Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/2

Hinata acordou suando e bufando, com o suor caindo sobre seus olhos cheios de lágrimas. Um pesadelo, Ela pensou, apenas um pesadelo. Enxugou sua testa e tirou os cabelos colados no rosto. Preciso de um bom banho. Preciso relaxar. Ela pensou suspirando. Mas quando foi por seus chinelos, ficou espantada. Uzumaki Naruto estava ali, deitado e dormindo como um anjo.

Ela engoliu seco e voltou para sua cama. Assim que se ajeitou para deitar, ouviu uma voz rouca e sonolenta.

_Surpresa?_Perguntou simplesmente, fazendo um arrepio subir pelas costas de Hinata.

_Ah... O-O s-senh...

_Não precisa falar nada._Ele disse fazendo um gesto no ar._Eu sei que não devia estar aqui, mas precisava de um lugar para dormir._Naruto olhou para Hinata, que encarava o teto, ofegante.

Por um momento ela sentiu compaixão, mas logo o medo a provocou novamente e começaram novas seções de calafrios. Afinal, nunca havia ficado tão perto de um homem á essa hora da madrugada.

_Teve um pesadelo?_Perguntou o estranho, despreocupado.

Hinata ofegou e respondeu ligeiramente envergonhada.

_Sim.

_Como era?

_Anh..._Ela gemeu._Eu n-não lembro direito...

_Certo._Ele se sentou e olhou a face corada de Hinata.

Sua boca estava coberta com o cobertor e ela segurava o mesmo com firmeza. Ela estava no canto da cama, fazendo com que a proximidade deles causasse arrepios em Hinata.

_Não tenha medo de mim._Naruto disse sorrindo docemente e passando seus dedos por entre os de Hinata._Não vou fazer nada de ruim para você.

_Eu sei._Ela sussurrou.

Assim que ela disse isso, Naruto percebeu que a fadinha deitada ao seu lado era tão inocente quanto uma criança. Ingênua, acreditaria em qualquer coisa. Com certeza aquela garotinha iria se meter em alguma encrenca. Tão... Inocente.

_Por que você sabe?_Naruto sussurrou de volta e o corpo de Hinata correspondeu com um arrepio.

_Eu... Não sei. Você p-parece ser confiável..._Ela falou hesitante.

Naruto sorriu. Ele sentia pena daquela menina. Ela era muito... Criança. Naruto não hesitaria em dizer que alguém iria se aproveitar da situação. Afinal, além de inocente, a mulher era incrivelmente bela.

O jovem Uzumaki deixou sua cabeça cair para trás até encontrar a parede.

_Não vou conseguir dormir mais.

_Eu também não.

Naruto levantou-se e caminhou até onde se encontravam as fotografias de Hinata. Eram lindas, Naruto não podia negar; feitas profissionalmente.

_Você que tirou todas essas fotos?

_Sim._Ela respondeu simplesmente.

Enquanto o loiro observava as fotografias, sentiu os olhos de Hinata em suas costas.

_Vou tomar um banho._Ela falou hesitante.

_A casa é sua._Naruto falou lhe olhando de um jeito casual.

Um jeito casual que deu calafrios em Hinata. Ela saiu dos cobertores e começou á andar para o banheiro.

_Camisola convidativa a sua._Naruto brincou e a viu corar.

Ela correu para o banheiro e fechou a porta.

_Eu não á usaria se soubesse que um estranho iria invadir meu apartamento._Ela falou ironicamente, para si mesma, enquanto tirava a camisola e a peça intima que cobria seu corpo.

Entrou no chuveiro e deixou a água morna percorrer seu corpo e á livrar do suor. Naruto parecia confiante e determinado, além de completamente convidativo. Hinata sabia que queria ser tocada e amada por um homem, nem que fosse por uma noite, mas Naruto apareceu tão repentinamente que ela não sabia o que estava acontecendo com seus sentimentos. Ela não acreditava em amor á primeira vista, sabia que não era aquilo, mas o que seria? Hinata queria ser tocada por Naruto, amada por Naruto... Mas esse sentimento aconteceu tão rapidamente, ela devia estar apenas... Atraída... Pela voz e corpo sedutores do Uzumaki.

Hinata fechou o registro do chuveiro e saiu. Droga! Ela pensou. Havia esquecido-se de pegar uma roupa limpa. Corou assustadoramente só de pensar em ir pegar uma nova com Naruto por perto.

O loiro, disperso nas fotografias, notou que o chuveiro já havia sido desligado há um tempo. Num surto de preocupação, perguntou.

_Algum problema Hinata?

Colou sua orelha na porta e ouviu a resposta.

_Esqueci..._Ela pensou em responder, mas teve uma ideia melhor._Vire-se!_A Hyuuga ordenou.

Naruto foi até as fotografias e se virou para elas.

_Tudo bem!_Ele sorriu um involuntário sorriso malicioso enquanto ouvia a porta do banheiro se abriu.

Hinata saiu enrolada na toalha, correu até o armário e pegou umas roupas, além das intimas. Uma regata e um short, para ser mais exata, mesmo estando frio lá fora, dentro das casas o calor predominava.

Naruto não conteve o acesso de curiosidade e deu uma breve espiadinha por cima de seu ombro. Suas pernas não estavam cobertas, apenas a parte de cima e suas partes intimas, é claro. Mas pelo que Naruto pôde ver, as pernas da jovem eram incrivelmente esculturais. Ele sentiu-se atraído por ela, pelo menos naquele momento. Virou-se novamente para as fotografias quando ela se virou e caminhou novamente para o banheiro.

Felizmente ela não havia visto Naruto á analisando. Ele sorriu novamente, mas logo seu sorriso sumiu. Ele andou até a cabeceira da cama de Hinata e pegou o porta-retrato que lá havia. Não podia ser ela, simplesmente não podia. O que elas eram? Amigas? Hinata era tão próxima dele e ele nem sabia?

Sakura... A única mulher que já havia tentado de todas as maneiras quebrar o coração do Uzumaki. Ela que havia tentado o deixado sem lar, dinheiro ou roupas na noite anterior. Claro que ele iria recuperar tudo o que havia perdido, mas... Ser rejeitado não estava na lista de presentes de natal de Naruto.

_O que foi?_Hinata perguntou saindo do banheiro e secando o cabelo com a toalha.

_Ah... Sakura é sua amiga?_Ele perguntou sem pudor.

_Ah, é sim. Você a conhece?_Perguntou Hinata se aproximando da foto.

_É... Conheço.

_De onde?_Perguntou Hinata, curiosa, tirando a toalha da cabeça e começando á pentear os finos e longos fios negros.

Naruto olhou para Hinata, e seu coração quase não aguentou por causa da intensidade do olhar que ele usava para fitá-la.

_Ela fez com que eu esteja aqui agora._O Uzumaki falou sorrindo.

_Não entendi.

Naruto á olhou novamente.

_Ela é minha ex-namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Nem sei como consegui fazer outro episódio hoje, eu estava sem inspiração
'-'
Enfim, Kissus e mandem reviews por favor