Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 9
Capítulo 9-Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Meninas obrigada pelo apoio de vocês!!!!!!!!!!
Gente no próximo capitulo as coisas vão esquentar,preparem seus ventiladores..kkkkkkkkk...mas só posto se comentarem muitooooooo...bjus da Soninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/9



Bella



Como eu não percebi isso,o gostosão é filho do gostosão do diretor! To fudida ao quadrado,porque se o gostosão pai descobre que beijei o gostosão filho ele me tira do colégio na mesma hora. Mas que se dane também,valeu a pena,Edward beija muito,mas muito gostoso,fora que pelo que senti o “júnior”é mega dotado. Sem contar que to apaixonada,gamada e de quatro por ele!



Tomei um banho frio,porque estava me sentindo quente demais e fui deitar,demorei para pegar no sono,o delicia vinha em minha cabeça e a mesma imaginava coisinhas boas com ele. Dormi o céu já estava clareando....





Na manhã seguinte me produzi um pouco mais “Bella” e me olhei no espelho já imaginando o vovô gostosão com cara de indignado por conta do beijo. Ri sozinha e fui para a aula como uma aluna feliz e contente. MENTIRA,fui excomungando o filho da puta do James que me meteu nessa merda e agora não posso usufruir do professor gostoso porque ele acha que sou menor de idade. Aff



http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFjVCUFpvMDlxM2hHSHhyc3NKTGhsQncAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg





Assim que cheguei dei de cara com ele no estacionamento conversando com uns alunos que quando me viram começaram a assoviar,ignorei os fraldinhas e entrei sem olhar para atras. Fui direto para a sala de aula,não estava disposta a aturar os emanos babando ovo em mim. Porra sempre fui um patinho feio quando era estudante (também usava aparelho e tinha uma cara de tomate bem maduro) mas hoje sou melhorzinha,sem aparelhos e fico corada raramente,já que aprendi a ser bem cara de pau,a vida me ensinou isso.





Na sala o papo era o de sempre _Nossa cara ontem fiquei com aquela garota do segundo,a mina é mó gostosa! ou _Ai viu que gatinho do terceiro,ele olhou para mim,tenho certeza! Sentei depois de dar um oi para todos e abri meu livro fingindo estudar.





_Bom dia queridos!-disse Carlisle todo sorridente

_Bom dia diretor!-respondemos

_Quero tomar um pouco do tempo de vocês para avisar que a professora Angelica esta com uma gripe fortíssima e para que vocês não fiquem sem aula de biologia,o professor Edward que tem os horários vagos vai substitui-la.-isso que eu chamo de tentação ao cubo,fora aguenta-lo em suas aulas agora na aula da professora cafona Angelica,vou atacar geral desse jeito.

_Porque não mandou a professora Raquel,ela é lindona!-disse Polvilho (apelido dado por conta da cara dele,branca e cheia de espinhas com pus)

_Garoto respeito! Edward já esta chegando,por tanto tenham uma boa aula crianças.-disse o gostosão Carlisle e saiu sorrindo





O mega gostoso chegou e sorriu,deixou o material na mesa e começou a andar pela sala,por que ele tem que andar? Ainda mais com esse cheiro gostoso,isso é difícil para mim,o cara ta pedindo para eu enlouquecer.





_Sei que estão todos decepcionados,mas terão que se contentar comigo,sei biologia,então não venham com brincadeirinhas!-ui meda

_Que nada professor,preferimos você do que a professora Angelica.-disse a vagal da Sabrina toda sorridente e com as tetas empinadas

_Vamos então ao que interessa!-ele corta legal,isso ai gostoso você é só meu (sonhar não paga imposto,assim posso sonhar a vontade e não me endividar ainda mais)





Eu sonhava com aquela boca na minha e com aquele beijo delicioso,ele andava de um lado para o outro e as vezes o peguei me olhando,mas fingi não perceber. Sabrina ficava olhando para ele e isso eu não estava gostando. Erica que chegou atrasada estava toda alegrinha e escreveu um bilhete para mim





_Bella,acho que estou amando! Sonho com Brian todas as noites e acordada também.-resolvi responder _Erica,fico feliz por você,vai em frente amiga,torço por você!-assim que ela leu sorriu ainda mais e voltamos a prestar atenção na aula (eu no gostoso)





Logo o sinal bateu e eu levantei,queria ligar para Rose e marcar com ela um almoço. Edward saiu na mesma hora que eu e esbarramos na porta,eu o olhei e sem pensar soltei





_Ta querendo ficar entalado comigo vovô?-ele me olhou e riu

_Isabella???-o fuzilei e antes de sair disse baixinho

_O Isa enfia lá!-me virei e sai rebolando,cara chato me chamar de ISAbella,rsrsrs





Rose aceitou almoçar comigo e fiquei sabendo que Alice estava com Jass desde ontem,nossa ela é pequena mas dá que nem gene grande. O restante da aula eu fiquei observando os alunos e como sempre as mesmas atitudes. Logo que acabou corri para o restaurante para encontrar a loira.





