros itens também. Quando reparou, olhou para Shinrou, e este estava se reconstruindo, a partir da parte de cima de seu corpo cortado ao meio, enquanto sua cabeça emitia uma luz branca muito forte. Grant, que havia morrido naturalmente, já começava a se mexer, enquanto sua cabeça também brilhava com a mesma luz branca. Quando ela percebeu, os itens haviam parado de brilhar.

 

- Mas que diabos foi isso? – perguntou Shinrou, que já estava em pé, até com sua roupa antiga reconstruída.

 

- SABIA! SABIA QUE MINHA TEORIA ESTAVA CERTA! – gritou Grant, olhando para o amigo. – Foi mal ter te matado, mas eu precisava... Eu sabia que a Nagi fosse nos ressuscitar, e agora, temos um poder incrível!

 

- COMO!?! – gritaram os dois amigos de Grant. – Mas do que você está falando? – perguntou Shinrou.

 

- Disso! – disse Grant, mostrando um estranho chip que era branco.

 

 

- Onde você conseguiu isso? Nunca vi isso na minha vida! – falou Nagi, impressionado.

 

- E você nunca iria achar... – disse ele. – Esse chip é um dos que achei quando meu pai estava morto. Como um pedaço de sua cabeça estava aberto, achei esse chip e guardei-o até hoje! E estava certo de fazer isso! Nagi, o que aconteceu com a gente enquanto ressuscitávamos?

 

- Bem... Suas cabeças começaram a brilhar com um tom branco bem forte... – disse Nagi.

 

- Isso! Esse chip é o que nos faz ler, pegar, ouvir ou apagar pensamentos! – explicou ele.

 

- Como? – perguntou o amigo.

 

- Uhm... Isso pode demorar um pouco. Depois eu explico! Agora, vamos encontrar os membros da nossa equipe! – disse Grant, correndo em direção a um pedaço de terra.

 

- Membros? Equipe? Que porra você está pensando, Grant? – perguntou Shinrou, ainda com raiva pelo seu amigo ter lhe matado.

 

O Night Knife ignorou o comentário. Ele seguiu para os lugares onde tinha enterrado Arawa e Haruo.

 

- Eu-eu estou vivo? – perguntou Haruo, com uma cara de surpreso.

 

- Sim. – disse Grant, olhando para o “companheiro”, estendendo seu braço para ajudá-lo a levantar. – Nagi te ressuscitou...

 

Após juntar todo mundo a tempo, foi para seu apartamento. Todos sentaram no chão, pois não tinha cadeiras para sentarem. Grant senta-se na cama, e começa a explicar a história:

 

- Estranhem, ou não, quando um bebê nasce em um hospital, é lhe colocado um chip, chamado NoChip, o que seria uma abreviação para Normal Chip. Este não faz nada. Nós temos o SuChip, que seria a abreviação de Super Chip. Esse pode nos dar os poderes que temos, e ainda tem outro poder. – explicou Grant, olhando para todos. – Esse poder pode ser utilizado para cura e para aumentar nossas habilidades!

 

- O que? – perguntou Haruo, surpreso.

 

- Isso, nós podemos ser mais rápidos que outros seres, não acham isso o máximo? – disse Grant ao povo.

 

- Mas como poderemos ativar isso? – perguntou Nagi, no meio do povo.

 

- Uhm... Eu ainda não sei, mas se minha teoria estiver certa, só poderemos ativar isso quando o nosso chip foi ativado para uma grande função.

 

- Então, isso quer dizer que quem foi revivido é que pode usá-lo? – perguntou Haruo.

 

- Se eu estiver certo, sim. – respondeu o rapaz.

 

- Mas, e o The Lawer? Que diabos é aquele velho? – perguntou Arawa.

 

- O The Lawer tem um passado obscuro... A única coisa que tenho certeza é de que ele tem um chip... Mais poderoso que o nosso... O suposto MChip.

 

Fim do Capítulo 17

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 18 -

The Lawer é um velhote que é frio e tem um passado obscuro. Agora que Grant e os outros reviveram, o que eles irão fazer a respeito? Descubra seguindo a série.

Espero que tenham gostado! Mandem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.