Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 10
Capítulo 10-Na piscina dos Cullen's


Notas iniciais do capítulo

Meninas a coisa vai começar a ficar quente muito quente. Comentem...bjus da Soninha!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/10

Três meses mais tarde......





Bella





Final de semana,acordei feliz. O beijo no meu profe gato ainda mexe muito comigo,tudo bem que foi a três meses atras,mas e daí se foi marcante! Fico muito quente e alegrinha ao lembrar,mas minha alegria durou pouco,logo comecei a fazer a matéria,tudo que havia pego nesses meses. Escrevi sobre o comportamento do pessoal no colégio,dos professores,e das meninas que brigam para serem populares. Também escrevi das paixonites e amores que acontecem nessa fase.





Nada bom,falta mais,e sei que James enche o saco vai cobrar,mesmo eu sabendo que me resta nove meses para fazer isso,ele cobra assim mesmo. O baile foi adiado para mês que vem,a decoração esta em andamento é para mim ficar do lado do cheiroso esta cada dia mais difícil. Alice e Rose fazem brincadeirinhas sacanas e isso deixa ele todo desconcertado. Estava perdida em pensamentos quando o telefone tocou





_Cinco minutos passo ai,roupa de banho e um lindo sorriso na cara!-era Alice e a danada desligou.





Piscina?? Mas aonde?? Tudo bem,deixa eu me preparar antes que a coisinha sarna entra aqui surtando. Como estava de banho tomado coloquei meu biquíni e um vestido por cima,calcei chinelos e prontinho. Na bolsa guardei uma peça de roupa para troca....





http://www.suppidesigns.com.br/moda/wp-content/uploads/saida-01.jpg





Alice chegou com Rose e desci,as duas tinham uma cara que deram a noite toda e foi isso mesmo que rolou,nem pude perguntar onde estávamos indo porque elas fizeram questão de me contar os detalhes da noitada. Isso vem acontecendo diariamente,elas estão a cada dia mais apaixonadas pelos irmãos gostosos Cullen.





Chegamos em uma casa linda,uma mansão na verdade,eu estava com a boca aberta e abri ainda mais quando vi Emmett vir correndo no carro com um sorriso imenso.





_Que bom que a Bellinha veio!-PQP aqui é a casa dele,do Jass e do gostoso,ferrou

_O que?? É aqui que vamos ficar??

_Claro flor,aonde mais seria??

_Aloow gente,sabem o que eu sou,isso não ta dando certo!

_Bellinha,meu pai foi para a NY com minha mãe,relaxa e entra.-disse Emm já me puxando do carro

_O vovô ta ai??-ele riu

_Deve ta no seu segundo sono,ele dorme um monte aos sábados.

_Ta bom,mas se Carlisle tiver aí eu mato todos vocês.





Carlisle não estava mesmo. A casa era ainda mais linda por dentro,Jass me mostrou tudo,e ainda queria mostrar o quarto do Edward,mas eu neguei na hora ( se entrasse lá me jogaria nele facinho). Depois fomos para a piscina e Emm fez umas bebidas bem gostosas,deitei de costas só de biquíni e fechei os olhos,não queria ver os casais se amassando.





Edward





Demorei para dormir ontem,Bella não saía da minha cabeça,ela mexe mesmo comigo,tomei dois banhos gelados e ainda tive que aliviar o “júnior”que tava latejando. Em três anos sendo professor nunca vi uma aluna como vejo Bella,apenas três meses,eu sinto que estou completamente apaixonado e amando uma garota de 17 anos. Acordei passava das duas e desci,vestindo apenas uma sunga branca de banho,vou me jogar na piscina para ver se relaxo melhor.(isso venho fazendo durante esses três meses e cada dia fico ainda mais louco).





Ouvi vozes vindo lá de fora e vi que Emm e Jass estavam com as meninas,mas Bella não estava,no mesmo momento que achei bom,achei ruim demais,queria ela aqui,seria maravilhoso. Passei por eles que estavam deitados no deck dei um “oi” e fui para a piscina,mas antes que eu pudesse mergulhar avistei uma bunda muito linda empinada para mim.(porra isso é sacanagem)





PQP era a bunda de Bella ali,ops,era Bella,mais que gostosa,o “júnior”se alegrou de imediato e sem pensar pulei na piscina para tentar ficar calmo,porque tava difícil. Bella olhou bem na hora que eu parei na beirada da piscina com cara de tarado (porque aquela bunda me fazia ficar tarado mesmo)





_Oi vovô,cuidado que pode ficar resfriado.-disse ela sorrindo,o vovô pegou desde aquele beijo que ainda martela em minha mente

_Bom dia para você também!-merda o biquíni dela me dava ainda mais tesão

_Bom dia?? São duas e meia. Edward tu dorme hein??-(se ela tivesse na minha cama estava acordado até agora)

_Fazer o que?? Sábado,nada para fazer,então o negocio era dormir.-ela mordeu os lábios e sorriu parecia pensar

_Verdade! Sua casa é linda,parabéns!