_Nossa Bella,chegou na hora!-disse ela sorrindo

_Sei que da piti quando me atraso,e aí tudo bem??

_Tudo sim,estou fincando (ficar e transar) com Emm,ai Bellinha ele é mara!-ri

_Loira tu não perde tempo,mas fico feliz,já eu to vesguiando!!-ela gargalhou tão alto que uma galera olhou para nossa mesa

_O que é isso louca??

_Ué,to ficando vesga de tanto olhar para o gostosão e nada.

_Bella,porque não abre o jogo.

_Rose não posso,os meninos já sabem,e isso era para ser segredo de estado. Além do mais,Edward é tão certinho que é capaz de me expulsar do colégio e ainda me odiar.

_Bella??

_Loira,eu odeio mentir você sabe disso,mas preciso do meu emprego,James pode ser um cuzão,mas ele nunca louqueou para meu lado e paga bem.

_Eu te entendo amiga. Mas eu tenho certeza de que Edward ficou gamado depois que o beijou.

_Que nada,ele ficou foi desesperado. Rose,o cara parece um vovô,se preocupa muito. Por mais que eu tivesse 17 anos,nada haver a gente se beijar,não é crime. Sei que relacionamento de aluna e professor é,mas fora do colégio não dá nada.

_Você quando fala dele tem um brilho diferente no olhar.

_To na dele e muito,ele mexe comigo Rose,não só porque é lindo,mas eu fico perdida quando o vejo e comporto como uma adolescente.-rimos

_Achei fofo ontem vocês sentados lado a lado,ficam mega lindos juntos.

_Vamos mudar de assunto isso ta me deixando deprimida.-ela me olhou e olhou por cima da minha cabeça _O que?? Meu cabelo ta feio??-ela riu

_O vovô entrou com um homem lindo!-me virei com tudo e lá estava Edward e Carlisle

_Aquele com ele é o diretor,seu futuro sogro loira.-ela abriu a boca e fechou

_Puta merda,até o pai é gostoso,imagina a mãe,que família linda e gostosa.-ri

_Verdade.





Terminamos o almoço e quando fomos pagar Carlisle veio dizer um oi. Rose conversou com ele e pelo jeito ele adorou a loira,depois que pagamos dei tchau para Carlisle e me virei olhando para Edward e apenas sorri saindo do restaurante.





Fui para casa e me joguei na cama,ele logo tomou conta da minha mente e viajei em pensamento pervertidos,fora que sentia um calor danado...





Edward





Não consigo tirar Bella da cabeça,por mais que tento não tem como. Aquele beijo foi a gota,agora fico imaginando te-la em meus braços,fico morrendo de ciumes quando vejo os garotos da sala babar nela,as roupas (pedaços de pano) que ela usa me deixa louco ainda mais. Meu pai me chamou para almoçarmos fora e aceitei,assim que entramos vi Bella e Rose,mas não fui na mesa,já que meu pai estava junto,mas falei quem era Rose para ele e percebi que o velho gostou de saber que Emm esta saindo com ela.





Bella logo foi embora com Rose e antes me olhou e sorriu,aquilo me fez voltar a pensar nela e meu pai chegou e vi que me olhava serio.



_O que ta olhando pai,fala meu velho!-ele riu

_Edward,por acaso esta interessado na Isabella??-cheguei a engasgar

_Pai??

_Filho te conheço na palma da mão e não irei te repreender por isso. Ela é uma boa garota sei disso,vai em frente garoto,nunca vi esse brilho em seu olhar e fico feliz de ver.

_Ela é menor! Carlisle esta bem??-ele ainda sorria

_Filho o amor supera tudo,idade,barreiras e até segredos.

_Nossa como esta romântico,isso só pode ser saudades da mamãe.

_Edward,as pessoas podem nos surpreender e até esconder algumas coisas que gostariam de contar mas há obstáculos que as impedem de fazer isso. Bom,quero que se lembre de uma coisa. Se um dia uma pequena mentira vier a tona,lembre-se que por trás dessa pequena mentira,a maior verdade é o amor e saiba perdoar filho.-ta fiquei sem entender nada

_Pai to boiando???

_Eu sei meu garoto,mas guarde isso,um dia vai entender e espero que não deixe que o amor fuja por conta desse obstaculo.

_Ok,vamos falar de outra coisa,porque eu juro que to ficando louco sem entender nada,mas prometo que irei lembrar dessas palavras sim meu velho,você sempre me disse coisas certas.





Ele mudou de assunto e falamos do baile que estava próximo e de mamãe que estava longe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!