Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser pra Uchiha Marcella que fez o favor de recomendar a minha fic

*surtando*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/4

Hinata pegou seu celular das mãos de Naruto. Ele parecia uma criança jogando os jogos que se encontravam ali.

_Vai gastar a bateria._Ela disse contrariada, como se Naruto fosse um bebê.

_Ah..._Fez um beicinho tentador, mas Hinata fechou os olhos.

_Nem tente fazer chantagem Naruto._Ela disse._Estou resolvendo assuntos importantes seus, se só quiser meus joguinhos, pode falar que eu não ligo para Sakura.

Naruto olhou para o lado sem responder.

_Bom garoto._Hinata disse rindo.

Naruto olhou com um sorriso divertido para Hinata e deixou suas gargalhadas saírem livremente.

_Tudo bem, vamos parar com isso._Naruto decidiu.

_Certo._Ela disse distraída, mexendo no celular.

Colocou-o na orelha e depois de três toques, Sakura finalmente atendeu. Ela chorava.

_Sakura? Você está bem?_Hinata perguntou preocupada, olhando para Naruto.

O mesmo estava com uma expressão ligeira de culpa, mas logo se desfez.

_Sim Hinata._Sakura falou, sorrindo do outro lado da linha.

_Ahm... Saki, eu estava pensando se eu posso dormir aí hoje.

_Por quê?_Ela perguntou curiosa.

_Ah..._Pensou em alguma desculpa._A gente não se vê há muito tempo, estou com saudades das festinhas que a gente fazia.

_Certo._Sakura falou rindo._Vamos convidar mais alguém?

_Claro! Pode chamar a Tenten, a Temari-chan, etc...

_Ok, beijos amiga, até ás 8:00.

_Beijos.

Assim que desligou, encontrou Naruto á olhando curioso.

_O que foi?_Ela perguntou colocando o celular dentro do bolso da calça jeans que agora usava.

_Festinhas? Ah..._Ele falou rindo.

_Não achei nada melhor._Ela falou corando e fechando os olhos.

_Tudo bem.

Hinata se levantou e olhou no relógio.

_Ainda são 4:00._Falou desanimada e bocejou._Acho que vou tentar cochilar um pouco.

Naruto ficou indiferente, ainda olhando pela pequena janela do quarto. Hinata ignorou a falta de educação de Naruto e se deitou, dormindo instantaneamente.

Ele não se sentia culpado por trair Sakura. Afinal, ela não era nenhuma santa e já havia feito aquilo com ele várias vezes. Mas expulsá-lo de uma casa que também era dele já era a gota d’água. Claro que ele tinha dinheiro o suficiente pra comprar uma nova e ainda não atravessaria a cota de um de seus milhares de cartões de credito. Ao contrario do que Hinata devia estar pensando, ele não vivia em miséria nem nada, pelo contrario, afinal havia herdado uma boa quantia de seus pais e ainda sua empresa de arquitetura. Mesmo que não tivesse interesse de administrá-la, ela ainda estava lá e pelos comandos do chefe, Sasuke que era seu melhor amigo, estava no comando.

Depois de repassar sua atual vida na mente, Naruto olhou para trás (literalmente) e viu Hinata adormecida. Não parecia ter uma vida tão complicada, mas ela parecia sozinha, solitária. Ajoelhou-se do lado de sua cama e á viu dormindo. Ela estava com as costas para baixo, deixando Naruto ter uma visualização melhor de seu corpo. Ela era realmente linda, mas Naruto não prestava atenção nesse pequeno detalhe. Na verdade, ele sabia que Hinata era um pequeno pedaço de mau caminho, só escondia de sua mente. Não queria ver aquela pequena fada á mercê dos pensamentos sujos dele mesmo. Passou os olhos sobre a mesma. Sua pele parecia macia, sedosa e seus lábios suaves, macios. Seus cabelos agora estavam esparramados pela cama. Gotículas de suor começavam á se formar em sua testa e a franja agora grudava ali. Pela respiração ofegante, Naruto viu que Hinata estava tendo um pesadelo. Ela soltou um breve gemido que estremeceu um pouco Naruto. Acalme-se! Ordenou á si mesmo e se levantou, sentando-se perto das pernas torneadas que Hinata escondia com as cobertas.

