Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

AINDA VAI HAVER UM CAPITULO, CONTENDO TODAS AS MINHAS FICS ANTIGAS E RECENTES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/22

_Empurre Hinata!_Shikamaru falou para a morena que suava sobre a maca.

_Vamos Hina-chan._Falou Temari, a enfermeira que estava ao seu lado._Você consegue.

Um grito de dor preencheu a sala e logo foi ouvido o choro do bebê, mas ainda não estava terminado.

_Empurre Hina, você consegue._Temari falou._Respire fundo, isso.

Ela fez o que a enfermeira pedia e logo o segundo choro foi ouvido. Hinata suspirou aliviada e deitou sua cabeça sobre o travesseiro, dormindo instantaneamente. Shikamaru cortou o segundo cordão ambilical.

_O menino veio primeiro._Ele disse._Hikari e Yume, anote os nomes._Ele ordenou á Temari._O primeiro veio ás 3:45 e o outro ás 3:48 da manhã. Dia 12 de Setembro de 2010. Saudáveis e aparentemente sem nenhum problema._Ele analisou os bebês adormecidos._Ótimo.

Tirou as luvas e a máscara, indo até a sala em que Naruto esperava ancioso.

_Uzumaki Naruto._Ele falou, vendo o loiro se levantar com os ombros tensos._Os bebês nasceram saudáveis._Disse sorrindo._O seu garotão veio primeiro.

Naruto quase pulou de alegria, mas vendo que aquilo era muito gay, preferiu se conter á fazer somente um “yes” com a mão. Era o primeiro dia de seus filhos no mundo.

 

13 anos depois...

 

_Cala a boca Hikari!_Ouviu-se uma voz irritada.

_Cala a boca você Yume, eu já disse que aquele cara não é legal!_Falou Hikari com a voz já grave.

_E daí?_Ela perguntou cruzando os braços._Ele gosta de mim e eu gosto dele.

_Ele não gosta de você, só está ficando contigo porque você é gosto...

_Hikari!_Vociferou o loiro na porta.

O menino se encolheu diante o pai enquanto Yume tomava uma pose triunfante.

_O que houve?

_O que houve é que aquele cara, o...

_Yue._Yume apressou-o.

_É._Hikari falou emburrado._Ele está secando a Yume só porque ela é..._Olhou a face séria do pai._Bonita. E ela acha que ele a ama.

Naruto olhou para Yume, que o olhava.

_Você não gostava do Kurosaki?

_Ér... Passou._Ela falou firme.

_”Passou”._Hikari falou em voz irritante.

_Não ouse me imitar baka!_Yume gritou irritada._Cala essa maldita boca!

_Vem calar._Ele a desafiou e logo uma Yume alterada se jogou em cima dele.

_Parem vocês dois!_A voz grave de Naruto preencheu o quarto feminino.

Yume e Hikari já tinham 13 anos. Hikari tinha olhos perolados e cabelos loiros e rebeldes enquanto Yume tinha os olhos perolados e cabelos negros, sendo a cópia perfeita de Hinata quando criança. Os dois haviam puxado a infantilidade e a imperatividade de Naruto, mesmo que Hikari fosse um pouco mais calmo quando queria e romântico como Hinata. Ao contrario de Yume, que sempre tratava os garotos que não julgava dignos á ela como lixo, sendo uma menina desafiadora e firme. Sendo irmãos gêmeos, os dois eram bastante parecidos na aparência, mas eram completamente opostos internamente. Ou assim pensavam.

A infância deles havia sido difícil para Naruto e Hinata, já que os dois destruíam a casa á cada brincadeira, mas essa época havia passado e entraram em uma nova.

_Qual é._Yume pôs as mãos na cintura._Você pode namorar e eu não?

_Você pode namorar, mas não com o MEU – MAIOR - INIMIGO!_Hikari falou todas as palavras pausadamente.

_Aff Hikari, que saco.

_O que houve?_Ouviu-se uma voz serena na porta.

_Oh, Ishida veio me salvar!_Yume pôs os braços para cima e segurou as mãos do ruivo._Não é?

Como primo de Yume e Hikari, Ishida era ruivo de olhos azuis. Filho de Ino e Gaara, ele era calmo e misterioso, mas ao mesmo tempo animado com certas coisas. Ele tinha uma ligação muito forte com Yume, o que fazia Naruto e Gaara ficarem desconfiados, mas aquela relação era apenas de amizade.

_O que está acontecendo Yume?_Ele perguntou abraçando sua cintura e a colocando ao seu lado.

_Hikari está brigando comigo porque eu gosto Yue.

_Hikari tem razão._Ele falou, olhando com o canto do olho para Hikari que agora tinha um ar triunfante._Aquele cara é um idiota.

