Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 5
Capítulo 5-Aula ou tortura???


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/5



Será que Alice conseguiu falar com Jasper,ai meu deus se ele contar que conheceu uma Bella para Edward,ele saberá que sou eu e meu emprego irá para o espaço. Ontem quando Alice me contou que depois que eu fui obrigada a ir embora,Jasper e Emmett falaram do irmão Edward Cullen e Alice disse que chegou a engasgar.





_Oi Alice conseguiu???

_Calma amore! Me chamo Alice Brandon querida e lógico que consegui,os meninos vão manter segredo sobre você,mas Bella,pelo que contou do Edward acho que ele é confiável,porque não conta quem é você de verdade?

_Alice ta louca??? Esqueça! Olha obrigada viu,tenho que voltar para a aula e depois a gente se fala,beijos e te devo uma.

_Deve nada,mas se quiser pagar,o preço será você dar uma bem dada com esse gostoso do Edward.-ri

_Tchau Alice!-desliguei e entrei rindo,Edward me olhou e eu dei de ombros.





Voltei a me concentrar no relatório com Erica e notei que Edward as vezes me olhava e negava com a cabeça,será que ele ta pensando na morte de meus pais e em meu choro?? Depois irei falar com ele,eu apenas contei porque ele tava achando que eu chorava por ele ter me tirado do bar.





Eu e Erica fomos a primeira a terminar e Edward deixou nós duas ficar na arquibancada,ela toda hora perguntava do tal Brian e notei que ela estava interessada nele....





_Erica o Brian parece um cara legal. Chegue nele.-ela riu

_Porque ele não veio hoje???

_Sei lá! Talvez venha para as outras aulas.

_Nossa Bella,depois de anos aqui,você é a única que considero uma amiga.-me senti uma falsa,pois eu estou sendo mentirosa o tempo todo,mas gosto de verdade da Erica,ela é muito querida

_Obrigada! Olha,tem aquele baile que todos estão falando e o Brian vai,ouvi ele ontem falar com aquele amigo engraçado dele,se eu fosse você tentava a sorte.

_Bella eu tenho medo dele me achar feia.

_Hum,sei o que é isso Erica,olha um conselho. Vá em frente,não perca sua adolescência,essa fase é única menina.

_Nossa Bella você falou como se fosse mais velha!-ela riu

_Sempre tive essa mania,mas então vai e curta e te garanto que Brian não vai te achar feia.-depois da conversa o sinal bateu e voltamos para a sala,ou melhor tortura,enfrentar Edward lindo professor Cullen ta sendo uma tortura enorme....





Assim que entrei tentei não pensar no Edward,mas tava difícil,o cara além de lindo ficava passando perto de mim e eu sentia aquele cheiro gostoso que vinha dele e isso fazia minha mente pervertida imaginar nós dois fazendo coisinhas boas.





Cheguei a sentir um fogo enorme,mas graças a Erica que me cutucou eu acabei prestando atenção na tal Sabrina que vestia uma míni saia e uma blusa que deixava seus peitos enormes empinados bem a amostra. Ela foi duas vezes na mesa do Edward e ele nem a olhou,aquilo me fez rir baixinho,gostei de saber que ele não estava interessado nela,mas isso me lembrou que em mim também não.





A aula tortura foi rápida,depois que Edward saiu fui com Erica para nossa aula de Educação Física,queria chorar quando o maldito professor disse que iriamos jogar vôlei (sou uma lesada em esportes). As meninas berravam comigo toda vez que era para eu rebater,porque eu me virava e desviava da bola.





Depois de muito custo consegui fazer o maldito professor me deixar apenas ser a juíza ( o que me alegrou muito)apitava direto para a Sabrina e a Jessica,elas mostravam mais o corpo do que jogavam. As duas pareciam cadelas no cio,uma pessoa que passava por elas e vestia calça as duas se abriam todas.





A aula passou lentamente,mas eu como juíza estava me divertindo,depois fui para a aula de literatura estrangeira onde mais uma vez iria ter que suportar apenas ver aquele ser gostoso,delicia e tentador em minha frente. Edward entrou na sala irritado,ele estava muito nervoso,falava seco e não deu nem um sorriso. Fiquei muito curiosa para saber o que havia acontecido,mas iria morrer na curiosidade mesmo,porque quem iria me contar? Ninguém!!!!





No meio da aula,ele sentou e eu o fitei,céus,os pais dele devem ser perfeitos,porque ele e os irmãos são lindos demais. Edward estava com uma camiseta azul marinho que marcava o corpo perfeito,uma calça jeans escura que deixava ele apetitoso,sem falar que ele tem um cabelo lindo,olhos lindos e a boca então,G-suis aquilo ali é para se perder em desejo e luxuria.





Nem percebi quando o sinal tocou,Erica quem me avisou e levantei pegando minhas coisas e quando fui sair Edward me chamou,eu me virei e Erica seguiu para fora. Fui até a mesa e olhei para ele com cara de “não fiz nada” e ele veio logo dizendo



_Bella,o baile esta próximo e preciso de alguém para ajudar na decoração,o que acha de me ajudar? Eu quem tive a idéia desse baile e agora estou perdido,não entendo nada de decoração e minha mãe que iria me ajudar viajou hoje e só volta daqui um mês-ri a cara dele era de cachorro abandonado

_Pensei que só nós adolescentes corríamos atras dos pais,mas pelo que vejo os “adultos” também.-meu tom era de gozação

_Ta legal! Agora me diga,vai poder me dar uma força?-como negar isso ao homem lindo

_Tudo bem! Quando eu começo?-ele sorriu lindamente

_Hoje as três aqui no colégio,pode ser?

_Ta bem! Deixe-me indo então,porque pretendo almoçar.-ele gargalhou

_São apenas meio dia Bella,dará tempo para você almoçar e depois voltar no colégio.-fiz careta

_A questão é que irei almoçar com minha prima Alice e ela fala mais que uma vitrola.-ri e ele me olhou

_Oh não! Espero que ela não resolva te dar caipirinha e você achar que é limonada!

_Tchau!-queria manda-lo a merda,mas não seria educada por tanto saí deixando ele gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!