Bem-vindo ao Pesadelo escrita por marinex


Capítulo 6
Capítulo 6 - Revista surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Ando com falta de inspiração, me desculpem! Vou continuar agora e espero que minha criatividade ainda esteja boa! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83640/chapter/6

Capítulo 6

Revista surpresa

 

Me apressei para me vestir e comi meu café da manhã correndo que nem uma louca.

- Não acredito que me atrasei! - Hoje eu vou morrer!

Saí do apartamento, parei no meio da escada e percebi que tinha esquecido a mochila lá dentro. E quando eu pensava que não podia ficar pior... O porteiro me agarrou pelo braço e começou a cobrar o aluguel. Eu não tinha tempo para aquilo!

- Eu sei Sr.Wilson! Eu sei!

- Então me pague o aluguel se não te jogo para fora deste prédio a força!

- Claro, eu vou pagar! Eu prometo, mas agora não posso! Estou atrasada!

Puxei meu braço com força e ele soltou. Saí correndo para fugir dele, enquanto ele me seguia, mas acabou desisitindo no meio do caminho pois eu já estva bem longe. Paguei um pouco mais caro para o taxista e ele me levou até o colégio num piscar de olhos. Entrei com tudo pela porta do colégio.

- Eu estou morta?! - Berrei no meio do colégio inteiro.

- Ainda não, mas deu sorte. - Disse Hayley. - Eles nos atrasaram mais um pouco hoje por causa de uma tal revisão...

- Revista surpresa. - Eu a corrigi. - Ah, merda! Não bastasse, ainda tem isso!

- O que é isso?

- É uma revista que eles fazem todo mês em um certo dia que ninguém fica sabendo, como uma surpresa. Daí eles passam revistando todos os armários, um por um para ver se não há nada "suspeito" dentro deles.

- Acho melhor eu esconder o chocolate então. - Nós duas rimos.

Mas a verdade é que nada daquilo era motivo para fazer piadas. O que eles realmente faziam era muito pior. Os dias da revista eram da seguinte maneira: Mandy entrava no corredor, marchando com seus All Stars de dar inveja, tenho que adimitir, e logo atrás vinha o Diretor Ralph e Frank, com seu momento "o massacre da serra elétrica" , segurando uma serra elétrica enorme nas mão, já ligada e pronta para arrancar membros fora. Se alguma coisa suspeita para eles era encontrada no armário de alguém, Mandy agarrava o aluno, jogava ele no chão dando uma chave de braço e mandava Frank cortar alguma parte fora. Tudo o que se ouvia por último era o grito desesperado do aluno que deixava qualquer um com o típanos estourados. Um verdadeiro massacre da serra elétrica. Eu que o diga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!