The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 15
Chapter 15 - The Things Walk


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 15 vai dando fim à primeira parte do trama, a Sense War. A próxima, que começará no capítulo 17, é a segunda parte, chamada de "The Revenge".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/15

- Co-co-como é? – disse o jovem, abaixando a voz.

 

- Seu pai foi um participante da Sense War anterior, e me vi no direito de matá-lo.

 

O jovem tentou acatá-lo, mas ele acabou sendo controlado pelo The Lawer, indo em direção a saída.

 

- Volte quando estiver com a cabeça fria! – disse o velho, sentando em sua poltrona.

 

- Eu... Eu não acredito nisso...

 

Shinrou acabou saindo da casa e saiu correndo depois, pelo medo que tinha do idoso.

 

Dia 16/09/2010

 

Shinrou acaba de entrar no dojo, com sua armadura de Kendo. Ele olha para os alunos, e olha para a professora. Ele não se sentia bem ali. Ele se sentia um estrangeiro, mas, ele precisava fazer isso, era seu destino.

 

- O que foi, Shinrou? Você parece estranho... – perguntou a professora, após a aula.

 

- Nada não, professora Sora Nagimura. Estou muito bem! – diz ele, guardando suas coisas.

 

- Tudo bem...

 

Ele sai do dojo, e vai para um parque. Ele pega um cano, e começa a bater em um poste. Shinrou queria melhorar na luta de espadas o quanto mais cedo. Achava que tinha que vingar seu pai, treinado com a katana. Após um bom tempo de treino, ele joga o cano em um lugar e ele volta para casa.

 

Dia 30/09/2010

 

Quinta-feira. Grant olhava para a janela da sala de aula, se desligando do mundo. Ele sabia que iria morrer. Ele estava preocupado com o Shinrou, pois se sua teoria fosse falsa, tudo estaria acabado. Ele se preocupava com Nagi, pois ela também estava envolvida nessa guerra. O rapaz olha fixamente para um prédio. Ele não conseguia prestar atenção na aula.

 

Shinrou, nesse mesmo momento, havia ganhado da professora do dojo, o que todos achavam praticamente impossível.

 

- Nossa... Shinrou, você tem muito talento para isso! – disse ela, segurando a mão de Shinrou para se levantar.

 

- Eu apenas fiz o que foi possível.

 

Nesses últimos dias, Shinrou parecia sem alma, estava só treinando e treinando.

 

Dia 21/09/2010

 

Nagi se assusta com a carta. Seria tudo real mesmo? A máscara a fazia ver coisas, e agora essa carta? Ela estava confusa sobre o que fazer. Nagi apenas decidiu ir para o endereço, como a carta sugeria, claro após uma chata tarde de aula. Indo até o endereço, ela entra na casa por conta própria, sem reparar na mesma.

 

- Oh! Você entrou sem se impressionar, Warrior 4?

 

- Uhm! Então, quem é você? Você é o tal velho mascarado? – perguntou a jovem, rudemente.

 

- Sim, mas não fui eu quem mandou essa carta para você. Vai seu querido Grant-kun! – disse o velhote.

 

Como sempre, ela achou que o Grant era inocente. A jovem não foi dar pancada no velho, mas estava se contendo.

 

- Você não teve um motivo para vir aqui? – perguntou ele.

 

- Sim. Explique-me que porra é essa de Sense War.

 

Ele explicou tudo que poderia contar para ela. Nagi ficou surpresa com tudo, não imaginava que uma coisa dessas acontecia.

 

- Então, o Grant e o Shinrou são dois dos Warriors? – perguntou ela.

 

- Sim, por isso ele está te tentando te confundir com essa carta.

 

Nagi não acreditou. Ela sabia que, se Grant fizesse isso, ele teria um bom motivo para o mesmo. A jovem, depois de o senhor falar isso, foi embora. Confusa ela estava, mas já havia decidido uma coisa. Ela iria para o endereço no dia 13 de outubro.

 

Dia 13/10/2010, no parque Konoha

 

Nagi vinha correndo, estava atrasada, já era 19h20min. Quando chegou no local, viu um chão cheio de sangue, as luzes estavam apagadas, e a única coisa que ela via era uma pessoa segurando uma katana e um outro corpo, cortado ao meio no chão.

 

Fim do Capítulo 15

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 16 -

Nagi viu um motivo para acreditar em Grant, mas será que ele ainda estava vivo? Descubra no próximo capítulo!

Cara, coisa tá preta, né? Deixem reviews, para saber se estou surpreendendo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.