Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 6
Capítulo 6-Tarde com o gostosão


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas...bjus e obrigada por acompanhar essa fic estou muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/6

_G-suis Bella,vai ajudar o gostosão a decorar o salão,hum amiga,to vendo que naquele salão vai rolar sexo!

_Alice,eu já disse que não vai rolar nada!

_Duvido! Bella,hoje a noite vamos em uma festa iremos te buscar as 10 sem falta.-ri

_Espero que meu professor não esteja por lá,ou irei ser carregada aos pitis por ele!!!-caímos na gargalhada _Gente sou novinha,uma garotinha indefesa,vocês estão me levando para o mal caminho!

_Edward que se prepara com essa garotinha indefesa,tenho até dó dele quando você ataca-lo!-disse Alice _Bella,os meninos vão e querem muito te ver,eles estão amando você,dizem que só o fato de você fazer Edward ficar louco é um milagre!

_Eu não vou atacar ninguém! Nossa que irmãos hein?? Mas tudo bem,eu também to amando ver meu profe todo protetor.-as duas riram ainda mais _Que seja,não vou dar atenção para esse papo louco de vocês. Tenho que ir,o professor me espera. Bye.





Elas deram tchau e eu fui para o carro,assim que entrei o mala do meu chefe ligou...





_Então Bella já conseguiu alguma coisa?

_Olá para você também James! Olha eu estou conseguindo me envolver com a “galera”e logo terei algumas novidades.

_Sabia que você era a melhor para isso! Gata,perfeita e minha melhor funcionaria.(já disse que ele dá em cima de mim? Não? Pois é dá e na cara dura,mas nem em sonho eu quero ele)

_James menos! Olha tenho que desligar,estou voltando para o colégio,irei participar da decoração do baile.-ele deu um grito que quase fiquei surda

_Oh mulher boa viu! Vai lá Bella e arrasa!-porque todo mundo manda eu arrasar??

_Tchau James!





Dirigi e coloquei uma musica,não demorou muito meus pensamentos começaram a trabalhar em modo Edward gostoso,o que me deixou com calor e muito tesão,juro que desse jeito irei usar muito meu chuveirinho. PQP,como um homem lindo daquele resolve ser professor? Ele tinha que ser modelo,stripper,ui imagina ele tirando aquela roupa toda para mim?? Bella foco,foco.





Com meus pensamentos nada puros cheguei no colégio e fui direto para o salão (que além de ser bem grande,só estava o gostoso lá),assim que avistei Edward mexendo em uma caixa,voltei a imaginar ele me jogando no chão e fazendo de mim sua lagartixa,seu tapete,seu tudo e vi que isso ta ficando perigoso demais,ficar sozinha com ele é crime.





_Nossa pontual você??-disse ele sorrindo

_Quem sabe ganho nota!!!-fiz uma cara de menininha travessa (qual é não sou de ferro)

_Com seu QI isso não é necessário! Bella vamos começar pela escolha da decoração. O que acha de um baile de mascara??-fiz careta e logo imaginei ele de fantasia,um bombeiro apagando meu fogo,nossa seria tudo

_Olha eu prefiro a fantasia,é bem mais divertido!-ele tocou meu braço e uma corrente passou por mim me deixando levemente tonta

_Maravilha! Bella,essa idéia é demais! Os alunos vão adorar. Menina você é mesmo muito esperta. (menina? Qual é gostosão??)

_Obrigada professor.

_Pode me chamar de Edward.-opa ta começando a ficar boa a coisa aqui _ Vamos então fazer um tema para esse baile que combine com as fantasias.-ele pegou um caderno e sentou no chão,sentei ao lado dele e G-suis que cheiroso.

_Podemos fazer uma especie de decoração que lembre um filme,como a saga crepúsculo,o pessoal é gamado nesse filme e tem vampiro,lobo,combina. O que acha?

_Nem preciso dizer! Bella,você por acaso vai ser decoradora???

_Não!-ele riu

_Devia,tem dom!

_Obrigada,mas pretendo ser jornalista,amo a arte de escrever e descobrir coisas novas.

_Uma escolha muito boa também,te desejo sorte,apesar de saber que você irá ser uma jornalista de destaque.(já sou benzinho,mas você não pode saber).

_Nossa,assim eu juro que subo e não desço mais!-rimos _Edward,minha prima Alice,lida com decoração e podemos chama-la para decorar aqui,tem uma amiga também a Rose,elas mandam bem nesse assunto,tudo bem para você??-ele pareceu pensar um pouco

_Alice que te leva em lugares impróprios e a amiga faz o que???-ri

_Alice me leva onde eu quero ir e Rose vai junto!-mordi os lábios e ele levou as mãos no cabelo

_Tudo bem e elas poderão vir,o baile é aberto a todos,acho que você vai gostar de ver sua prima e amiga aqui.

_Vai ser legal!





Começamos a ver os locais em que iriamos fazer as decorações e para ser sincera meus olhos percorriam as coxas,braços,barriga(leia-se tanquinho mega definido) e tudo que eu podia ver em Edward. A tortura durou até as cinco,quando recebi uma mensagem de Alice





_E ai tarada encalhada?? To te esperando aqui na frente para irmos ao shopping! Dê tchauzinho para o gatinho e vaze agora! Alice mega power,esperando Bella come professor.





A modéstia dela estava em alta,sorri ao ler a mensagem e olhei para Edward que me observava,desliguei o celular e guardei na bolsa,levantei e fui bem perto dele(mas não tanto quanto eu queria)



_Tenho que ir,minha prima me espera para irmos ao mercado.-ele franziu o senho

_Mercado???

_Qual é professor,acha que vivo de brisa??-ri

_Ok Bella,mas não vá beber e nem frequentar locais impróprios!

_Tudo bem papai.-ele gargalhou e eu saí (rebolando)





Assim que cheguei em meu carro,Alice tinha uma cara de “conta tudinho”e foi o que fiz,contei que apenas babei no mega gostoso e mais nada,mas quando contei de que ela foi escalada para decorar a festa,a menina pirou me arrancando muita risada.



Rose esperava no shopping e batia o pé pela nossa demora(três minutinhos de atraso). As compras foram longas,mas eu caprichei no vestido que comprei,mega curto e bem sensual. Fomos para meu ap e começamos a nos preparar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!