Bem-vindo ao Pesadelo escrita por marinex


Capítulo 12
Capítulo 12 - Diz e contra diz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83640/chapter/12

Capítulo 12

Diz e contra diz

 

Sentada de frente para ela, eu me pergutava o que eu estava fazendo ali. Ela mantinha uma expressão calma pela primeira vez em anos e um meio sorriso da mesma forma.

- Porque eu estou aqui? - Perguntei de forma calma e irônica. - Eu já deveria estar morta a uma hora dessas.

- Vejo que sua raiva continua intacta. - Disse Mandy.

- E o que tem isso?

- Talvez mais do que você imagine. Se quiser saber, é só perguntar.

- O que é mais do que isso?

- Seu ódio mostra um outro lado seu. Talvez algo passado por gerações.

- Como assim? O que você quer dizer com essa merda?

- Seus pais morreram não é?

- Talvez. E daí?

- Como eles morreram?

- Eu sei lá, como vou saber? Eu era só um bebê.

- Entendo. Eles morreram por uma gangue assassina.

- O que?! Além de assassina é louca?!

- E geralmente, para alguém ser morto por uma gangue, tem de haver um motivo muito bom. Você por acaso sabe?

- É claro que não! E eles não foram mortos por merda de gangue nenhuma!

- É claro que foram. E o motivo é porque eles eram assassinos. Esse também é o motivo por você ter tido esse ataque.

- Você é realmente idiota! Eu não sou igual a vocês e meus pais também não eram!

Me levantei de supetão para meter um soco na cara dela. Ela me bloqueou com sua chave de braço.

- Calada. Você sabe o que posso fazer com seu braço, mas tenho certeza que você sabe fugir dessa.

Eu realmente consegui. Com um simples girada que nem imagino como fiz, me desvencilhei da chave de braço. De certa forma, parecia até fácil.

- Vocês são pirados! - Peguei minhas coisas e sai da sala pisando firme. De lá, simplesmente fui embora da escola.

Por mim, eu jamais botaria os pés naquela escola de novo, mas algo me fazia ter vonteade de voltar pra lá e por mais que eu tentasse esquecer aquilo tudo que havia acontecido, eu só conseguia pensar cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!