Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

LEIA A LISTA NO FINAL E PROCURE SEU NOME, PODE TER UM RECADO PARA VOCÊ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/21

_Hinata, pode passar por essa porcaria de porta, por favor?_Perguntou Sakura, já perdendo a paciência.

_Eu não sei se eu consigo._Ela suspirou, dando um passo para trás.

_Ou você entra ou eu te empurro, vai logo!_Seu rosto se contorcia em uma expressão medonha.

Hinata suspirou e olhou para o chão. Não para seus sapatos, eles estavam devidamente escondidos pelo vestido longo e branco, com longos babados e rendas. Seu cabelo liso e longo caía pela parte da frente de seu busto, como numa cascata, até chegar á saliência sob seus seios, do filho pesado que tinha 5 meses.

_Não fique com medo Hinata._O homem ao seu lado falou em voz calma.

_Vamos lá Hina-chan, Naruto não gosta muito de esperar.

_Vamos._O homem ao seu lado disse._Naruto vai ficar irado por essa demora.

Hinata sorriu levemente para Gaara. Ele não mudava mesmo...

_Tudo bem._Ela falou, colocando a mão tremula e livre no braço de seu amigo.

Sakura abriu lentamente a porta e Hinata corou violentamente ao perceber que todos olhavam para ela. Hinata só queria gritar e começar á fugir dali, mas seus pensamentos se perderam quando ela viu os olhos azuis admirados olhando para ela.

Como estava linda. E finalmente seria sua. Inteiramente. Sorriu torto ao ver que sua amada corava ao perceber os olhos dos quase 300 convidados que fitavam ela. O vestido caía perfeitamente, os cabelos estavam mais sedosos do que nunca, sua pele era coberta por uma fina camada de maquiagem que, por Naruto, ela não estaria usando. Pois era linda naturalmente. Porque qualquer defeito em sua pele poderia ser descartado diante á seu carisma e afeto.

Ele suspirou ao tocar a mão macia de Hinata. Gaara murmurou algo para ele, mas Naruto estava muito ocupado admirando a menina em sua frente. O padre começou á falar. Bom, mesmo que ele prestasse atenção nas palavras proferidas pelo padre idoso á sua frente, pois ele sabia apenas uma palavra naquela língua. E essa foi proferida quando o padre falou o seu nome e o da garota postada ao seu lado.

_Accetto._Ele disse e recebeu um sorriso contido de Hinata.

Naruto fez uma cerimônia no Vaticano. Ele tinha dinheiro, por que não gastá-lo? No final, seria um dos dias mais marcantes de sua vida e da de Hinata. Mas Hinata havia recusado. Para ela, mesmo se os dois se casassem apenas no cartório, estava bom, pois afinal eles estariam realmente juntos agora. Ela não se importava de se casar, não se importava com a lua de mel, não se importava onde tudo acontecia, ela apenas gostaria de estar com Naruto, a pessoa que mais amou em sua vida e a pessoa que, juntamente com ela, fez a pequena criança dentro da barriga de Hinata, que agora estava coberta por um pedaço de seda branco que se alongava até o chão no mais lindo vestido de Paris.

_Accetto._Os lábios de Hinata gesticularam.

O padre disse mais uma frase indecifrável, mas Naruto já sabia que era uma permissão. Enlaçou a cintura de Hinata com um sorriso no rosto e, anciosamente, prensou os lábios dela com os dele. Hinata enrolou uma mecha do cabelo de Naruto em seus delicados dedos, enquanto a outra mão acariciou seus ombros, fazendo-o arrepiar. Ela soltou uma pequena risada entre o beijo, fazendo-os parar e só então notaram a salva de palmas que preencheu a igreja.

Logo ela ficou vazia e atrás da multidão, os recém-casados recebiam os parabéns e flores. Todos foram para suas casas, em Paris, tudo pago por Naruto.

_E como vai meu garotão?_Perguntou Naruto se ajoelhando em frente á barriga de Hinata.

_Você não sabe se ele é um menino._Ela falou ligeiramente indignada.

_É sim._Ele bufou com a cara fechada como uma criança.

_Tudo bem._Se deu por vencida, aquela conversa não iria chegar á lugar nenhum._Agora vamos para o vôo porque temos horário marcado com o Dr.Shikamaru.

_Claro, claro._Ele falou exasperado, pondo uma de suas mãos nas costas de Hinata.

Eles entraram na limusine de luxo de Naruto e foram até Roma, onde pegaram um avião particular para Paris.

_Como vai ser nossa lua de mel?_Hinata perguntou colocando o copo de água sobre seus lábios finos.

Naruto deu um sorriso de lado ligeiramente malicioso.

_Só depois que o nosso filho nascer e o médico deixar-nos..._Ele escolheu a palavra e seu sorriso malicioso aumentou._Brincar.

Hinata revirou os olhos com um sorriso doce no rosto e depois o beijou lentamente, para depois se separarem e Naruto sussurrar sedutoramente.

_Ainda me perco em seus beijos.

Ela sentiu um arrepio subindo pela coluna até a nuca e se afastou de Naruto, já que estavam em frente um ao outro, separados por uma mesa de vidro. O resto da viajem foi banal, Naruto só tentava se distrair para não se deixar levar pelo nervosismo de saber qual o sexo de seu bebê.

