The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 16
Chapter 16 - My Death


Notas iniciais do capítulo

Após meu sumiço, que ainda vai continuar por um tempo... Eu vim postar aqui o capítulo 16, o final da primeira parte de TFS, "Sense War". Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/16

Dia 13/10/2010, no parque Konoha

 

Lá, encontra uma pessoa com uma katana, casaco cinza com capuz, uma calça de malha preta e um par de tênis esportivos brancos.

Ele se aproxima do Night Knife e fala:

 

- Há quanto tempo, Grant.

 

- É, Shinrou. Preparado para morrer?

 

- Claro, mas que vai morrer é você!

 

Shinrou tenta golpeá-lo com a katana na barriga, mas Grant bloqueia com a faca.

 

- Oh! Você melhorou, não é? – disse Grant, ironicamente.

 

- O que você acha? Um mês de treinamento é mais que suficiente pra acabar com você!

 

Ele tira a espada do lugar e dá um pulo para trás. Shinrou começa a correr para os arbustos, deixando difícil para Night Knife saber onde o rapaz de capuz estava. Ele aparece do outro lado, correndo e gritando. Shinrou pula e tenta atingir Grant com sua katana, mas ele bloqueia novamente com a faca, e em seguida, Shinrou dá um chute em Night Knife, o fazendo cair no chão.

 

- Eu vou cortar sua cabeça, vagabundo! – gritou ele, preparando o movimento para cortar a cabeça do amigo.

 

Rapidamente, de algum jeito, Grant usa sua faca para cortar parte da calça de Shinrou, o distraído. Naquela parte do corte, estava sangrando, pois a facada atingiu sua pele também.

 

- Impressionante, para um iniciante, Grant-kun! – falou o amigo do rapaz.

 

- Isso foi um elogio? – disse Night Knife, em um tom irônico.

 

Grant se locomoveu rapidamente em direção a Shinrou e tentou atacá-lo com a faca, mas não funcionou. Shinrou foi ágil e pegou a mão de Grant e parou seu ataque. Se Grant não tivesse chutado o estômago do amigo, estaria partido ao meio naquela hora. Recebendo o chute, o rapaz de capuz soltou a mão de Grant, e acabou largando a katana também. Eram 19h19min. Grant pegou rapidamente a katana e guardou a faca. Shinrou estava deitado no chão, com sua perna sangrada do corte. Night Knife pegou-o pelo casaco e diz:

 

- Foi bom te conhecer, Shinrou. Espero-te pra daqui a pouco. – após isso, o jovem jogou o amigo para o ar e o cortou ao meio. Após isso, percebeu que Nagi estava ali, parada, olhando a cena. Ele apenas fez um sinal de esperar para Nagi, que ainda não o reconhecia. Ele pegou todos os itens, menos o HeadPhone. Tirando os óculos, mostrou que era Grant.

 

- Grant-kun! Por que está fazendo isso? – perguntou ela apavorada.

 

- Ouça, Nagi. Dentro de 1 minuto, eu morrerei. Eu quero que você me escute. – disse o jovem sério. – Use a The God’s Glove para realizar seu desejo, após eu morrer. Faça a escolha mais sensata.

 

- MAS POR QUE ISSO? – perguntou ela, gritando.

 

- É assim que tinha que ser... - disse ele, jogando o HeadPhone junto com os outros itens. – Faça isso por mim! Salve o mundo!

 

Nagi fica assustada com o Grant tão sério. Ela começa a chorar e Grant apenas começa a deitar no chão, e disse:

 

- A gente se vê por ai, amor... – disse ele, após começar o ataque cardíaco. Era doloroso, ele estava se mexendo bastante. O rapaz fechou os olhos lentamente. Ele conseguia ver sua mãe e seu pai lhe estendendo os braços. Normalmente, os jovens que morrem sempre pensam antes de morrer que está muito cedo para isso, mas Grant pensou:

 

- Finalmente. Minha morte.

 

Fim do Capítulo 16

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que o capítulo foi curto, mas, repetindo, ESSE NÃO É O FINAL! u_u

Se leu, comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.