_Obrigado! Que horas chegaram??

_Tem uma hora mais ou menos. Idéia do fome zero viu,não tenho nada haver com isso.

_Tudo bem,vocês são bem vindas aqui. Pensei que nunca viria,as meninas sempre vem e dizem que você nunca quer vir.

_Nossa,não vai dizer que sou aluna e menina,isso pode ser crime. Esta me convidando para vir em sua casa profe??-ela hoje tava malvada

_Não Isabella,não irei dizer que você é uma menina e que é crime e sim estou convidando.-ela sorriu

_Isa você já sabe né!-ela tirou o óculos e piscou

_Tudo bem,Bella.

_Melhor assim. Quer?-ela estendeu a mão com um copo

_Isso ai por acaso é as bebidas que o Emm faz?

_Sim e nossa ele sabe fazer uma bebida boa viu. O fome zero manda bem.

_Bella isso é absinto e mais uma porrada de coisa.

_Nossa por isso que é boa! Fome zero encha aqui.-gritou ela e Emm veio correndo

_Bella,faz tempo que bebe assim? Quero dizer,você é novinha e entorna todas.-ela me fuzilou

_Faz uns...-ela parou e me olhou _Uns cinco meses por aí,e não entorno todas,apenas sei o que é bom,vovô chato.

_Não vai nadar?-ela sentou e me olhou

_Quer apostar uma corrida na água??-disse ela

_Quer perder?? Estou esperando!-quando ela levantou eu quase infartei,se de roupa ( se é que pode chamar de roupa o ela sempre veste) ela é linda,de biquíni é deslumbrante





Bella entrou na piscina e nadou canto a canto,depois parou do meu lado e me olhou. Eu me preparei e Jass que tinha ouvido correu para ser o juiz,ele adora isso.



_Vou contar até cinco e vocês se mandam hein.

_Vai Jasper manda ver,seu irmão dos anos 40 vai perder feio.

_Nossa que engraçadinha!

_Sempre sou benzinho.





Assim que Jass terminou de contar nadamos,eu tinha a certeza de que Bella não iria conseguir,ela é bem pequena e delicada,eu sou mais alto e bem musculoso e isso vai me dar vantagem. Assim que bati o pé na outra parte voltei com tudo,não olhei para o lado para ver onde Bella estava e quando coloquei a mão na área de chagada ouvi uma deliciosa gargalhada



_Venci o vovô,venci o vovô!!-cantarolava ela toda alegre

_Como??-eu disse pasmo

_Nadando bem!

_Edward tu se ferrou brother,Bella nada muito bem.

_Você é a primeira que me vence sabia?

_Bom saber,assim posso me gabar.-disse ela ainda fazendo uma dancinha bem divertida na piscina

_ Bellinha foi demais,amei.-disse Rose rindo

_Nossa,foi mesmo,cara tu nada bem pra caralho.

_Fome zero mereço uma bebida.-Emm correu para fazer e ela saiu da piscina rindo,a bunda bem na minha cara. Porra isso é golpe baixo,muito baixo.





Bella



Na hora em que Jass terminou de contar Edward mergulhou e foi nadando,céus que homem,eu fiquei ali quietinha só observando,todos perceberam o que eu iria fazer e deram a maior força. Assim que ele deu a volta eu mergulhei e me molhei mais ainda e quando ele colocou as mãos na área eu comecei a cantar.





Nossa a cara dele era impagável,ele estava boquiaberto,não acreditava que eu havia vencido,mas como todos vieram me apoiar ele acabou acreditando. Sai da piscina da maneira mais perva possível,empinando a bunda bem na cara dele e percebi que ele ficou babando.





Fui no Emm e peguei a bebida,ele cochichou um “Tu é má” e eu gargalhei,logo Edward veio do nosso lado e foi ai que vi a linda e apertada sunga branca que ele vestia. PQP,esse homem deve ter uma anaconda dentro da sunga,o “júnior”é grande demais. Mal conseguia focar em outro lugar,conheço muitos bilaus,mas esse aqui que nem vi pessoalmente ta me deixando molinha.



_Rss,gente estou com fome,vamos sair para almoçar??-eu disse para desviar de tudo aquilo

_Que nada,vamos pedir comida pronta,assim ficamos por aqui mesmo.-disse o dono da anaconda

_Tudo bem.-sai dali antes que eu agarrasse tudo aquilo

_Alice onde esta minha bolsa??

_Lá dentro na sala.-como se essa casa tivesse uma sala só,mas coloquei meu vestido e entrei,precisava do meu celular para desliga-lo,antes que James chato ligasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!