Bem-vindo ao Pesadelo escrita por marinex


Capítulo 8
Capítulo 8 - Em uma escola sempre tem...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Coisas e mais coisas a fazer, ultimamente tme sido um inferno aqui. Bom, finalmente consegui arranjar um tempo para escrever e espero que gostem! E se por acaso eu der mais uma parada beem longa semana que vem, a culpa é do boletim (maldito).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83640/chapter/8

Capítulo 8

Em uma escola sempre tem...

 

Se tem uma coisa que nunca se pode faltar em  uma escola, são "figuras". Pessoas que andam por aí, com seu estilo próprio e uma vida própria. De todas as cores, tipos e raças, eles andam pela escola com um propósito pessoal e dessa forma ficam conhecidos por suas ações e recebem apelidos "marcantes". Nada muda na minha querida escolinha, é sério. Podemos por como exemplo, nossa adorável e assassina arrancadora de cabeças, Mandy. Olhem só, ela tortura alunos até a morte e anda por aí com sua metralhadora (que teria sido trocada por uma bazuca segundo os boatos e que para nossa meia felicidade, eram falsos) e ganhou o apelido de "robô psicopata". Essas pessoinhas são como animais tentando sobreviver na pior das selvas. Em uma lista simples e resumida lista podemos detectar cada um deles. E é claro, ninguém sabe da existência dessa lista, já que fui eu quem fiz. Bom vamos começar assim... Deixa eu ver... Ah sim!

 

Susan Cooper: se está a fim de ir a falência, pode chamá-la. Susan, mais conhecida como "Máquina caça-níquel" já conseguiu roubar mais de 10.000 dólares de todos os alunos da escola com seus planinhos secretos que obviamente correm dentro de sua cabeça ambiciosa. Ela tem cara de ser boazinha e uma boa pessoa mas nunca empreste dinheiro para ela pois ela jamais vai devolver e nunca aposte em um jogo com ela. Ela suga seu dinheiro como aspirador de pó, acredite.

 

Bryan "o nerd": Nerd, na verdade, é só um disfarce. Se tirar os óculos e aquelas roupas de vovô, vira o maior "contrabandista" de produos da escola. Quer um ingresso de show falso? Fale com ele. Quer um pacote de batatas fritas pro lanche escondido? Fale com ele. Quer uma identidade falsa? Fale com ele. Ah, e não olhe muito tempo para ele. É um termendo "galã" e um tremendo conquistador que vive "mundando de ponto".

 

Mary Johnson: Apesar de ser muito bonita e parecer bem legal com todo mundo, é um tremenda vadia. Pode ter cara de 14 anos mas aquela garota tem 16 e já dormiu com todo o time de futebol. E claro, depois disso, sobra pra eles. Segundo fontes, ela não é muito elogiada no quesito "satisfação". Dizem que é um zero à esquerda, de bonita só tem o rosto e com um cara parece uma hiena morrendo.

 

David Murphy: uma hacker bastante conhecido apesar de seu estilo quieto e "desarrumado". Vive colado nos cybers e raramente vem para escola porque passa os dias na frente do computador, um tremendo viciado. Se quiser destruir a vida de uma pessoa para sempre, via internet, é só marcar uma hora com ele.

 

Sra.Randoom: Na verdade, eu não sei se deveria estar falando dela já que estou falando só dos alunos. Bom, mas não custa nada. É mais conhecida como a cozinheira e vindo dessa escola, você já pode até imaginar. Uma senhora gordona e que serve uma comida bem... bizarra. Não queira saber o que é aquilo porque nem eu sei. Às vezes tem gosto de asfalto, às vezes de esgoto, eu realemente não sei e cada dia acaba saindo com um gosto diferente. No fundo, bem no fundo, eu sinto que ela é uma boa pessoa, mas por enquanto não passa disso.

 

Imagine uma escola assassina com pessoas estranhas. Uma escola mais estranha ainda, não acha? Na verdade, como eu disse antes, eu não sei se posso chamar isso de escola ou de hospício ou qualquer outra coisa que sirva como nome pra isso. Pense bem, você entra e a primeira coisa que acontece é você tomando um tiro bem no meio da cabeça. Não parece uma boa recepção, ou melhor, não é uma boa recepção. Nem mesmo essa pessoas tão diferentes vão mudar alguma coisa ali, afinal se você for ver, é uma coisa bem normal em qualquer escola. É claro que ninguém está nem aí e você pode ser morto assim que coloca os pés ali dentro, mas veja pelo lado bom... ... ... É, não tem lado bom. Uma palavra para você: Desista. A não ser que queira se matar. Bom, por outro lado, não é uma opção ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 8.