Depois de chegarem em Paris, foram de carro até o consultório e no horário marcado, Dr.Shikamaru, um homem de rabo de cavalo alto e espetado estranhamente, os atendeu. Primeiro, algumas perguntas básicas para depois colocar Hinata deitada em uma cadeira macia e reclinada em frente á um monitor desligado. Shikamaru passou um gel viscoso e gelado na barriga da jovem.

_Naruto, você está me machucando._Ela resmungou, sentindo seus ossos da mão reclamarem.

_Desculpe._Ele respondeu sem desprender os olhos do monitor ainda desligado e afrouxando o aperto.

Hinata suspirou de alivio e logo o doutor começou á passar um tipo de sonda sobre a barriga incrivelmente grande de Hinata. Ela não havia visto seu bebê até agora, mas ao invés de ficar emocionada, ficou curiosa.

_Doutor, eu não entendo a imagem.

Shikamaru olhou para Hinata e depois para Naruto sorrindo.

_Parabéns, vocês vão ter gêmeos.

_Gêmeos!?_Os dois gritaram ao mesmo tempo e depois, Hinata começou a rir como se não acreditasse.

_Oh Kami._Ela falou balançando negativamente a cabeça._Eu não vou dar conta de três crianças na minha casa.

_Três?_Naruto indagou olhando a morena, que o olhou sarcasticamente.

_Achava que era um adulto, Naruto?

Hinata e Shikamaru riam enquanto Naruto fechou a cara e cruzou os braços como uma criança mimada. A mulher olhou novamente para o monitor e capturou a mão de Naruto novamente.

_E quais são os sexos?

_Deixa-me ver._Ele falou, percorrendo quase toda a extensão da barriga da Hyuuga._Até agora, vi uma menina, aqui, ela está meio sentada._Ele disse mostrando na tela._Agora, o segundo bebê..._Ele murmurou com dificuldade de enxergar, procurando um lugar visível._Isso está sendo problemático._Ele murmurou para si mesmo, até achar o ângulo certo._Parabéns papais, vão ter um casal.

O rosto de Naruto se iluminou, teria seu garotão!

_Tem idéia de nome?

Hinata olhou para Naruto enquanto enxugava a barriga para colocar a roupa novamente.

_Eu escolho o nome do menino e você o da menina._Hinata disse.

_O nome da menininha vai ser... Ér..._Ele pensou._Yume!

_É um nome realmente bonito._Shikamaru aprovou._E o menino?_Olhou para Hinata.

_Hikari._Falou firme._Sempre quis esse nome para um filho meu.

_Ótimo, então... Estejam aqui daqui á quatro meses e poderão ver seus filhos pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!!

Eu fui bem mais rapida nesse né?

*-*

Enfim, tomara que gostem, vou fazer alguns agradescimentos:

Primeiro á dani_nessie que me propôs o nome da menina

Segundo á bruhina que me deu vários nomes e inclusive o nome do menino (Hikari)

Terceiro á liikaa que fez a LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA recomendação *--------------------------*

Quarto ás pessoas que já deram review na minha fic, são eles (vai ser uma lista longa, paciencia!):

jujutelles

Tsukia-sama

dani_nessie

Jjack

bruhina

ra22

Cecy Jarske

Gabii_Aniinha (grande amiga *-*)

Uchiha Marcella (oooooutra grande amiga *-*)

Princesa_Taisho

liikaa

Tatay-san

gre hinata

Angeliza

Reehb1

BinaHyuuga

Angel_McFellou

hanna44

narutozinha

nerdcolor

yoruichi-sempai

fannaruhina

Fer

florentina

Tsuki_Hime

gaby_chan

naninhanaruhina

Calyia-chan

yoruichi-sempai

Dinha

vinihyuuga

Funerea (meu amor, que que é, meu amor, sai pra lá, meu amor, que que é isso? Iiiiiinfortuuuunioooo coáááá FunériaAa!)

lilalilas

Serena_Vieira

hyuugarita16

Arinehime

Hinatinhah

Manu Pontes

naninha hyuuga

sapphira

death killer (meu grande aliado, mas que está afastado DEMAIS! Cadê seus reviews filho? O.Ó

myumi

Lars

fillipe99

lyonster (outra que sumiu ù_ú)

nimeporing

Kamalika_KKP

lokinha23

luhs2

Muths
—-----------------------------------------------------------

LEIAM SEU NOME NESSA LISTA FILHO, PORQUE DEMOROU PRA XUXU PRA EU FAZER ESSA LISTA Ò.Ó

Não esqueci de ninguem, tenho certeza absoluta porque eu vi T-O-D-O-S os reviews.

Coloquei aí na lista até gente que só deu um review UMA vez!

Ok, eu agradeço de coração por terem me feito atingir essa meta de 300 reviews que eu nem pensava em alcançar e quero dizer que amo muito vocês e que A FIC AINDA NÃO ACABOU! Então, gostaria que todos que foram listados deêm pelo menos um review nesse capitulo, por consideração á autora

ù_ú

Então, a fic está na reta final, faltam aproximadamente 2 capitulos e no proximo vou contar o parto

*-----*

Como os bebês são e tal...

No ultimo vou fazer a lua de mel e vou colocar o futuro (uns 7 anos depois, por aí) para vocês verem como são as personalidades dos fofos e como estão os pais.

Vai ter um final P-E-R-F-E-I-T-O, eu prometo!!!!!!

Beijos e até a próxima

:*:*:*