The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 18
Chapter 18 - Search


Notas iniciais do capítulo

Cenas amorosas vão começar a aparecer mais... Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/18

Dia 14/10/2010, na casa de Grant, de manhã

 

Nagi, com uma escova de dente na boca, traz uma caneca de café-com-leite para Grant.

 

- Obrigado! – disse ele, pegando a caneca.

 

- De-de nada... – respondeu ela. A última frase de Grant antes de sua morte fez a garota ficar com vergonha.

 

- Shinrou, como vai aí? – perguntou o rapaz com cabelo preto.

 

- Bem, acho que estou pegando o jeito...

 

- Uhm... Bem, continue tentando. Sua ajuda será fundamental. – disse Grant ao loiro.

 

- OK! VAMOS LÁ! – disse Shinrou, se espreguiçando em seguida.

 

Os segundos Sense Warriors decidiram formar um grupo, tentando descobrir qual é exatamente o paradeiro do The Lawer.

 

- Ei, de acordo com o Grant, nós ainda podemos ganhar dele, não é? – perguntou Haruo, para Arawa, enquanto estavam do supermercado. Já era 11h15min.

 

- Acho que sim... – disse ela ao jovem.

 

Voltando a casa de Grant, Arawa e Haruo deixam as coisas na cozinha e gritam:

 

- NAGI!!!

 

- Que foi? – disse ela, com cara de sono.

 

- Vem cozinhar! – disse Haruo.

 

- Ok, ok...

 

Nagi ficou cozinhando até as 12h15, quando a comida ficou pronta. Era sushi com outras coisas japonesas, tipo soba. Após comerem, Haruo e Arawa ficam jogando videogame durante o dia inteiro, enquanto Nagi tenta agradar Grant, enquanto ele trabalha com o computador. Até que...

 

- FINALMENTE! – gritou Grant.

 

- O que foi? – perguntou Shinrou, curioso.

 

- Eu... Eu... Consegui! Eu entrei no sistema da casa!

 

- COMO?!? –perguntou Nagi, assustada com a surpresa.

 

- Yes! Agora, procura logo o que precisamos! – disse Shinrou.

 

De repente, o programa que estava mostrando as câmeras da casa simplesmente fecha. Depois, o computador desliga do nada.

 

- Que-que porra está acontecendo!? – exclamou Grant, surpreso.

 

- Será que... O velho é ligado com a casa inteira? – perguntou Shinrou, fazendo ficar um silêncio após sua fala.

 

- Eu... Não levei isso em consideração... – responde o garoto de cabelos negros. - Quer saber? Esqueçam isso... Eu tentarei achar uma forma de resolver isso... Vão para a escola amanhã.

 

Dia 14/10/2010, na casa de Grant, à noite

 

Grant tentava se divertir, jogando a almofada da cama para cima. Ele fecha os olhos e, sem querer, lembra a dor do ataque cardíaco. Automaticamente, abre os olhos. Após abrir-los, viu que Nagi estava vindo a sua direção.

 

- Vo-você está bem? – perguntou ela, ainda com vergonha.

 

- Não.

 

Aquele “não” fez com que a sala ficasse com um silêncio mortal. Só eles estavam na casa, já que Shinrou se ofereceu para levar os outros para sua casa. Nagi estava já com um pijama, e Grant também. O pijama da garota era rosa, com detalhes lilás. O pijama do garoto era apenas um verde, com detalhes brancos.

 

- Já posso m-me deitar? – disse ela.

 

- Claro. – disse ele, dando um espaço grande para ela deitar.

 

- Grant... Posso te perguntar uma coisa?

 

- Claro.

 

- Por que... Vo-você falou “amor” antes de morrer?

 

Nesse quarto, novamente houve silêncio. Grant havia completamente esquecido que ele havia dito isso, ele estava concentrado em descobrir quem era The Lawer.

 

- Uhm... Uhm.. Er...

 

Ele não conseguia responder, mas nem precisava.

 

- Grant, eu também te amo. MUITO! MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! – disse ela, olhando para ele e chorando. – Você já percebeu isso, não é? Por que está me fazendo de boba?

 

- Eu não gostava de você antes. Só agora eu gosto. – falou o jovem rapaz, corado. Ela também ficou vermelha, e deitou no ombro de Grant.

 

- Pa-passe o braço por cima da minha cabeça...

 

Ele obedeceu, mas não resistiu. Acabou abraçando-a, com o braço em qual ela estava encostada. Nagi olhou para ele e Grant olhou para ela. Até que Nagi não resistiu, e beijou o rapaz. Ele se assustou no início, mas retribuiu abraçando-a fortemente, e continuando o beijo.

 

- Nagi, eu... Eu te amo. – Após Grant dizer isso, o vidro do quarto quebra. Ele vê que uma pessoa acabou entrando no quarto e pega a faca especificamente localizada. Nagi fica atrás de Grant, tentando se proteger.

 

- Fuja! Eu dou conta dele! – gritou Grant.

 

- Não morra! Eu te amo! – disse ela, correndo para a porta, e escapando do edifício.

 

- Tsc. Como se eu fosse.

 

Grant olha para a pessoa que havia entrado, e reconhece quem é.

 

- Olha! Nunca pensei que fosse te encontrar aqui, Pai!

 

Fim do Capítulo 18

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 19 -

O relacionamento de Grant e Nagi está se concretizando, mas como assim “Pai”? Descubra lendo a série!

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.