_Naruto._Ela falou num sussurro de tortura e continuou sussurrando aquele nome.

Ele observou Hinata ali e não interrompeu seu sono. Lágrimas já irrompiam os olhos da pequena Hyuuga.

_Naruto!_Ela continuou falando, agora num gemido doloroso.

O mesmo decidiu interromper o pesadelo e pôs seus joelhos em cada lado do corpo de Hinata, chegando mais próximo até estar com o nariz quase tocando o de Hinata.

_Naruto..._Ela continuava gemendo e chorando.

_Eu estou aqui._Ele disse alto, para que ela ouvisse.

Hinata acordou espantada e abraçou seu novo amigo.

_Naruto!_Ela disse em meio aos soluços.

_Acalme-se, eu estou aqui._Naruto disse pondo-se sentado com as pernas cruzadas e colocando Hinata do colo._Shh..._Ele fazia em seu ouvido enquanto ela chorava._Está tudo bem._Naruto continuava falando para Hinata se acalmar.

Hinata não se lembrava do pesadelo, mas sabia que nele, Naruto se perdia numa imensidão negra e ela sentia que ele nunca mais iria voltar. Ela engoliu seco, ainda abraçada em Naruto, acalmando-se. Ele sussurrava que iria ficar tudo bem em seu ouvido, o que agora dava arrepios no frágil corpo de Hinata. Ela conseguiu parar de chorar.

Assim que ele percebeu isso, afastou um pouco Hinata de seu corpo.

_Está tudo bem._Ele disse tocando no colo dela, sentindo o coração da linda mulher em sua frente acelerado.

Alcançou a testa molhada de Hinata e depositou um terno beijo ali, sentindo o seu coração acelerar loucamente ao tocar com os lábios a pele macia da pequena.

Ela sentiu um arrepio elétrico passar por seu corpo quando ele fez aquilo e por um momento desejou que os lábios de Naruto estivessem encostados nos seus, mas logo voltou á si mesma e se afastou um pouco dele.

_Desculpe._Ela disse levemente corada, olhando para baixo com os dedos sobre os lábios.

_Não se preocupe._Ele disse sorrindo levemente.

_Acho que vou me arrumar para a casa de Sakura.

_Tudo bem._Naruto respondeu indo até a janela e colocando a mão no peito.

Apertou um pouco a blusa social que usava embaixo do terno com as mãos, tentando desacelerar os batimentos cardíacos, em vão.

_O que você deixou lá?_A voz linda de Hinata tirou Naruto de seus pensamentos.

_Está tudo dentro do quarto dela. Uma carteira preta e minhas roupas estão dentro do armário dela... Tamb-bém tem um..._Ele falou, gaguejando levemente._Uma caixa pequena de veludo... Ela é vermelha.

_Ok._Hinata falou um pouco distraída, não notando a hesitação de Naruto ao falar da pequena caixa de veludo.

Ela arrumou suas poucas roupas em uma mochila gasta rosa e depois pegou suas coisas de higiene pessoal, jogando-as na mesma. Ela não podia tirar seus pensamentos de uma pessoa, que estava ali, ao seu lado. Hinata queria que ele á abraçasse com seus braços fortes e sussurrasse em sua orelha que á amava.

_Quando eu tiver minhas coisas de volta..._Ele disse com sua voz aveludada._Vamos comprar mais roupas para você.

Hinata olhou para Naruto. Ele estava em seu lado, observando suas roupas.

_Não p-precisa Naruto-kun.

Ele olhou para Hinata com uma ternura que há fez estremecer.

_Não foi uma pergunta.

Hinata sorriu olhando nos olhos incrivelmente azuis de Naruto... Em seu pesadelo, Naruto se perdia numa imensidão negra e ela sentia que ele nunca mais iria voltar. Estranhamente, lá no fundo de seu coração, havia algo gritando para sua mente que ela finalmente havia se apaixonado. Ela apenas não queria assumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Nem demorei á postar
Eu estou super inspirada hoje, mas não para escrever uma festinha de pijama com adolescentes/adultas
Kissus
:*:*
e mandem reviews!!!!