Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 23
Minhas Fanfics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/23

Oi pessoal!!

*-*

Já estava com saudades.

Me desculpem por não ter postado isso tão cedo, mas tive que assistir um filme e tal...

Enfim, aqui estão minhas fics:

 

Sem Querer...( http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94764/Sem_Querer...) é uma fanfic nova, original, livre e com muito romance, intrigas, drama *-* adoro isso. Enfim, aqui está a sinopse:

 

 

“Eu não queria te magoar.
Eu não queria te matar tão lentamente.
Mas ele entrou em minha vida.
Eu realmente não queria me apaixonar...
Mas foi Sem Querer...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu fiz essa história num surto de inspiração.
É sobre Emilly, uma garota de 17 anos que mora em um esgoto inativo com alguns garotos (que ela considera filhos) e Michael.
Os garotos que moram com os dois os chamam de pais e os mesmos tem uma relação amorosa suave, apenas contendo beijos e abraços, até que Rachel, uma amiga rica de Emilly, que lhes dá comida, roupas novas, roupas de cama e dinheiro, os convida para um baile de máscaras em sua mansão.
E lá, Emilly conhece o misterioso e galante Jhon.
Emilly se encontra seduzida pelo homem, mesmo que ele não faça nenhum galanteio com ela e nisso, ela começa á sofrer uma guerra interna:
Ficar com seu amor verdadeiro, ou ficar com o homem em que jurou amor eterno?”

 

 

Gostaram?

*-*

Então é só ir nesse link do lado do nome!

 

-------------------------------------

 

A segunda fic é one-shot, adorei escrevê-la, é muito sentimental, eu chorei escrevendo *-*

Apenas Mais uma Carta (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94620/Apenas_Mais_Uma_Carta):

 

 

“Talvez ela não seja aberta. Talvez era seja. Talvez pela pessoa certa, ou até pela pessoa errada. Se estiver lendo isso, Jacob Grimm, meu querido irmão, sujiro que leia, pois estou me abrindo aqui e contando quem foi a verdadeira Cinderella. Quem foi o seu amor. Quem realmente fez seus olhos brilharem. Se você for curioso, pode roubar essa carta. Lê-la, jogar fora ou dar-lhe para seus filhos por causa de minha fama. Eu não me importo. Apenas quero me abrir aqui. Saiba apenas que te amo, meu irmão. Você, minha única família.
One-shot dos Irmãos Grimm”

 

É original, Livre. Mesmo sendo original, é sobre os irmãos Grimm.

 

--------------------------------------------------

 

A próxima é uma fanfic terminada, conta uma história adolescente, essas coisas.

Sem Querer... Você.( http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70304/Sem_Querer_Voce):

 

 

"Agora ele era mais que um garoto, mais do que um simples homem, pelo menos para mim... Ele era muito mais forte, muito mais... Doloroso... Era como se ele fosse um pedaço de mim, um forte, grande e como se ele estivesse longe de mim, na qual eu não poderia alcançar. E enquanto eu tentava pegar, quanto mais difícil ficava minha jornada, tudo doía mais, eu não estava mais aguentando suportar... Mas eu tinha que ficar firme, forte, mesmo que isso fosse o mais difícil, mais difícil do que ouvir algo ruim vindo dele, algo ruim para mim, mesmo ele não me amando como eu amo ele... Isso era o mais difícil."

 

Gostaram?

*-*

Link acima!! (tem duas recomendações *o*)

 

-----------------------------------------------

 

Próxima foi uma homenagem feita á minha amiga, Rhayelem:

Nos Teus Braços (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83409/Nos_Teus_Bracos):

 

 

“Rhay é uma garota normal, com a vida normal, procurando um relacionamento fixo. Diego é um garoto normal, que mora sozinho, e que aparentemente é o par perfeito de Rhay. Será que ela está certa?”

 

 

É uma One-shot com hentai, classificação 16 anos.

 

----------------------------------------

 

A próxima é uma one-shot que veio de um surto de inspiração! É sobre Alice no País das Maravilhas. Se você entender, ótimo, mas se não entender tudo bem, porque eu ME achei muito confusa UAEHAUEHUH’

Juntas na Calma Wanderland (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/75001/Juntas_Na_Calma_Wonderland):

 

 

"Assim vi a pequena criança em minhas mãos sentindo a dor da morte, seus olhos começaram á se fechar e vi o vidro que atravessava seu pequeno corpo se tingir de sangue. Seus olhos perderam sua vivacidade de antes e tudo se foi por causa de uma breve brincadeira... Como a brincadeira que sua mãe fez, a morte pelos vidros, as duas se acidentaram com aqueles preciosos transparentes. Sua mãe tinha 31 anos quando morreu e sua filha morre do mesmo jeito, com 9 anos e agora elas estavam juntas... Juntas na calma Wonderland."

 

 

É um drama livre.

 

-------------------------------------------

 

Agora uma fanfic que fez um relativo sucesso, que eu adorei escrever e que até teve uma segunda parte, mas que foi deletada por falta de interesse dos leitores:

Pesadelo Sem Fim (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55489/Pesadelo_Sem_Fim):

 

 

“Um lindo jovem de 17 anos, uma maravilhosa garota da mesma idade. O jovem a salva de algo que a mesma não sabia que existisse, uma criatura horrivel. Ela conhece melhor o rapaz e, apaixonada, começa á acompanhá-lo em seu trabalho nada comum, mas o que ela pensava ser uma diversão, acaba virando um pesadelo, um Pesadelo Sem Fim.”

 

 

Um romance lindo cheio de ação *-*

 

 

E enfim, Seu Olhar, uma one-shot poética que eu adorei escrever.

Seu Olhar (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/57676/Seu_Olhar):

 

----------------------------------

 

“Sou uma sereia, mas não quero lhe controlar, apenas quero que você veja, qual é o preço que eu pago ao te amar.”

 

Então, é isso meus amores, adorei escrever Entre Desenhos e Fotografias e desejo muitíssimo que leiam mais alguma fanfic minha. Adios, amigos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I Love Yooooooooooooooou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.