Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/3

_Sua... Ex?_Hinata perguntou._Ela f-foi a sua ultima namorada?

_Sim._Naruto respondeu colocando o porta-retrato virado com a parte da fotografia para baixo._Por que você não me conheceu naquela época?

_Sakura... Não me mostrou seu ultimo namorado para mim...

_Percebo._Naruto respondeu sorrindo e olhando para ela._Por que ela não lhe mostrou seu ultimo namorado?

_Por que..._Hinata tentou se lembrar de algum argumento._Eu n-não sei, senhor.

_Chame-me de Naruto, por sua gentileza.

_Ah, obrigada.

Ele sorriu e suspirou.

_Que horas são?_Ele mudou de assunto.

_Ah..._Hinata olhou no relógio._São... 5:40, por que?

_Quer ver algo realmente magnífico?

_Claro._Ela falou sorrindo.

_Venha._Uzumaki falou pegando a frágil mão da Hyuuga.

Uma sensação de conforto invadiu o corpo dela. Naruto era quente, mais do que ela teria imaginado, e agora todo seu calor estava sendo passado para ela. Ele deu um breve sorriso para a Hyuuga.

_Você é fria._Ele falou inocentemente.

Hinata sorriu com a repentina infantilidade de Naruto ao pronunciar palavras tão simples. Hinata pôs um casaco e Naruto começou á andar com ela. Saíram do quarto, do prédio e entraram num lugar que parecia um porto.

Na verdade, era um lago. Um lago grande, fundo e extenso. Havia algo de madeira ali também, lembrava ligeiramente um lugar para pescar, o que Hinata sugeriu que fosse. Foi ali que Naruto se sentou com as pernas pendendo, quase deixando seus pés tocarem na água congelada.

_Sente-se._Ele ordenou educadamente, e foi o que Hinata fez.

Logo, o sol estava começando á subir e o amanhecer se iniciava. Existia sol, mas tudo continuava frio. A luz que ele transmitia tocava no gelo e fazia pequenos arco-íris. Era realmente algo simples, mas lindo de se ver.

_Por que está me mostrando isso?_Hinata perguntou.

Naruto á olhou. Eles estavam próximos, muito próximos.

_Você não gostou?

_Não!_Ela gritou de repente, mas logo se conteve novamente._Não, eu achei lindo... Mas...

Depois de pouco tempo, Naruto tomou a palavra.

_Mas eu te conheço á pouco tempo e essa situação é muito

_É, mais ou menos isso. Você simplesmente entra na janela da minha casa, dorme do lado da minha cama e...

Ela olhou para Naruto e ele á analisava de perto, o que á fez corar.

_Esqueça._Hinata sussurrou.

O misterioso Uzumaki sorriu.

_Eu prometo._O mesmo se afastou e voltou á olhar para o horizonte.

_É desconfortável me tocar? Já que eu sou fria..._Terminou a frase.

_Ligeiramente._Ele respondeu não á olhando.

_E... Quantos anos você tem?_Hinata o perguntou, tentando puxar um assunto.

_23._Ele se virou para a Hyuuga._Por que a pergunta?

_Você está morando em minha casa.

_Não vai ser por muito tempo...

_Você morava na casa de Sakura?_Perguntou juntando as mãos.

_Sim._Respondeu simplesmente._Tudo meu está lá agora.

_Quer que eu pegue?

Naruto á olhou com uma expressão ligeiramente surpresa e depois sorriu. Hinata queria que seu sorriso fosse algo proibido por lei, ele causava muitas emoções diferentes nela para que fosse algo legalizado. Na verdade, o Naruto em si deveria ser proibido.

_Você é muito gentil, Hinata-chan.

_Obrigada, Naruto-kun.

Naruto abriu um sorriso ainda maior quando ouviu o seu novo apelido... Afinal, ninguém nunca havia sido tão amigável com o mesmo, por causa de seu jeito... Um jeito que Hinata não conhecia e que Naruto não estava disposto á mostrá-la.

Eles ficaram se encarando por um tempo, até que Hinata voltou á si e corou. Naruto deu uma gargalhada, a mais sonora que a Hyuuga já havia escutado. A mesma balançou a cabeça. Não era hora de pensar besteiras.

Naruto se levantou e ajudou Hinata á fazer o mesmo. Ele ainda sorria. Por que era tão difícil ler pensamentos? A jovem gostaria de ter esse poder agora, queria saber o que Naruto pensava sobre ela.

_Vou ligar para Sakura._Hinata informou enquanto caminhavam._Vou perguntar se eu posso dormir lá hoje, me fale o que tem de seu lá e eu coloco na minha bolsa.

Hinata estava se sentindo uma ladra, mas... Ela não estava em si. Algo em Naruto á deixava preocupada, ela de alguma forma sentia que ele seria um grande problema no futuro.

_Ahm... Tudo bem._Ele disse e sorriu, se aproximando um pouco mais._E obrigado, de novo.

Hinata sorriu.

_De nada... Agora, eu preciso ir à biblioteca. Você..._Ela hesitou._Gostaria de me acompanhar?_A pergunta soou mais como uma suplica._Do lado da biblioteca há uma lanchonete, poderíamos comer o desjejum lá depois.

_Claro._Ele respondeu sorrindo, o que estava irritando um pouco Hinata.

_Tudo bem, vou passar em minha casa pra pegar o dinheiro.

Depois que ela fez isso, os dois caminharam até a Biblioteca Municipal de Paris e Hinata começou á procurar os livros que ela gostaria de ler.

_Quer ajuda?_Naruto perguntou gentilmente.

_Ah... Você pode procurar para mim algum livro interessante de filosofia?

_Filosofia?_Naruto perguntou interessado, enquanto examinava os livros, do lado de Hinata.

_Isso.

_Se interessa ou quer fazer faculdade?

_Só me interesso... É fascinante.

_Claro... Mas por que não faz alguma faculdade? Se acontecer alguma coisa, você pode perder seu emprego e ter que fazer outra coisa.

_Ah... Eu não tenho emprego.

Naruto surpreendeu-se.

_Como assim?

_Ahn... Eu só fotografo por diversão, pois ninguém se interessou por minhas fotografias até agora.

Naruto sorriu ligeiramente malicioso, como se soubesse algo que ela não sabia.

_Conheço alguém que vai gostar.

_Verdade?_Ela perguntou reluzente, se virando para Naruto.

_Sim. Vou lhe dar o cartão dele e vamos juntos nos encontrarmos com o mesmo.

_Claro!_Hinata disse animada._O que ele é?

_Artista plástico. Ele faz as fotografias virarem arte e, agora que seu sócio demitiu-se, temos uma vaga para você.

_Acho que finalmente minha situação vai mudar.

_Eu tenho certeza._Falou Naruto sorrindo e lhe dando um livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaram?
Obrigada pelos reviews, amei todos eles
Não parem de mandar, eles que estão me dando uma inspiraçãozinha lááá no fundo, porque nesses dias, Senhor, estou um fracasso.
Beijos e reviews!
:*:*