_Hm..._Ela resmungou._Que saco.

 

5 anos depois...

 

_Qual o problema Yume?_Hikari perguntou vendo a fúria da garota.

_Eu briguei com Abarai.

_De novo?_Perguntou tirando a atenção da revista._Por que não termina logo com ele?

Ela bufou.

_Eu sei lá, não estou com saco para isso.

Hikari suspirou.

_Tá certo._Voltou a atenção para a revista de empresas em suas mãos.

_O que está lendo?_Perguntou Yume interessada.

_Sobre a bolsa de valores.

_Ah, por favor, o que há de interessante nisso?

_Dinheiro?_Ele perguntou dando ombros.

Hikari havia amadurecido mais do que sua irmã. Sua postura era séria e centrada, afinal iria ser o chefe da rede de empresas Uzumaki nos próximos anos. Ela suspirou e deitou na cama em que Hikari estava, começando á fazer carinho em seus cabelos loiros.

_O que você quer Yume?_Ele perguntou.

_Não posso nem fazer um carinho em você? Que cara chato!_Ela bufou e saiu da cama.

Hikari deu um sorriso de lado, que havia herdado do tio, enquanto lia mais sobre a bolsa.

 

6 anos depois...

 

_Estou tão feliz por você Hikari!_Yume falou pulando._Eu sabia que vocês eram as almas gêmeas!

_Ah, por favor, né Yume._Ele falou, ajeitando o smoking preto._Você era contra quando comecei á namorar Yuzu.

_Ahm... É, mas acho que nos tornamos amigas._Ela falou desconcertada.

Yuzu era filha de Sasuke e Sakura. Era uma das mulheres mais bonitas que os irmãos gêmeos haviam visto. Olhos verdes e cabelos negros, ela havia herdado a sensualidade do Uchiha mais novo e a doçura de Sakura, sendo uma mulher perfeita para Hikari.

_Vou ver onde os nossos pais estão.

_Não, não, não._Ele falou rapidamente, pegando o braço da irmã mais nova._Olhe só isso._Sorriu docemente e apontou pela janela.

Naruto alisava os cabelos de Hinata. Mesmo com 48 anos, Hinata ainda continuava bela aos seus olhos. Nenhuma ruga, seus olhos demonstravam que ela era sábia e nenhum cabelo branco estava escondido entre a vasta cabeleira negra. Naruto tinha 49. Ele tinha um pé de galinha ao lado dos olhos e Hinata adorava alfinetá-lo por isso. Mesmo com a idade, ele não havia perdido o romantismo, ainda a fazia corar e seus beijos ainda á faziam perder-se. Em nem um momento ela se decepcionou e Naruto foi certo em sua promessa: nunca mais á fez chorar. Logo o sol iria se pôr e começaria a cerimônia de casamento de Hikari.

E foi como a primeira vez quando se encontraram, o peito dela quase explodiu ao sentir os olhos azuis á analisando e depois chegando em seus lábios. Hinata se aproximou e tocou os lábios de Naruto com os dela. E foi como a primeira vez. A simpatia e a impertividade, a riqueza e a pobreza, a simplicidade e a nobreza, tudo se encontrou. E eles sabiam, desde que se casaram que entre desenhos e fotografias existia o verdadeiro amor. Sentados ali na beira de um pequeno lago, eles trocaram palavras de amor que nunca iriam acabar, tentando explicar o que sentiam um por outro, mesmo sendo inexplicável. Teriam a vida inteira para se amar, nem a morte seria um empecilho para os dois, pois o laço entre os dois já havia virado uma corrente de diamante, nada nem ninguém teria coragem de parti-la, pois era inútil. E sobre a grama fresca com orvalho, em frente ao sol caindo em direção ás águas, eles finalmente souberam que tudo não teria fim e que nenhum ser humano seria mais feliz do que os dois. Pois ali havia uma flor, pequena, que com o tempo cresceu e se tornou invulnerável. E essa pequena flor que agora era gigante tinha um nome, que ninguém vai entender, ninguém vai saber o que realmente é. Ela se chama Amor.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao gente, it's over
Ç-Ç
Eu gostaria de agradecer á fofiiiiiissima recomendação da hanna44 e queria colocar aqui mais uma fic para quem não vai ter o saco de esperar pelo proximo capitulo que vai conter minhas fics antigas e novas (vou postar daqui a pouco):
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94764/Sem_Querer...
Essa história vai ser linda de MORRER gente, por favor LEIAM *---------* Deols, só estou imaginando como vai ser, mas não esperem um final super feliz >.
Kissus de chocolate, vou sentir falta de vocês Ç------Ç
I Love You



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.