Bem-vindo ao Pesadelo escrita por marinex


Capítulo 3
Capítulo 3 - A garota sangue frio: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83640/chapter/3

Capítulo 3

A garota sangue frio: Parte 2

 

"Fiquei chocada com a cena, porém não podia fazer nada sem me meter na matança também. Eu queria mesmo fazer alguma coisa, ajudá-la de alguma forma. Já não bastava os vários assassinatos diários naquela maldita escola, ainda mais um. Eu só podia ficar assistindo e rezando, apesar de que mesmo Deus não poderia fazer nada naquele momento. Lamenetar não adiantaria. Pude ver que ela encarava por debaixo dos cabelos aquela cena. Apavorada e surpresa, ao ver que o soco do valentão fora tão forte que acabou matando a menina, deixando-a ensanguentada no chão. Era uma das meninas que sempre conversava com ela, e tenho certeza de que eram amigas. De repente, vi que sua expressão mudara. Antes, apenas uma garota assustada. Agora, uma leoa, com as presas a mostra pronta para atacar a presa a todo custo, com vontade o sufuciente para estraçalha-la toda até escorrer a última gota de sangue e só sobrar os pedaços. Ou melhor, nem os pedaços. Eu via o fogo ardendo em seus olhos, com toda o ódio do mundo se concentrando ali. Com um único esforço, ela se levantou, andou em direção até  o valentão e lançou um chute perfeito na cabeça, tão forte que o lançou direto nos armários fazendo um barulho estrondoso. Com mais alguns passos rápidos, o levantou pelos cabelos e meteu uma direita no meio da cara dele. Ele gemeu no chão e ela apenas observou com nojo. Por último, tirou uma faca de dentro do próprio bolso e cortou o pescoço do cara. O sangue escorreu pelo chão, formando um pequena poça. O corpo ficou ali, jogado perto do da garota. Ali, ela se recompôs em postura reta, ajeitou a mochila vermelha nas costas e foi embora. Todos se entre olharam, perdidos e chocados com o que tinha acabado de acontecer. Expressões assustadas, que encaravam os corpos ali jogados e eu... bom, apenas me manti séria ao mesmo tempo que com um fio de choque. Eu encarei e encarei e encarei, até que percebi que ninguém mais estava no corredor. Senti alguém me cutucar.

- Jane? Vamos embora, eles já estão fechando. - Me alertou Mary, minha colega de classe.

- Ah... sim, já estou indo. - Ela foi na frente e logo depois comecei a dar passos lentos em direção, mantendo a expressão séria.

"Como uma garota tímida e inocente se torna uma assassina à sangue frio?"

"Bom... tudo começa pela convivência com sangue... Em um inverno de setembro qualquer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo ao Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.